Lucas Siani Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Fala sardinhas!! Terminei de assistir as aulas do módulo 1 e quando fui fazer a provinha estava falando que 80\% do módulo ainda está pendente. Para mais alguém ficou assim? Obs: marquei todas as aulas como concluídas e até revisei. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Jales Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Acabou de acontecer o mesmo comigo! Acho que precisa de um tempo para liberar o módulo todo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Chayane Balmant Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 O mesmo comigo hahah A aula 10 ainda não está disponível pra Turma 6, aí não conseguimos acessar o teste pq não dá os 80\% do módulo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvis Botelho Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Na aula 10 há um questionário de perfil de investidor, fica por baixo do vídeo da aula. faça o teste e marque como concluído. Pode ser isso, no meu caso resolveu. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 22 de Junho de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Você fez o seu questionário de análise de perfil de investidor? Quando fizer marque :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 22 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Vi que liberou o questionário hj. Já fiz a provinha e sucesso!! vlw pessoal Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Gonçalves Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 É que a aula 10 fica disponível só depois né??/ Comigo tb aconteceu isso!!! Que bom que deu td certo!!! Vou fazer minha também. #Empolgada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Boa, Lucas Siani. Garantido o 10? hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renato Bezerra Da Silva Postado 23 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2021 Nota 10 tb e tudo funcionando...Bora lá galera Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 23 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 23 de Junho de 2021 Opa, Diogo Screpec! Com direito a Snoop fazendo passinho kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 23 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2021 Ai sim hein, Lucas Siani!! O snoop é braboooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 23 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 23 de Junho de 2021 Objetivo é ele aparecer em todas provinhas rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts