Jump to content

Obrigado AUVP por me ensinar muito além das finanças!


Recommended Posts

Pessoal, adorei conhecer o @Fabiano, o @Flavio Prado e o @Raí Nunes (acredite de coração, nosso encontro mudou algo em mim) e a sua namorada Fabiano (muito simpática e concordou mais com minhas ideias loucas que vc) e a esposa do Flávio (nem se fala, super me identifiquei).

Só não sou boa em rasgar seda, pessoa meio seca vcs lembram, né?

A AUVP para mim é muito mais que um curso de finanças, é um grupo de apoio que está me encorajando e me dando ideias. 

Eu estou em um momento de medo e procrastinação e estou tentando me destravar e muito da coragem de tentar, veio de exemplos que vi por aqui.

Não vejo a hora de fazer um post com boas notícias, no momento estou com problemas e não quero ficar postando derrotas. No caso derrota para o meu próprio medo, tá dando de 7X1 em cima de mim.

Vcs que comentam dão ideias e postam problemas aqui, não sabem o quanto isso me ajuda. Eu aprendo muito com dúvidas dos outros, aprendo com os problemas, me identifico e isso me encoraja, pq no final das contas parece que não estou sozinha.

Nossa, eu não sou de rasgar seda, mas sou muito emocional, então ignorem o DRAMA.

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

35 minutes ago, Michelle Ayres De Campos Silva disse:

Pessoal, adorei conhecer o @Fabiano, o @Flavio Prado e o @Raí Nunes (acredite de coração, nosso encontro mudou algo em mim) e a sua namorada Fabiano (muito simpática e concordou mais com minhas ideias loucas que vc) e a esposa do Flávio (nem se fala, super me identifiquei).

Só não sou boa em rasgar seda, pessoa meio seca vcs lembram, né?

A AUVP para mim é muito mais que um curso de finanças, é um grupo de apoio que está me encorajando e me dando ideias. 

Eu estou em um momento de medo e procrastinação e estou tentando me destravar e muito da coragem de tentar, veio de exemplos que vi por aqui.

Não vejo a hora de fazer um post com boas notícias, no momento estou com problemas e não quero ficar postando derrotas. No caso derrota para o meu próprio medo, tá dando de 7X1 em cima de mim.

Vcs que comentam dão ideias e postam problemas aqui, não sabem o quanto isso me ajuda. Eu aprendo muito com dúvidas dos outros, aprendo com os problemas, me identifico e isso me encoraja, pq no final das contas parece que não estou sozinha.

Nossa, eu não sou de rasgar seda, mas sou muito emocional, então ignorem o DRAMA.

Brincadeiras a parte, foi memorável, valeu muito a pena aquela Baguncinha!

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

53 minutes ago, Michelle Ayres De Campos Silva disse:

(muito simpática e concordou mais com minhas ideias loucas que vc) 

Rsrsrsrs, eu entendi o que você quiz dizer aqui, eu no seu lugar gostaria de ter duas visões:

Uma muito otimista que me impulsione ainda mais e uma outra que me faça pensar perigos nos quais eu precise estar atento durante a jornada, uma vez que você já estava tento a primeira visão nas palavras dela, eu tentei ser o contraponto colocando algumas reflexões para você se atentar durante o desafio, porém super apoio suas ideias.

1 hour ago, Michelle Ayres De Campos Silva disse:

(acredite de coração, nosso encontro mudou algo em mim)

Que ótimo saber disso, se algo naquele encontro conseguiu ter um impacto positivo em você então eu fico extramente feliz.

1 hour ago, Michelle Ayres De Campos Silva disse:

Não vejo a hora de fazer um post com boas notícias, no momento estou com problemas e não quero ficar postando derrotas. No caso derrota para o meu próprio medo, tá dando de 7X1 em cima de mim.

Para mim, o que mais gosto aqui é justamente não ser um mar de rosas como o Instagram por exemplo onde você olha e é todo mundo perfeito, todo mundo feliz, cheio das viagens, etc... la não existem problemas... Mas a vida real eh mto diferente disso, e aqui nós compartilhamos não apenas vitórias como também derrotas... 

Geralmente quando falamos em derrotas automaticamente associamos isso a fracasso, então gostaria de te fazer uma pergunta: Você sabe dizer qual é o contrário de fracasso?

1 hour ago, Michelle Ayres De Campos Silva disse:

Nossa, eu não sou de rasgar seda, mas sou muito emocional, então ignorem o DRAMA.

Sim eu percebi, rsrsrs todos somos alguns demonstram mais outros menos, alguns guardam pra si e outros colocam pra fora, eu fiquei feliz em ver que você é capaz de buscar resolver emoções que sente que não estão lhe fazendo bem, acredite muitas pessoas não são e isso acaba gerando impactos gigantes na vida dessas pessoas.

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Michelle Ayres De Campos Silva disse:

Sucesso!

Isso é o que a maior parte das pessoas respondem, porém eu vejo o contrário, de Sucesso não como "Fracasso", mas sim como "Desistência", porque é errando (fracassando, sendo derrotado) é que se consegue atingir o Sucesso.

Quantas foram as coisas na vida que você conseguiu sucesso de primeira? Quantos tombos (fracassos) um bebê não toma até conseguir ter sucesso e ficar de pé para andar? Por isso eu considero, o fracasso como aprendizado o qual pode me ajudar a atingir o sucesso, porém quem desiste nunca chegará lá.

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Convidado
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar novo...