Post popular André Mesquita Albuquerque Postado 21 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 Bem, não poderia deixar de falar aqui. A AUVP mudou a minha vida! Estava endividado (ainda estou), perdido, sem saber o que fazer. Pesquisei na internet por cursos de finanças e investimentos e a AUVP apareceu como o nº 1 da lista. Me virei, arrumei o $ para o curso, fiz minha inscrição e fui aceito. Hj estou pagando as dividas, em 3 meses, consegui aportar 8,5K e projetando até o final do ano que vem ter mais de 90K aportado. Isso só foi possível pelas aulas, organizando as finanças, usando as ferramentas (orçamento, carteira, essa comunidade linda e maravilhosa)!!!!!!! Sonho em um dia visitar a sede da AUVP e conhecer os profissionais que me ajudaram na minha virada na bandeira!!! Quero dar um beijo em cada um, levar um presentinho e fazer uma baguncinha!!!!!!! A consultoria tb é um espetáculo!!!!!! O Impacto em nossas vidas que a AUVP causa é imensurável, indescritível!!!! Obrigado a cada um da equipe!!!! Raul e equipe AUVP - AAAMMMMMMMOOOOOOOOO Vcs!!!!!!!!!!! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ivo Ribeiro Luska Postado 21 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 2 horas atrás, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: "Isso só foi possível pelas aulas, organizando as finanças, usando as ferramentas (orçamento, carteira, essa comunidade linda e maravilhosa)!!!!!!!" É a parte mais importante para quem precisa organizar as finanças para sair do buraco... saber quais são os passivos acumulados que estão drenando a renda, depois fazer e organizar o orçamento para manter o indispensável e reservar para estudos, emergência e aí começar os investimentos... a AUVP cumpre muito bem isso, Bendito seja Deus que nos colocou o Raul em nosso caminho... rsrsrsr Muito bom isso... Gratificante mesmo, não é? 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 21 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 6 minutes ago, Ivo Luska disse: É a parte mais importante para quem precisa organizar as finanças para sair do buraco... saber quais são os passivos acumulados que estão drenando a renda, depois fazer e organizar o orçamento para manter o indispensável e reservar para estudos, emergência e aí começar os investimentos... a AUVP cumpre muito bem isso, Bendito seja Deus que nos colocou o Raul em nosso caminho... rsrsrsr Muito bom isso... Gratificante mesmo, não é? É gratificante demais!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts