Jezreel Diorgenes Viana dos Santos Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Cadê o povo que já falhou no primeiro dia de desafio? Estava achando estranho ainda não ter falhado, pois reclamar é inerente ao ser humano e então lembrei que ontem após a live, deixei o arroz queimar e reclamei e nem lembrei do desfio kkkk. Eu Jezreel, sou um vacilão, reclamão, mas que está disposto a ter êxito nos demais dias. Vamos lá sardinhas!!!? ? ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 22 de Junho de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Segue no desafio, não se deixe abater! Haha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Boa! kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mario Andrade Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Bom dia! Se está procurando um que falhou, acabou de achar. Vindo para o trabalho, ganhei uma puta fechada no trânsito, aí já viu...... Primeiro dia do desafio e confesso que já falhei Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas de Classe Castro Silva Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Boa tarde meu mano, mesmo assim bora de foco, acontece ja passou Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Gonçalves Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 hahahaha... que legal... sempre me considerei reclamona, mas estou resistindo. Mas postarei com certeza se acontecer. Estou apaixonada nessa comunidade :) Muito legal esta sinceridade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Esse desafio é foda, hahahah. Bola pra frente, começa de novo que dessa vez da certo!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joyce Iracy Da Costa Moraes Postado 23 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2021 Vacilona também! Dei uma reclamada de leve por ter que falar o óbvio para o meu time no trabalho. =/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wandrio Alisson Balarin Postado 23 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2021 Falhei, mas gradualmente estou parando de reclamar e agradecendo mais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 24 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2021 Reclamar já faz parte do nosso dia dia, mas parar de reclamar nos da muita satisfação!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jezreel Diorgenes Viana dos Santos Postado 28 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 Resumo do desafio: 1º (21/06) Falhei; 2º OK; 3º OK; 4º Falhei; 5º OK; 6º OK; 7º OK; Valeu muito a pena. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mario Andrade Postado 28 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 Boa, Jezreel! Falhei duas vezes também.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts