Renan Porto Sanches Postado 26 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 13 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Anunciam a aposentadoria e o último show, vendem os tubos e depois o que acontece? Continuam vendendo o último show como se fosse o último! Kkkkkkk Engraçado como quem pode viver de renda não aposenta nem a pau… kkkk Pq fazer um "Ultimo Show" sendo que pode ser feito vários "ultimos shows" hahahahaha E mais, agora que vou aportar na Industria do Amor... todos vcs estão cegos pelo que irá acontecer... Essa separação foi só para baixar os preços das ações da Industria do Amor.... em 6meses eles irão voltar, e as ações vão disparar!!! O povo vai ficar doido!! Pessoas vão enriquecer e outras vão perder tudo!! A economia vai girar como nunca antes com vendas de Ingressos de Show dos dois... Até o Junior vai aparecer em uma apresentação especial junto com Xororó e CIA... ACREDITEM!!! (FONTE: Vozes da minha cabeça) 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 26 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 Estive pensando nesse tópico e a pergunta que ficou na minha cabeça é: "Alguém já avisou o Paulinho Vilhena???" 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camisa Castro Postado 28 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2023 On 26/09/2023 at 11:59, Fabiano disse: Estive pensando nesse tópico e a pergunta que ficou na minha cabeça é: "Alguém já avisou o Paulinho Vilhena???" AGORA TU DESENTERROU kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2023 On 26/09/2023 at 10:59, Fabiano disse: Estive pensando nesse tópico e a pergunta que ficou na minha cabeça é: "Alguém já avisou o Paulinho Vilhena???" Eu vi algo sobre isso no Instagram, que a pessoa vai tomar um susto se aparecer que a Sandy esta com ele. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 28 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2023 10 horas atrás, Camila Souza disse: AGORA TU DESENTERROU kkkkkk A ideia foi essa daqui a pouco aparece o @Ricardocom um meme de uma pá... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 29 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2023 mas geeeeenteeee eu to falando, a vida da mulher nao ta facil naum foi o q eu ouvi "depois que a fatima e o bonner separaram, eu nao acredito mais em casamento" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts