Leandro Araújo Rojas Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Incrível como uma simples fechada no transito, te faz perder um propósito combinado publicamente! Portanto, sou um vacilão, reclamão, que esta disposto a mudar velhos hábitos de reclamar! A ótima noticia, é que apesar de ter fracassado já no primeiro dia, notei que ao respirar fundo e focar na resolução do problema, me fez controlar bem as reclamações do dia a dia... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jezreel Diorgenes Viana dos Santos Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Tem trânsito no meio? Já é meio caminho andado pra fracassar no propósito kkkkk Mas é isso aí, vamos respirar fundo ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Esse desafio é sempre díficil, hahaha! Basta recomeçar e tentar novamente!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mario Andrade Postado 23 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2021 Leandro, siga firme no seu propósito, também tive o mesmo problema, aconteceu a mesma coisa comigo, como já havia mencionado antes. Bola pra frente amigo e sem esquentar a cabeça. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 23 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2021 Confesso que no trânsito eu perco a linha muito fácil. Preciso ser mais controlado nesse ponto. Problema maior é que moro em Sorocaba-SP, um dos piores trânsitos já constatado em pesquisas kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wandrio Alisson Balarin Postado 23 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2021 Tamo junto, tambem levei uma fechada ontem ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Helena Age José Postado 24 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2021 Eu estou surpresa com a calma que estou tendo no trânsito. Normalmente sou mto estressada e reclamona. Tudo que eu precisava para manter a serenidade era desse desafio. Eu até penso... mas dou um suspiro longo e mudo o trajeto dependendo de como for ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 25 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2021 No trânsito é difícil manter a linha mesmo kk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts