André Mesquita Albuquerque Postado 28 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2023 Bom dia Sardinhas. Estou lendo o relatorio gerencial de um FII que possuo (é a 1ª vez que o recebo) e apareceram alguns termos que fiquei sem entender o que representam. Podem me explicar os termos abaixo: 1. Tipo de risco: - Pulverizado - Contratual - Corporativo 2. Risco: - High Grade - High Yield Desde já agradeço!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Fabiano Gomes Postado 28 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2023 5 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Bom dia Sardinhas. Estou lendo o relatorio gerencial de um FII que possuo (é a 1ª vez que o recebo) e apareceram alguns termos que fiquei sem entender o que representam. Podem me explicar os termos abaixo: 1. Tipo de risco: - Pulverizado - Contratual - Corporativo 2. Risco: - High Grade - High Yield Desde já agradeço!!! Na minha modesta opinião eu entendo que: 1. Tipo de risco: - Pulverizado - Significa que existem mais de um ativo que compõe o fundo e por isso o risco está dividido entre todos os ativos. - Contratual - Risco de um dos ativos quebrar as cláusulas do contrato. - Corporativo - Risco da empresa em si ter algum problema. 2. Risco: - High Grade - Refere-se a ativos que possuam mais segurança todavia menores rendimentos. - High Yield - Refere-se a ativos que possuam mais exposição a risco (mais inseguros) porém que oferecem maiores retornos. 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
André Mesquita Albuquerque
Bom dia Sardinhas. Estou lendo o relatorio gerencial de um FII que possuo (é a 1ª vez que o recebo) e apareceram alguns termos que fiquei sem entender o que representam. Podem me explicar os termos abaixo:
1. Tipo de risco: - Pulverizado
- Contratual
- Corporativo
2. Risco: - High Grade
- High Yield
Desde já agradeço!!!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
28/Set
2
Top Posters For This Question
Fabiano Gomes 1 post
André Mesquita Albuquerque 1 post
DIAS POPULARES
28/Set 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Fabiano Gomes
Na minha modesta opinião eu entendo que: 1. Tipo de risco: - Pulverizado - Significa que existem mais de um ativo que compõe o fundo e por isso o risco está dividido entre todos os ativos.
André Mesquita Albuquerque
Bom dia Sardinhas. Estou lendo o relatorio gerencial de um FII que possuo (é a 1ª vez que o recebo) e apareceram alguns termos que fiquei sem entender o que representam. Podem me explicar os termos ab
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts