Diogo Screpec Postado 23 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2021 Fala sardinhada, Há mais de um ano o dólar não fechava abaixo de R$5,00 Eai, como estão se posicionando? Comprando ativos em dólares? Ou estão esperando por uma queda maior? https://g1.globo.com/economia/noticia/2021/06/22/dolar.ghtml Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Paulo Gustavo Santana Postado 23 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2021 Estou me posicionando no mercado americano e mandado quantidades pequenas de dinheiro para ter um bom pm em dólar, de olho em 2022 com eleições no Brasil.? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Diogo Screpec Postado 23 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 23 de Junho de 2021 Boa, Paulo! Estou usando a mesma estratégia. Ano de eleição é turbulento, hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 André De Melo Postado 23 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2021 Tenho posições com o PM alto e estou aproveitando para aumentar minhas posições e diminuir o PM. Mas acredito que ainda teremos uma pequena queda antes dele voltar a subir. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 23 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2021 Eu ainda não cheguei nessa fase, mas logo chego lá haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Emerique Giffoni Postado 23 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2021 Aportando aos poucos, aproveitando a queda do dólar. O problema é que mal sei em qual empresa investir, lá fora tem muita empresa boa! Estou focando nas que pagam dividendos por enquanto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Mariana Gonçalves Postado 23 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2021 Olha que legal essa notícia... mas ainda não estou comprando ativos em dólar pq não aprendi a fazer isso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Diogo Screpec Postado 24 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 24 de Junho de 2021 Logo chegará sua hora, Mr Antonio Cardoso!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Diogo Screpec Postado 24 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 24 de Junho de 2021 André De Melo, também acho que pode dar mais uma leve variadinha para baixo antes de subir novamente. Sigo também diminuindo meu PM .... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Diogo Screpec Postado 24 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 24 de Junho de 2021 Lucas Emerique Giffoni, cara, vou te contar hein, é muita coisa boa kkkkk. Dá vontade de comprar tudo, hahaha. Por hora eu sigo aumentando minha posição em ETF's, ainda estou apenas analisando o Stock Picking Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Diogo Screpec Postado 24 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 24 de Junho de 2021 Mariana Gonçalves, em poucas semanas você irá aprender e ver como é maravilhoso esse novo universo de investimentos que se abre ... ansiosa? hahahha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Mariana Gonçalves Postado 24 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2021 Diogo Screpec, bastante. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 25 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2021 Certo que sim Diogo Screpec . Logo te alcanço no nível de conhecimento em investimentos e aqui no ranking também ? haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Evelyn Santos Postado 7 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2021 Já aproveitei e mandei uma graninha para fazer minha RE internacional. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Diogo Screpec Postado 7 de Julho de 2021 Author Compartilhar Postado 7 de Julho de 2021 Já estou com saudades desse dólar, hahaha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Diogo Screpec Postado 7 de Julho de 2021 Author Compartilhar Postado 7 de Julho de 2021 Lisonjeado pela parte que me toca, Antonio Cardoso! A gente está junto nessa :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Diogo Screpec
https://g1.globo.com/economia/noticia/2021/06/22/dolar.ghtml
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
8
2
2
1
DIAS POPULARES
23/Jun
7