Jump to content

Metas de Curto/Médio Prazo


Recommended Posts

1 hour ago, Barbara disse:

minha meta é segurar os gastos ao maximo pra conseguir aportar 25% todo mes

meta 2: colocar tudo direitinho na planilha de orçamento domestico pra fazer duas viagens internacionais ano q vem. gostaria muito q fosse disney e atacama ou frança. e ainda controlar meu fogo no rabo de ficar indo e vindo aqui e ali toda hora.

comprar um negocinho na vibrio q pela bagatela de 2,6k deve ser muitoooo bom 😂😂😂

Excelente meta @Barbara a de poupar mais para poder aportar mais. Desejo sucesso e que alcance seus objetivos. E quanto a meta das viagens, já quero lhe desejar boa viagem 😅, pois sei que conseguirá alcançar essa meta também.

 

39 minutes ago, Fabiano disse:

Essa meta é bem boa mesmo, afinal planejamento para liberdade financeira é o maior objetivo de todos nós...
 

Meta muito boa essa hein, eu nunca cruzei o Atlântico... espero começar a planejar isso em um futuro não tão longo... Disney eu penso em voltar la os parques são mega legais... gostaria de ir em uma turma bacana para ter uma bagunça de respeito...

Seria a "baguncinha estrangeira" hein. Será que vinga essa resenha?

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

35 minutes ago, Fabiano disse:

Não seria d+ se conseguíssemos internacionalizar a baguncinha???

Com ctz seria. Lançaríamos datas pra todos se organizarem e se a maioria conseguisse tirar férias ou pegar uma folga de 1 semana, creio que essa “baguncinha internacionalizada”, aconteceria. Teria que ser algo mais e médio prazo, é claro pra adquirirmos hospedagem, passagens e etc. 

  • Brabo 1
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Marco José Pereira disse:

Com ctz seria. Lançaríamos datas pra todos se organizarem e se a maioria conseguisse tirar férias ou pegar uma folga de 1 semana, creio que essa “baguncinha internacionalizada”, aconteceria. Teria que ser algo mais e médio prazo, é claro pra adquirirmos hospedagem, passagens e etc. 

Olha só uma ideia e uma surgindo e se tornando uma Meta de Medio prazo conforme a discussão do tópico... rsrsrs

Sabe que foi exatamente assim que surgiu a ideia da baguncinha na Oktoberfest e que vai virar realidade, neh???

  • Aí cê deu aula... 1
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Fabiano disse:

Olha só uma ideia e uma surgindo e se tornando uma Meta de Medio prazo conforme a discussão do tópico... rsrsrs

Sabe que foi exatamente assim que surgiu a ideia da baguncinha na Oktoberfest e que vai virar realidade, neh???

Exatamente. O poder que os tópicos tem de, depois de serem discutidos, se transformarem em realidade. ✌️👏🏽

  • Brabo 1
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/09/2023 at 16:08, Fabiano disse:

Fala galera, tudo bem?

Fim de ano está chegando e para muitos será hora de realizar metas de curto e médio prazo, digo isso pq imagino que muitos passaram o ano se planejando e poupando para fazer uma viagem bacana de férias ou mesmo para adquirir algo que estão planejando há tempos...

Eu por exemplo passei o ano separando parte do meu orçamento para uma viagem, embora ainda não saiba qual será o destino, porém que agora começarei a me aprofundar rsrsrs..

Mas e vocês quais são as metas de Curto e Médio prazo que estão próximos a concretizar ou que estão ainda planejando atingir?

Acho que não tenho nem uma meta assim. Irei viajar para algum lugar em janeiro, só ainda não decidi, não considero ser uma meta. As metas que eu tenho são mais para investimentos mesmo. Até a meta que eu tenho para "guardar" é uma meta de x valor em renda fixa, para montar minha reserva de oportunidade. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...