Evelyn Santos Postado 23 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2021 https://investidorsardinha.r7.com/aprender/minicontratos/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 23 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2021 Dólar baixo, vem ni mim! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 23 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2021 Evelyn Santos, uma sugestão: colocar o horário que foi colhido os dados dos índices No mais, ta de parabéns!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wandrio Alisson Balarin Postado 23 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2021 Excelentes compartilhamento ??? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 28 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 Criptomoedas: por isso devemos ter cuidado e não deixar a ganância prevalecer!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 28 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 Diogo Screpec vou colocar isso em pauta na próxima reunião, mas como alguns dados são muito voláteis em razão de representar o futuro, acredito que não será possível. Você acessa algum conteúdo com a inclusão do horário? Pode me falar para eu dar uma olhada, por favor? ;) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts