Guilherme Souza Amorim Postado 23 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2021 Dois dias sendo um vacilão e reclamando. Dois plantões seguidos extremamente lotados, segundo plantonista “sumiu” e tive que tocar o PA sozinho, além de cobrir uma cirurgia de urgência. Reclamei em diversos momentos do plantão de ontem e de hoje. Amanhã será um novo dia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maeva Presse Postado 23 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2021 Isso mesmo nao e facil mas ate domingo vai conseguir! ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wandrio Alisson Balarin Postado 23 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2021 Gradualmente vamos conseguindo reclamar menos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle Barbosa Laureano Postado 23 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2021 Confesso que vacilei já duas vezes no trabalho também. Estressada com colegas de trabalho e com pacientes, mas na hora parei e lembrei que não podia. Estou me vigiando mais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana Schirmer Postado 23 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2021 nossa perdi as contas que escorreguei! Amanhã... tentar de novo rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 23 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2021 Não é fácil ... Reseta a contagem e começa de novo :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 24 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2021 Nada fácil essa situação, Guilherme. Mas força e bora que tem tempo ainda. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Gonçalves Postado 24 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2021 Sua profissão deve ser bem complicada mesmo, trabalhar com muitas pessoas diferentes o tempo todo eleva o desafio a um nível de dificuldade maior. Mas foca na conquista! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mario Andrade Postado 24 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2021 Só por meio desse desafio é que estou me dando conta da quantidade de vezes que reclamava em um dia..... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 28 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 Fico imaginando a sua cabeça ao ter que fazer uma cirurgia com a cabeça lotada, força Guilherme!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts