Lucas de Classe Castro Silva Postado 23 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2021 Após a aula de como parar de procrastinar, decidi organizar uma rotina também e igual estou participando do desafio dos 7 dias sem reclamar, vou criar esse desafio aqui também pra quem quiser participar. Quando eu deixar de fazer minha rotina posto que sou vacilão. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wandrio Alisson Balarin Postado 23 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2021 Tambem preciso, não tenho rotina diária nenhuma. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 24 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2021 Muito bem, Lucas de Classe!! Se organizar é muito importante para chegar nos lugares que almeja, sucesso pra ti meu amigo :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 24 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2021 Preciso adotar essa estratégia tbm. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Gonçalves Postado 24 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2021 Organização é muito importante mesmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jezreel Diorgenes Viana dos Santos Postado 24 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2021 Ontem não deu pra ler as 20 páginas, então já cancelei o ep da série kkkkkk Punição pra mim, mas coisas simples são bem difíceis às vezes Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 28 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 É isso aí Lucas, rotina é muito importante. Força que tu vai conquistar todos os teus objetivos!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts