Guilherme Augusto Machado Postado 23 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2021 Sou um vacilão pq hj reclamei do trânsito e reclamei de colegas de trabalhos folgados, procurei resolver os problemas. Bora que amanhã é um novo dia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 24 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2021 É muito díficil ficar sem reclamar, né? Mas é isso, bola pra frente, focar na solução e recomeçar a contagem .... sucesso, Guilherme Augusto Machado :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 24 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2021 Não reclamar do trânsito é muito difícil mesmo. Sorte que não estou dirigindo por esses dias kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Gonçalves Postado 24 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2021 Graças a Deus estou em Home office então não pego trânsito. Acho que é por isso que ainda não vacilei. hehehe... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mario Andrade Postado 26 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2021 Guilherme, aconteceu comigo logo no dia seguinte ao inicio do desafio. Fique se policiando, caso acontece novamente, o que não é difícil em se tratando de trânsito, respire, conte até dez, lembre-se do desafio e bola pra frente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 28 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 Acho que a maioria aqui é vacilão, é difícil não reclamar kk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts