Diogo Screpec Postado 24 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2021 Sardinhas, recentemente assisti esse podcast, e eu achei ele muito bom, com grande conteúdo! Para aqueles que gostam ou se interessam no assunto, fica minha recomendação :) https://www.youtube.com/watch?v=APcfwTmXHcM&t=3688s Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 24 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 24 de Junho de 2021 Se vocês tiverem algum vídeo e/ou podcast para indicar, estou aceitando sugestões hahaha.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Scheffer Postado 26 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2021 Super top este assunto, eu também assisti e curti demais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 28 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 Boa dica, vou assistir esse episódio... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 28 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 Isso ai, sardinhas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts