Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 8 de Outubro de 2023 Postado 8 de Outubro de 2023 On 06/10/2023 at 16:16, Andrew Tenorio disse: Cara acho que o video-game seria mais um conforto necessário kkkkkkkkkkkkkk Tem seus gastos com energia e jogos, porem ja me poupou muita grana! Quantas vezes num final de semana sem nada pra fazer ao invés de ir para a balada e beber com a rapaziada, fiquei deboa em casa jogando, é até uma boa forma de ajudar a guardar dinheiro se olhar por esse lado!!! Não sendo Fifinha que só te da raiva, faz bastante sentido. Se você for por na balança valor/tempo de diversão compensa muito. 2
Andrew Tenorio Postado 10 de Outubro de 2023 Postado 10 de Outubro de 2023 On 08/10/2023 at 12:45, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Não sendo Fifinha que só te da raiva, faz bastante sentido. Se você for por na balança valor/tempo de diversão compensa muito. Fifa tem o risco de quebrar a TV ou o controle, ai o prejuízo é grande KKKKKKKKKKKKKKKK
Time AUVP (Admin) Raul Postado 10 de Outubro de 2023 Time AUVP (Admin) Postado 10 de Outubro de 2023 Videogame é um passivo e sem valor, gera custos com energia e jogos, não entra como patrimônio. Os tênis colecionáveis sim, mas se você está utilizando não, eles não são um patrimônio, já que você está destruindo eles e vão chegar a valer R$ 0. 1
Recommended Posts