Rafael Rodrigues Postado 24 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2021 Bom dia! Estou em dúvida a respeito de qual Exchange utilizar e, após decidir, para qual Wallet enviar. Desde já agradeço pela atenção de todos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Wallace Bela Postado 24 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2021 Fala Rafael, eu uso a MercadoBitcoin, estou gostanto, tem um pouco mais limitação de criptos.Falam muito bem da Binance também, mas não uso. Dependendo do valor que tem em carteira não compensa usar Wallet, pelo que pesquisei vale a pena acima de 300k.Abs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael Rodrigues Postado 24 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 24 de Junho de 2021 Boa tarde, Wallace! Obrigado pela dica. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Carlos Eduardo De Oliveira Postado 24 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2021 Boa noite Rafael! Eu usava a Binance também, mas achei muito complicado. Estou hoje na Mercado Bitcoin, achei simples, fácil de usar e tem atendido o que eu preciso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael Rodrigues Postado 24 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 24 de Junho de 2021 Boa noite, Carlos Eduardo! Obrigado pela dica. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Mariana Gonçalves Postado 25 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2021 Ah que legal, sempre tive essa dúvida das Wallets também. Eu deixo lá no Mercado Bitcoin, mas dizem que mesmo assim é perigoso a corretora fugir com as nossas criptomoedas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 28 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 Eu uso a Biscoint no momento, mas eles só têm o bitcoin. Pois são uma corretora que compra de ouras várias corretoras, é “descentralizada”, ou seja, os bitcois são comprados de diversas outras corretoras (a Biscoint está implementando outras criptos). O recomendado é sempre retirar as criptos da corretora para evitar ataques de hacker ou outra situação. Deixando na corretora você não tem posse das criptos, é a corretora que tem... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Paulo Chang Postado 2 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2021 Boa noite, Rafael Alguns anos atras utilizei as corretoras nacionais como mercado bitcoin e coinext, talvez são mais facil de operar porque oferem poucos opções de altcoins só que tem baixo liquidez e as taxas são abusivas. Atualmente utilizo a Binance un dos maiores corretoras do mundo com liquidez altissimo. Inclusive as taxas de negociação são baixos e o mais importante que os depositos e saques são de imediato. A binance tem uma intermediadora nos depositos e saques que tem a opção pix que faz deposito e saques de imediato sem taxa de saque! Inclusive voce pode comprar com cartão de credito, mas, a taxa é de 2\% (não recomendo) Tem alguns criptos como bitcoin, ethereum e ethereum classic que voce pode negociar direto com o real (BRL) ou comprar USDT com o R$ e negociar qualquer tipo de altcoins com o USDT. Se teu perfil é de buy n hold talvez seja interessante as corretoras nacionais, mas, se vai especurar a binance é muito melhor. Mais uma dica, na binance tem a opção de staking nada menos é uma poupaça que fica rendendo juros seja em cripto ativos ou mesmo com o dinherio, seja R$ (BRL) ou usdt. Só ficar atento se é poupaça flexivel ou com data de vencimento. Se for o flexivel voce saca a qualquer momento e os juros entram diariamente. Agora sobre a wallet já não sei te dar uma opinão. Bom investimentos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Evelyn Santos Postado 7 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2021 Uso a Binance, gosto. Nunca utilizei outra. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Rafael Rodrigues
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
24/Jun
5
2/Jul