Jezreel Diorgenes Viana dos Santos Postado 24 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2021 O questionário é pequeno e bem fácil de responder, mas o interessante é exige pensar em cima do assunto para responder algumas questões, não cobrando assim apenas o decoreba. Legal, ansioso pelos próximos módulos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jezreel Diorgenes Viana dos Santos Postado 24 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 24 de Junho de 2021 Apesar da facilidade do módulo, pra quem não fez a provinha, sugiro que vá anotando palavras chaves dos assuntos no decorrer das aulas, em um outro momento você pode pensar sobre elas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 24 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2021 Ler o ebook disponibilizado ajuda bastante também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Bela Postado 24 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2021 Boa galera, estava preocupado rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 24 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2021 Boa sardinhas, sucesso a todos :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Dantas Postado 24 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2021 Opa Lucas Siani, blz? Cara, me ajuda numa coisa, onde eu vejo esse e-book? vlw! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jezreel Diorgenes Viana dos Santos Postado 24 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 24 de Junho de 2021 Jefferson Rocha Figueroa Dantas Já que estou por aqui... clica no link "Painel" e lá em uma aba "Única Verdade Possível (eBook)", então é só clicar em "Módulo 1 - Preparando seu cérebro" que vai abrir no leitor de pdf. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Dantas Postado 24 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2021 Valeu Jezreel Diorgenes Viana dos Santos , consegui achar !!! :-) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 24 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2021 Fala Jefferson Dantas, blz e vc? ao acessar o painel da UVP, fica no canto direito conforme esse print. Até agora, apenas o ebook do Módulo 1 foi liberado, mas lá vc consegue ver quando os próximos estarão disponíveis tbm. Bons estudos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 24 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2021 Estou tentando colar o print, mas acho que não está dando certo. De qualquer forma, deixei anexado a imagem na resposta anterior. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanessa Almeida Postado 27 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2021 Feliz demais em concluir o módulo 1 com 100\% de acerto na primeira tentativa no questionário. Ansiosa pelo módulo 2! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 28 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 Que show, eu não sabia do ebook. Estava anotando tudo em um doc kk Obrigado pela dica!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jezreel Diorgenes Viana dos Santos Postado 28 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 Hoje começamos a saga para a próxima provinha kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts