📈 Renda Variável
Quer conversar sobre ações, fundos imobiliários ou outros temas pertinentes a Renda Variável? Aqui é o local, antes de criar um tópico faça uma pesquisa, talvez alguém já tenha criado um tópico semelhante.
Seja educado com os coleguinhas, todos nós somos burros com relação a algum tema.
-
- 11 respostas
- 733 visualizações
Agora que acabei o curso eu tô vendo todo mundo (bolsa americana), caindo e pensando que queria ter mais dinheiro pra comprar kkk Como vocês estão se sentindo?
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 10 respostas
- 948 visualizações
Bom dia/tarde/noite a todos os sardinhas e sardinhos desse Brasil Eu criei uma conta no Gorila e usei a opção de importar os dados da B3. Porém não vieram vários investimentos que eu tenho. Aparecem na área do investidor da B3 e o Gorila não mostra. Já importei há uma semana. Na B3 aparece tudo ok Notem que no Gorila há menos capital aportado em todas as categorias. Verificando uma por uma, percebo que os investimentos que foram importados estão corretos. Mas não importou alguns investimentos. Será que é um problema com o Gorila ou eu que não estou sabendo usar? Alguém já passou por isso? hehe Ou vocês me r…
Última resposta por Flavio Prado, -
- 2 respostas
- 362 visualizações
Bom dia. Segue o estudo do FII de papel HGCR11. Se puderem contribuir com comentarios e informações a respeito do fundo agradeço antecipadamente
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 3 respostas
- 197 visualizações
A Telefônica Brasil S.A. (B3: VIVT3 | NYSE: VIV) acaba de divulgar seus resultados do 2T23. Os relatórios estão disponíveis no site de Relações com Investidores. Abaixo, apresentamos os principais destaques do 2T23: Fortalecimento da liderança com 98 milhões de acessos móveis. No segmento pós-pago (ex-M2M), o market share ao final de mai/23 foi de 43,6% (+1,9 p.p. a/a), enquanto o churn permanece em patamares historicamente baixos, 1,00%. A rede de FTTH já está presente em 439 cidades (+85 cidades a/a) com 24,7 milhões de casas passadas (+17,2% a/a) e 5,8 milhões de casas conectadas (+15,1% a/a). Receita líquida apresentou forte crescimento (+7,6% a/a) …
Última resposta por Marcelo R, -
- 41 respostas
- 1.5k visualizações
Pessoal, Tenho 2 ativos que acabei colocando na carteira e eles não tem TAG ALONG ... então como quem não tem TAG não tem nada... estou pensando em vende-las, ai que vem a parte interessante Quando vender ? Elas estão subindo bastante ultimamente, e estou entendendo na pele como é a adrenalina que os Traders sentem na bolsa 😃 kkkkk Como isso pra mim só vai acontecer uma vez, não tem perigo de viciar, mas eu queria algum conselho / ideia de qual seria o melhor momento ou melhor forma de maximizar essa aventura de venda. As 2 danadas juntas já estão com mais de 40% de ganho, algum conselho @Raul Sena
Última resposta por Adriano Yoshida, -
- 7 respostas
- 449 visualizações
Olá Sardinhas. Já viram o novo Portal do Investidor B3 ? Finalmente modernizaram o layout. https://www.investidor.b3.com.br/
- 22 respostas
- 704 visualizações
Preciso muito de ajuda para decidir a melhor estratégia de investimento: Estudando sobre impostos sobre investimentos aqui na Irlanda, para residentes, descobri o seguinte: Stocks - 33% a 52% ganho de capital quando vender e se vender ETF - Tem que declarar ganho de capital a cada 8 anos (mesmo sem vender) e recolher 52% impostos Dividendos - 52% ao declarar a renda Anualmente Tendo em vista esse cenário qual melhor estratégia? Aporte Inicial - €10.000,00 Aporte mensal atual - €740, Tenho 39 anos e quero me aposentar aos 60. Pov: Analisando apenas pelos impostos me parece que seria interessante investir em empresas de…
- 3 respostas
- 315 visualizações
Lista com os CEOs mais bem pagos das empresas de capital aberto. Se alguém tiver a de 2022, manda ae. (não acredito que esteja tão diferente. Qual empresa que você não esperava estar na lista te surpreendeu?
- 16 respostas
- 454 visualizações
Fala gente, td bem? Se alguém puder dar uma luz aqui eu fico muito grato. Eu vi pelo RI da ITAUSA que eles vão emitir novas ações a um preço bem bacana (6.50). Minhas duvidas são: 1. Eu não tenho nenhuma ação ITAUSA. Essa oferta é só pra quem ações ou qualquer um pode comprar? 2. Caso dê para qualquer um comprar, como eu faço para aplicar? Agradeço de antemão. Obrigado Bruno Prado
Última resposta por Ricardo O, -
- 1 resposta
- 246 visualizações
Eai pessoal, é uma boa comprar Vacância? A exemplo do RECT11 que já vem a um bom tempo descontado...
- 3 respostas
- 350 visualizações
Bom eu fiquei com uma duvida com relação a estratégia de investimento internacional. A cerca de uns 3 meses atrás, teve uma promoção da livelo que se abrisse uma conta na nomad e depositasse na conta deles XXX, ganharia XXX pontos. e por este motivo eu abri, e depositei XXXX e depois quando o dolar abaixou depositei mais XXX, porém como eu já tinha pretensão de pegar um curso de investimento, deixei o dinheiro parado lá para aprender melhor como funcionava o mercado internacional, e dai que veio a duvida. Observando as regras da nomad, eles tem uma spread de 2%, e a aliquota do IOF cobrado em envio de dinheiro é de 1,1% A duvida pairou quando eu fiz assisti…
Última resposta por DGomes, -
- 6 respostas
- 485 visualizações
Com o possível fechamento de até 100 lojas da Via Varejo, quais FIIs podem ser impactados?
Última resposta por Edison Paulini, -
- 6 respostas
- 498 visualizações
Espero que possa ajudá-los na hora de escolher a melhor para sua realidade.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 resposta
- 292 visualizações
Pessoal por acaso existe um site ou maneira de saber quem é o inquilino de determinado imóvel de Fii? Pois alguns FII na página oficial deles até mostra mais outros eu não estou encontrando e como estou fazendo uma planilha de avaliação esse critério entra porem eu simplesmente não encontro um exemplo foi o HGLG11
- 4 respostas
- 550 visualizações
Boa tarde a todos, sobre o tempo da subscrição! Nos primeiros 30 dias após a subscrição o titulo (CACR11) ainda aparece como (CACR13) ainda não integralizaram, também não estão pagando proventos dos mesmos. Quanto tempo demora? Obrigado!!
Última resposta por Erick F,