❓ Precisa de ajuda?
Você está com alguma dúvida em relação a alguma aula? Ou em algum investimento específico? É só compartilhar aqui, nossos alunos mais experientes e moderadores podem te ajudar a resolver esse problema.
Fique tranquilo :), todos os tópicos serão respondidos!
Explore Questions
Não existem perguntas populares para mostrar no momento.
There are no new questions to show right now
2742 perguntas nesse forum
-
Diagrama do Cerrado
Tenho STOCKS da SONY qual essa ação não está relacionada no Diagrama do Serrado e o ticket antigo SNE existe mas não precifica. Se alguém souber me ajudar, agradeço.
0 votos1 resposta -
Diagrama do Cerrado (Carteira)
Olá, Como faço para dar notas para os meus ativos no diagrama do Cerrado?Pois já coloquei os meus ativos no sistema e não consegui ainda dar uma nota! Ou próprio sistema e quem da a nota para cada ativo que eu tenho?
0 votos1 resposta -
planilha ATIVOS X PASSIVOS - TOTAL DE ATIVOS UM MILHÃO OU MAIS APARECE ### EM VEZ DE APARECER O VALOR
Olá! Pq na planilha ativos X passivos fornecida com a aula 2 do módulo I no TOTAL DE ATIVOS aparece ### em vez de valor quando o somatório atinge 1 milhão ou mais?
0 votos3 respostas -
Diferença entre Órama e Isaex
Qual a diferença de Orama e Isaex?
0 votos5 respostas -
Módulo 1 - Aula 8
Boa noite, acabei de assistir a aula 8 e fiquei com algumas duvidas sobre detalhes do desafio proposto: - Livros sobre como se comunicar melhor (como os do Dale Carnegie) seriam considerados livros de auto-ajuda? - Ao invés de livros de papel, eu poderia recorrer a áudio-livros? Se sim, qual seria o equivalente em tempo das 20 páginas?
0 votos4 respostas -
Conta corrente Isaex
Boa tarde, já tenho conta na IsaEx a alguns meses. Como faço para integrar com a carteira da AUVP? Obrigado desde já, Att, Franceler.
0 votos5 respostas -
Aula 2 - Planilha de ativos e passivos
Eu tenho dúvida na hora de preencher a planilha de ativos e passivos. Possuo dinheiro guardado e cartão de credito em reais e atualmente recebo e meus gastos sao em euros, porque moro fora. Qual seria a melhor forma de preencher?
0 votos1 resposta -
Uma dúvida sobre o cadastro na Isa
Não estou conseguindo finalizar meu cadastro na Isa mais alguém estava com esse mesmo problema e como conseguiu resolver?
0 votos2 respostas -
Módulo 3 - Aula 07 - Marcação a mercado
Fala galera, boa noite! Beleza? Acabei de ver a aula sobre Marcação a Mercado e fiquei com uma pulga atrás da orelha. Tudo bem, entendi a forma de "lucrar" mais do que lucraria no final do prefixado definido que seria no cenário, por exemplo: - Comprei o titulo em 2023 e está com uma taxa 13%a.a. para 2026 - Então ano que vem (2024) se estiver 9%a.a. consigo fazer a venda ganhando com a marcação a mercado Mas o que eu não entendi é qual a vantagem disso ao longo prazo. Por que se eu liquidei esse investimento, vou precisar reaplicar ele certo? A não ser que eu vá aplicar em outro tipo de investimento, pra mim não fez muito sentido por que eu teri…
0 votos2 respostas -
Desafio do Raul (Não Reclamar)
Olá, Como eu faço para participar do desafio lançado na Primeira aula?
0 votos1 resposta -
Diagrama do Cerrado tem validade?
Boa tarde. Minha duvida é referente a 'carteira do Diagrama do cerrado' pois, após o 1 ano de curso(e termino do curso e o acesso a comunidade) a plataforma do Diagrama do Cerrado permanecera com o meu acesso ou ela termina com o 'curso'?
0 votos7 respostas -
Preenchimento da Planilha
Interpretei correto o preenchimento da planilha?
0 votos1 resposta -
Dúvida básica
Gente, to meio perdida em relação ao curso e tenho algumas dúvidas: 1. Só temos direito de participar das lives por 8 semanas? 2. Quanto tempo poderemos usar a ferramenta da "Carteira" do diagrama do cerrado? 3. Tenho um valor da venda de uma casa para investir e me sinto insegura ainda, mesmo na renda fixa. Deixei na selic. Devo esperar terminar o curso para aportar? Ou posso ir investindo 55% em renda fixa? Help!! rsrs
0 votos9 respostas -
Duvida melhor site fundamentos de ações
Qual melhor site para consultar os fundamentos das empresas brasileiras? O Fundamentei tem informações bem diferentes do investidor10. As variaveis entre os sites são bem grandes em alguns indicadores. Ex. BBSE: margem liquida de 130% (fundamentei) e de 82% (investidor 10). Qual é o mais confiável para fazer as analises?
0 votos5 respostas -
Aportes
Bom dia pessoal! Tem diferença entre fazer um aporte através da plataforma da Isa ou do app da Órama, ou é a mesma coisa?
0 votos7 respostas