🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6794 topicos nesse fórum
-
- 3 respostas
- 311 visualizações
Seguindo focado ..👊
Última resposta por Eder Fernandes, -
- 2 respostas
- 535 visualizações
Bom dia Sardinhas Quais os planos para quem ainda vai passar o domingão em Goiânia?
Última resposta por Marcelo R, -
- 8 respostas
- 329 visualizações
Eu dormia melhor antes de estudar essas empresas da bolsa... Eu estou sonhando com essas siglas: BBSA3, ITSA4, VALE3... fora as que eu não decorei, mas ainda sim ficam rondando minha cabeça... Será quando eu volto a dormir tranquila???
Última resposta por Matheus P S, -
- 0 respostas
- 99 visualizações
Eai galera!!!! tudo certo com vocês? Alguém aqui da AUVP e da região de Dourados - MS?
Última resposta por Joao Victor Durigon, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 96 visualizações
Eai Galera!!!! Blz? Alguém da Região de DOURADOS - MS?🙋♂️
Última resposta por Joao Victor Durigon, -
- 0 respostas
- 326 visualizações
Ahahahahhahahahha Sério... essa me desestabilizou... zoeira e baguncinha não tem limites.... nem mesmo nas avaliações.... Afinal, segundo o Ministério da Economia, por meio de seu atual ministro o Dr. Stroptolirousstradivarius, Renda Fixa é tudo aquilo que sobe, mas o que desce é variável, por isso o funk varia. (Ok, essa foi só para descontrair! HAHA!) kkkkkkkkk
Última resposta por José Renato Buzaid Manoél, -
- 13 respostas
- 824 visualizações
Acabo de me deparar com a noticia de que o BANCO CENTRAL esta trabalhando na criação do "REAL DIGITAL", o que eu não vejo com bons olhos. Iai o que vcs acham desse negocio de ter uma moeda digital nacional e centralizada?
Última resposta por Jefferson Cunha, -
- 1 follower
- 12 respostas
- 402 visualizações
Após a Aula de ontem sobre os erros dos investidores amadores, hoje me deparei com um post onde em questão de minutos surgiram varias tentativas de burlar, driblar o Diagrama do Cerrado. Sabemos que o Diagrama é a ferramenta que vai nortear a estratégia que definimos para nossa carteira, e ele deve ser respeitando , afinal somos nós quem alimentamos ele com os ativos, definimos as perguntas, e damos as notas a cada produto/ativo inserido nele. Mas a ideia do post é saber, dos malandrinhos de plantão com andam burlando o diagrama, talvez na brincadeira, voces possam refletir e associar a aula de ontem e ver que o risco existe, mesmo quando achamos que estamos sen…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 353 visualizações
Oi S@rdinhas, No lançamento dos proventos de FIIs no IR: No ano passado, lançado como código 26 em Rendimentos Isentos e não tributáveis. Esse ano não existe código 26. Passou mesmo a 99 - Outros Quem é a fonte pagadora dos proventos? é o próprio fundo ou a gestora do fundo? Alguém sabe responder? Obrigado!
Última resposta por William Redig, -
- 16 respostas
- 500 visualizações
Buonasera a tutti! 皆さんおやすみ Algum sardinha aqui que já estou ou estuda japonês pelo Duolingo para falar sobre? É legal, é um bom ponto de partida? Ajuda na expansão de vocabulário assim como acontece em outras línguas lá no app? Encerrei recentemente meu cvrso de italiano por lá e estou afim de adentrar mais no japonês.
- 1 follower
- 17 respostas
- 531 visualizações
Algumas pessoas não sabem o que é. Tem as que já receberam. Outras já atingiram as metas e abriram todas. Muitas questionam sobre e vão para o final da fila. E tem eu, que recebi as cartas ano passado e do nada vieram novamente essa semana 😂
Última resposta por Mauricio Demonti Amorim, -
DUVIDA
por Douglas QMS- 8 respostas
- 580 visualizações
O diagrama do Cerrado esta disponível só para aluno ou para quem tem conta na isaex?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
Duvida
por Kairo Kemuel- 3 respostas
- 316 visualizações
Me tirem uma dúvida, o app da AUVP investimentos e o site da Iza ex é uma só conta ou são duas contas diferentes?
- 1 follower
- 3 respostas
- 436 visualizações
A plataforma do BTG já está liberada pra todos da comunidade , se sim por onde entro ?
Última resposta por João Bartolomei, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 157 visualizações
Na aula 04 do modulo 01 ele usa uma tabele de juros composto para fazer um roadmap, informou que o link estaria abaixo mas nao encontrei, alguem poderia me ajudar? Por favor.
Última resposta por Jaimson Bispo,