🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
7231 topicos nesse fórum
-
- 2 followers
- 56 respostas
- 3.3k visualizações
Qual frase te marcou? Qual você leva para a vida? Não precisa ser necessariamente financeira.
Última resposta por Marina, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 324 visualizações
Não tem como, bati o olho já lembrei !
Última resposta por Guilherme Ongawa, -
- 3 followers
- 52 respostas
- 2.5k visualizações
Estive ontem na baguncinha extra oficial e hoje de manhã o porteiro do meu prédio me entregou minhas cartinhas da AUVP - que achei que já não iam chegar mais. Pude abrir duas das quatro cartas logo de cara, mas ainda assim fiquei pensando na minha jornada como investidora e achei que valia a pena compartilhar um pouco por aqui neste sábado chuvoso. Comecei a investir em 2016. Na época eu era vendedora de shopping, meu celular quebrou e eu não tinha dinheiro e nem crédito para comprar outro. Como eu trabalhava fora e minha mãe não, ela me emprestou o celular dela por alguns meses até eu juntar dinheiro para conseguir comprar um novo. Eu decidi que nunca mais ia passar po…
Última resposta por Pedro Sinei Martins, -
- 2 followers
- 14 respostas
- 463 visualizações
😈 Olá meus amores, sei que nesta comunidade só existem pessoas bem equilibradas, focadas em acumular capital e que jamais desperdiçam grana, mas "então vamos lá!" Eu jogo 50tinha reais na quina e na mega todos os meses. Me digam, isso é pecado ou diversão para vocês?
Última resposta por Felipe Leal Sabino, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 244 visualizações
aaaa
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 2 followers
- 8 respostas
- 298 visualizações
Eu quero saber quando que vai sair os vídeos de receitas de natal com cachaça e contando história igual do ano passado no canal do Raul, Vandinho está precisando trabalhar mais! 🤣🤣🤣🤣
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 9 respostas
- 488 visualizações
Fala, sardelas! Quem aí comprou o ingresso para a baguncinha e estará em Goiânia para a baguncinha oficial nesta semana? Queria já ter uma prévia de quem irei encontrar por lá para tomarmos um drink juntos!
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 2 followers
- 15 respostas
- 502 visualizações
Hoje recebi meu cartão, fui abrir todo feliz, pensa na decepção em ver que não era com a logo da AUVP, veio o cartão normal do BTG.... Tristeza kkk
Última resposta por Ludmyla Cruz Da Silva, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 275 visualizações
Olá pessoal, Venho compartilhar minha experiencia com a plataforma do ChatGPT no estudo do Inglês. E como você pode configurar o seu chat para atender suas necessidades de aprendizagem. 1 - Faça Login no site https://chatgpt.com/ 2 - Clique na sua fotinho no canto superior direito e acesse a opção "Customize ChatGPT" 3- Irá aparecer dois campos em branco, no primeiro "Introduções customizadas" cole este texto: (ctrl-C ctrl-V) "I am a english learner and I need to practice my english conversation. So I need feedbacks wen I made any mistakes or missunderstanding." 4 - No segundo campo em branco inclua o texto: "You are a happy eng…
Última resposta por Erik Shine, -
- 1 resposta
- 136 visualizações
Considerando que o ano novo tá na porta, queria saber quem aqui faz planos pro ano novo, se propõe novos desafios... Eu sempre tento me desafiar numa coisa nova e a meta é fechar o ano com algum domínio, desenferrujar o cérebro aprendendo rs (assim aprendi a nadar ano passado). Em 2025 quero aprender um instrumento musical... Vocês fazem planos desse tipo?
Última resposta por Frederico Gosenheimer, -
- 11 respostas
- 415 visualizações
Alguém aqui além de mim assiste continuamente a melhor série de todas?
Última resposta por CECÍLIA DA SILVA PAVÃO, -
- 4 respostas
- 228 visualizações
Sou músico profissional e gostaria de aumentar meus toques, alguma dica para vender para os ricos?
Última resposta por Wallace Pires, -
Coisas 'banais' 1 2
por Erik Shine- 39 respostas
- 1.3k visualizações
O que pra vocês eram coisas banais e com o passar do tempo mudou de perspectiva? Quando mais novo eu tinha a 'ilusão' de ter conhecidos que tinham mais grana, mais fama, e/ou status e eu acreditava que isso era ser rico, ser 'bem visto' e importante... Com o passar dos anos fui percebendo que nem todos os que viviam de 'status' eram realmente pessoas de boa índole ou alguém pra se espelhar, comecei a dar mais valor nas pequenas coisas, nas pessoas mais verdadeiras mesmo no simples, e cada vez mais percebo que pra mim isso era um pensamento banal e hoje mudou totalmente.
Última resposta por Erik Shine, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 452 visualizações
Alguém acompanhou a parte da live onde o pessoal anunciou as condições da AUVP Negócios ? Acabei perdendo a parte final 😪
Última resposta por Jaimson Bispo, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 251 visualizações
Última resposta por Kubo Ryuji,