🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
7261 topicos nesse fórum
-
- 13 respostas
- 876 visualizações
Boa tarde, sardinhada! 🐟🐟 Esse carinha abaixo é um dos escolhidos para minha rotina de leitura. Alguém aí já leu, está lendo, pretende ler? E aos que já tiveram algum contato com o livro, o que acharam dele?
Última resposta por Cézar Busato, -
- 1 follower
- 16 respostas
- 876 visualizações
Segue o vídeo do inicio do primeiro alojamento.
Última resposta por Flavio Prado, -
- 17 respostas
- 876 visualizações
Qual a sua expectativa sobre a SELIC a partir dessa próxima reunião? Eu acho que corta 0.5 dessa vez.
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 9 respostas
- 876 visualizações
Alguém tem ou se interessa? Estou analisando aqui, me parece uma péssima empresa, amargando prejuízos terríveis, dívida crescendo consideravelmente. Gostei.
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 876 visualizações
E para quem não sabe, acredito que todo mundo, eu faço aniversario junto com o Rei Roberto Carlos!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 2 followers
- 8 respostas
- 875 visualizações
Eu invisto X mil por mês desde janeiro 2022. Final do mês de maio/23, somando todos os provendos que recebi nesse um ano e cinco meses, vi que recebi o meu valor fixo. Parece muito tempo, mas daqui pra frente vai ser mais rápido. Pelos meus calculos, em 6 meses vou receber esse valor novamente. PS: SEMPRE REINVESTINDO OS DIVIDENDOS. PS: Próximo passo é 1 milhão por dia igual ao Barsi. E vcs, ja pararam pra fazer essa conta inutil também? kkkkkk
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 875 visualizações
Independente da sua visão ou lado político no Brasil, você está aproveitando as “ofertas” dos ativos listados na nossa maravilhosa B3?
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 9 respostas
- 874 visualizações
Eu estava comendo cara 😤
Última resposta por Wallace Oliveira Rodrigues, -
- 1 follower
- 15 respostas
- 873 visualizações
Boa tarde, sardinhas! Hoje quero compartilhar com vocês mais um caso relacionado a convênio médico. Mais em específico de uma consulta na data ontem o qual fui levar resultados de exames da minha mãe para um infectologista avaliar bem como outros eventos. Dando um breve contexto: Minha mãe já teve quadros de infecções desde uma intestinal que se tornou generalizada na época até uma mais recente em sua cirugia na coluna. Atualmente devido a uma série de fatores ela está acamada e com fortes dores nas pernas (dores que geram espasmos agudos onde a coitada até grita e chora de dor) além de estar com as pernas atrofiadas. Inclusive recentemente abriu uma…
Última resposta por Felipe Gabriel Ferraz Corrêa, -
- 12 respostas
- 873 visualizações
Sardinhas ajudem irei vender meu ap... hoje ele esta abaixo do preço que paguei, então pago IR?
Última resposta por Kessler Alves Ramos, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 872 visualizações
Bom dia, sardinhas! Hoje acabei dando uma xeretada aqui em um gráfico no status invest onde criei o hábito de acompanhar minha carteira. Estou com pouco mais de 4 anos como investidor (comecei a lançar lá no site um pouco depois, mas meus primeiros aportes da vida em porcarias foram meados de novembro de 2019). Mas como sardinha mesmo, comecei pra valer por volta de julho de 2023 com o cvrso concluído e sabendo de fato o que eu estava fazendo. Para minha sorte, pouco mais da metade do que eu tinha em carteira bate com meus ideais após estudos hoje. Então acabei não perdendo muito por este ponto. Acertei em diversos ativos mas é uma sorte que não me darei ao…
Última resposta por Evandro, -
- 17 respostas
- 872 visualizações
Tenho aproximadamente 20 k em uma previdência, para os garotos, são novos ainda, mas depois de chegar no modulo 8 esta dando uma coceirinha para resgatar e aplicar em uma renda fixa. Conseguem me ajudar? se fossem vocês? o que fariam? Abraços a todos
Última resposta por Silvio Rogério Rodrigues, -
AUVP
por Rafael Carlos- 11 respostas
- 872 visualizações
A AUVP é em Goiânia, certo?! Estou chegando aí semana que vem, gostaria de saber se é open bar? 😂😂😂
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 871 visualizações
Amigos, E o bom e velho EUA????? Vai quebrar????? kkkkk Desde que comecei a investir lá, só vi cair!!!!!!!! É a verdadeira baguncinha!!!!!
Última resposta por Fabiano Gomes, -
-
- 2 followers
- 9 respostas
- 871 visualizações
Última resposta por Jerfesson Da Silva Melo, -