🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
7234 topicos nesse fórum
-
- 7 respostas
- 321 visualizações
Boa noite @Edison Paulini. Tudo bom? Eai, vai na baguncinha dia 11 mesmo?
Última resposta por Zenaide Constantino, -
- 2 followers
- 1 resposta
- 174 visualizações
No site auvpcapital.com.br tem uma informação sobre o nível 2 (acredito que eu esteja neste nível, sou da turma 37). Os 4 primeiros itens, perfeito. Já os últimos 2, fiquei na dúvida: 1 - Como e quando é feita esta análise de perfil? 2 - Como e quando este relatório chega? Ele é personalizado em que sentido? Obrigado.
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 2 followers
- 19 respostas
- 671 visualizações
Alguém com plano Youtube Premium que tenha vaga disponível pra dividir ? Tenho interesse em uma conta compartilhada assim, heheheh. Bora economizar, Pobre Premium que diz né?
Última resposta por Adso Melo De Menezes, -
- 23 respostas
- 832 visualizações
Essa é um dilema de pobre premium. Vocês participam de bolão da mega sena do trabalho? Eu já participei mas depois parei porque a gente nunca ganha nada. Por outro lado, fica aquele medinho de "e se...?" , que nem na propaganda, um belo dia os colegas milionários ganhadores sumirem e ficar somente o pessoal que não participou 😬. Além disso fica aquele climão de parecer ser antissocial no ambiente de trabalho simplesmente por não participar. Como faz?
Última resposta por Eduardo Kazuyuki Kumi, -
- 2 followers
- 24 respostas
- 1.1k visualizações
Alguém consegue explicar oque aconteceu com a cotação do xplg11 hoje ? Simplesmente despencou ,estou sem entender nada.
Última resposta por Kleber Araujo, -
- 3 followers
- 2 respostas
- 202 visualizações
Entre amigos aqui: Quais empresas você considera que possui reféns, e não clientes? Obs: CCR seria uma delas?
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 3 respostas
- 201 visualizações
Boa tarde pessoal! Direto a gente vê o Raul fazendo cálculos de juros compostos considerando 8% a.a., que ele considera uma porcentagem realista já descontando a inflação, e concordo com isso. Geralmente, é o número que eu uso pra fazer as contas de quanto vou conseguir em tantos anos aportando X. Mas sempre que vejo por aí carteiras de mais longo prazo, o pessoal consegue rentabilidades maiores, pela diversificação dos ativos, comprar barato, aproveitar os ciclos de mercado, etc. Eu já invisto há algum tempo, mas investia de qualquer jeito, e fui só aprender a balancear a carteira e fazer aportes mais equilibrados depois da AUVP, que iniciei no final de julho. Ou se…
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 0 respostas
- 127 visualizações
Fala galera, suave? Passando para saber se alguém indo de caravana da alegria aqui de ABC - SP? Ainda estudando aqui a logistica desta parada. Alguém?
Última resposta por Marcio De Almeida Rosa, -
- 1 resposta
- 167 visualizações
Minha corrida atrás do "preço médio" tá igual o Tom & Jerry... quanto mais eu tento "abaixar"... mais ele foge... (Quem entender a referência, vai entregar sua idade!)
Última resposta por Irina Correa Rocha, -
Consultoria
por Marina- 2 followers
- 3 respostas
- 325 visualizações
Pesssoaaal~ Seguinte, queria contratar, mas no site d'AUVP aparece que não tem mais vaga - tem o vídeo do Raul mandando eu esperar minha vez, mas eu tenho TDAH subclínico -, é isso mesmo, produção? Criei conta no Bêtêgê (não sei por que está mais ou menos rolando essa censura nem se é só meme kkkk), abri o open finance etc. pra vocês verem o que tem no Nu também, mas daí já nem sei o que vale a pena mexer, o que não vale - sei que o curso que estamos fazendo é exatamente pra isso, mas tá me dando agonia ver o dinheirinho parado (não tá parado exatamente, mas tá em rendas fixas que eu SEI que poderiam ser melhores). Some cap here? :D
Última resposta por Marina, -
- 1 resposta
- 204 visualizações
Bom dia, me lembrei hoje que deixei cerca de 900 dólares na minha conta da Nomad, desde que voltei de uma viagem que fiz. O dólar está aumentando, mas o que vocês fariam? Deixaria lá ou já resgataria ?
Última resposta por Daniele Vilela, -
Módulo de IR 1 2
por Eli- 1 follower
- 21 respostas
- 727 visualizações
Procurei pelo módulo de IR que o Raul tanto comentou na live, não encontrei, parece que no módulo 7 tem algumas aulas sobre, mas não é um módulo específico. É isso mesmo ou no decorrer dos módulos habilitam novos conteúdos (não listados ainda) ?
Última resposta por Eli Almeida, -
- 2 followers
- 1 resposta
- 260 visualizações
Galera, alguém teve mais informações sobre essa promoção que o Raul tinha anunciado da foto do cartão da AUVP em uma paisagem legal? Tem algumas fotos postadas no Instagram já (inclusive a minha), mas ninguém tocou nesse assunto mais..
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 follower
- 16 respostas
- 503 visualizações
Sim, gastei dinheiro sem ter Não é lá um grande valor, mas feri um princípio que levo há um bom tempo Contexto: fiz uma cirurgia há 4 meses atrás. Fiquei boa parte disso em casa por motivos de não estar OK, em recuperação. Fiz minha fisio, estou nas últimas sessões, estou me desafiando a retornar aos treinos e exercícios. Consegui fazer todos os dias da última semana pelo menos uma caminhada além da minha fisio, sinto que precisava de um compromisso mais fixo além do que minha própria vontade. Semanas atrás não consegui manter uma boa constância. Ontem, surgiu uma oferta Black Friday para participar de um campeonato de rústica que ocorre ao longo de todo ano de …
Última resposta por Ludmyla Cruz Da Silva, -
- 1 follower
- 48 respostas
- 1.5k visualizações
Sou André 22 anos e curto ver animes de vem em quando alguém compartilha do mesmo gosto?
Última resposta por André Gilberto Micheluzi,