🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6794 topicos nesse fórum
-
- 0 respostas
- 162 visualizações
Olá pessoal, Pegando o gancho em outra publicação semelhante em relação à Austrália, quem aqui da comunidade está no Velho Continente? Seria bom se a gente pudesse fazer aquele encontro internacional hein.
Última resposta por Matheus P S, -
- 2 followers
- 18 respostas
- 510 visualizações
Olá pessoa! Gostaria de compartilhar esse ponto de vista com vocês pra entender melhor como anda a população brasileira sobre conhecimento financeiro. Desde que voltei a aportar (cerca de 4 meses atrás) eu voltei a estudar muito sobre investimentos e conheci muitos canais novos (Não foi o caso do investidor sardinha) e desde então tenho percebido que surgiram muitos canais de "influencers financeiros" e não só isso, eles também tem muitas e muitas views. Eu comecei a estudar sobre investimentos na época da pandemia (Que incrivelmente a única besteira que eu fiz tem nome:HCTR11), e nessa época eu não lembro de ter tantos canais desse nicho. Lembro que vi um "curs…
- 7 respostas
- 287 visualizações
Gente, segunda-feira é aquela velha inimiga, né? Qual é a sua tática para enfrentar o início da semana? Café em doses industriais, pensamento positivo ou simplesmente fingir que é terça? Compartilhe seu segredo ou apenas venha desabafar. Estamos todos juntos nessa! ☕️💤
Última resposta por Ludmyla Cruz Da Silva, -
O melhor cartão 1 2 3
por Aline Correa- 4 followers
- 46 respostas
- 6.3k visualizações
Oie! Tava precisando de uma ajuda, quem sabe os mais experientes com isso possam me dar uma luz. A maioria dos bancos e corretoras, pelo que pesquisei, dão condições e cartões interessantes para investidores com até 50k na instituição. O BTG é um desses e tenho meus investimentos lá. Claro que eu gostaria do milagre: não pagar anuidade/mensalidade e conseguir as "melhores tudo" hahaha, cashback, milhas, pontuação, sala vip, etc. A questão é a seguinte: será q o BTG é a melhor opção para pedir o cartão black? (pensei no da AUVP, óbvio!) Sei que existe um site bom pra isso (melhores cartões), mas queria ouvir a opinião de quem já tem, de quem eventualmente tr…
- 0 respostas
- 99 visualizações
Eai galera!!!! tudo certo com vocês? Alguém aqui da AUVP e da região de Dourados - MS?
Última resposta por Joao Victor Durigon, -
-
- 1 follower
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Pergunta: Pode ser que eu tenha entendido errado, muitas informações nos últimos dias. A taxa dos alunos da AUVP é equivalente à prática para os clientes private do BTG? Independente do montante investido os alunos AUVP tem acessos a investimentos em dólar ? Pergunto isso, pois, no site da AUVP Capital, me parece que os alunos estão no nível que não incluem estes benefícios. E os beneficios, sejam quais forem, permanecem mesmo após os 2 meses do curso, por um ano? Podem me ajudar? Animado em participar da RaulVP kkkkkkk Abraço!
Última resposta por Adso Melo De Menezes, -
-
- 9 respostas
- 375 visualizações
Olá pessoal, alguém aí é da Turma 37? Ansiosos pra começar a aprender? Pra mim, parece que falta uma eternidade pra chegar o dia 27 da live inaugural!
- 2 followers
- 5 respostas
- 247 visualizações
Bom dia, pessoal! Venho aqui pedir a ajuda de vocês com sugestões e dicas, e até saber se alguém já teve experiência com vendas online. Estou na seguinte situação: Meus pais têm uma loja de roupas focada no público feminino, mas como eles não têm muito conhecimento digital, eles se limitam a vender online apenas pelo WhatsApp e fazendo alguns posts no Instagram. Conversando recentemente com minha mãe, ela me contou que já perdeu vendas porque teve dificuldade em chamar uma corrida de entrega pelo Uber, entre outras dificuldades digitais, o que fez com que perdesse oportunidades de vendas. Então, combinei com eles que eu vou cuidar dessa parte digital da loja, e pense…
Última resposta por Adso Melo De Menezes, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 207 visualizações
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
- 1 follower
- 19 respostas
- 701 visualizações
Opa galerinha do mau! Só passando por aqui pra jogar a True: *Depois que passa os videos do Raul atual e entra nas aulas antigas é discrepante a diferença!!! as vezes dar vontade de fechar o video e voltar pro módulo anterior que tinha os videos mais atuais kkkkk Desabafo #Prefiro o Raul atual kkkkk 😅🤣😂 *Ta sendo maravilhosa a experiência vendo as aulas, foi só um role pra eu fazer meu primeiro post por aqui mesmo. kkk
Última resposta por Erika Lídia Silva Cavalcante, -
-
-
- 1 follower
- 1 resposta
- 183 visualizações
Lembrei desse tema muito importante, iniciei o livro "Os segredos da mente milionária". Logo no início, o autor faz menção à essa frase, acredito que ela venha também de outro livro. "A chave do sucesso é despertar a própria energia, pois isso atrairá as pessoas até você. E quando elas aparecerem, fature!" - Stuart Wilde Lembrei na mesma hora sobre a aula em que o Raul fala sobre algo parecido, que quanto mais pessoas influenciarmos, mais dinheiro iremos fazer. Continuando no livro, vejo como ele ajuda a compreender mais ainda diversos temas tocados na AUVP. Ansioso para terminar e ler outros livros indicados pelo Raul.
Última resposta por Raul, -
-
-
- 3 respostas
- 204 visualizações
Boa tarde pessoal, no orçamento doméstico, auto preenchimento, somente tem como alterar o valor? Não da para alterar o descritivo? Exemplo parcela do carro 1/3?
-
-
- 2 respostas
- 230 visualizações
Boa tarde sardinhas! Queria pedir uma ajuda de quem já conhece mais do mercado financeiro e até tem empresas ou renda no exterior. Eu queria saber qual a melhor maneira de transferir dinheiro de fora para o Brasil, dois lugares em específico, china e Paraguai. Tenho um irmão que trabalha na China e envia mensalmente dinheiro para o Brasil, para a família dele, porém não tem conta lá, trabalha de maneira "informal" contrato terceirizado, recebe em espécie e envia, hoje, através de pessoas que fazem isso por taxas mais baixas que western union por exemplo. No Paraguai é minha noiva que recebe o aluguel de imóveis, como a maioria são brasileiros então e tranquilo, pois…
Última resposta por Vitor Marvulle, -
-
-
- 1 follower
- 2 respostas
- 262 visualizações
moro fora do brasil(EUA)gostaria de saber se tem mais alguém nessa mesma situação que eu pra trocar umas ideias e conhecimentos
-
-
- 6 respostas
- 242 visualizações
Sabadou galerinha!! Encontrando um amigo das antigas. Hoje pode tomar uma rsrs 🍻🍻
Última resposta por Matheus Keitaro, -