🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6795 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 2 respostas
- 138 visualizações
Bem não sei se esse é o lugar correto, mas considerando a bagunça que são os tributos do Brasil acredito que se encaixa... A Elisão Fiscal é o termo bonitinho para um planejamento que visa reduzir a carga tributária a ser paga por uma empresa, valendo-se de meios legais ou de manobras contábeis, mas sem cometer ilícito. Principalmente para os membros que são PJ acho que vale a pauta e gostaria que vocês deixassem dicas e métodos que utilizam para dar essa "sonegada legal" kkkk
Última resposta por Jefferson Cunha, -
- 2 respostas
- 131 visualizações
Última resposta por Gabriel De Castro, -
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
Agora há pouco Elon Musk postou um tweet num tom que anuncia que o negócio que ainda estava aberto foi finalizado... Segue o print das postagens...
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 resposta
- 352 visualizações
Bloomberg News — A SpaceX de Elon Musk está discutindo uma oferta pública inicial (IPO) para seu negócio de satélites Starlink, que vem crescendo de forma acelerada, já para o final de 2024, disseram pessoas com conhecimento do assunto à Bloomberg News, em uma tentativa de capitalizar a forte demanda por comunicações via espaço. Para se preparar, a SpaceX está transferindo os ativos da unidade de satélites para uma subsidiária integral que acabaria sendo desmembrada no IPO, disse uma das pessoas, que pediu para não ser identificada porque as conversas são privadas. Nenhuma decisão final foi tomada e é possível que a SpaceX retenha a unidade. A listagem também po…
Em 2025 quais seriam os passos para alcançar na real o diagrama do cerrado, sugestões?
por Claudio Barbosa- 1 follower
- 5 respostas
- 114 visualizações
O cenário de crise, o que não estou vendo? Não estou emotivo, reclamo o futuro em ouro!
Última resposta por Claudio Barbosa, -
- 6 respostas
- 387 visualizações
Acho que o melhor que a AUVP me trouxe foi essa comunidade rica cheia de histórias para conhecer. Vejo aqui grandes pessoas que tem amplas capacidades na geração de resultados. Eu como um jovem prestes a fazer 20 anos ainda meio perdido no tiroteio queria pedir um conselho aos mais experientes nessa tal de vida. Vou abrir meu coração aqui Esse ano vou completar 20 anos, sempre fui o melhor aluno da sala (se não da escola) e trabalho com meus pais desde os 12 fazendo feiras aqui em Porto Alegre, vendemos banana. Não é o trabalho dos sonhos, afinal tem muito esforço físico envolvido, mas eu aprendi muito sobre lidar com pessoas, trabalho em equipe, atendimento, e…
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 95 visualizações
Nietzsche disse "Aquilo que não me mata me faz mais forte. (...) O que você experimentou, nenhum poder na Terra pode tirar de você. (...) Ter sido também é um tipo de ser, e talvez o tipo mais certo de todos.
Última resposta por Caio Henrique De Felice, -
EM PLENO 2024 E OS CARA MANDAM VOCÊ IR NA AGÊNCIA DESBLOQUEAR A CONTA!!!!! KAKAAKKAAKKKAKAKAKAK
por Otavio Hayashi-
- 7 respostas
- 377 visualizações
Se um dia o Banco que eu tenho conta falar que eu preciso ir pessoalmente na agência pra resolver um problema da minha conta, quando eu tiver uma dívida eu vou pedir pro banco ir pessoalmente até a minha casa para resolver o problema também.
Última resposta por Matheus P S, -
-
- 1 follower
- 59 respostas
- 1.1k visualizações
Vcs estão bons sardinhas ? Me conta em que área vocês atuam? Quem sabe todos encontramos novos clientes ou parceiros de negócios. Eu atualmente trabalho com venda de creme de açaí e sorvetes.
Última resposta por João Vitor Astori Saletti, -
-
- 5 followers
- 257 respostas
- 16.1k visualizações
Fala Sardinhas tudo certo? Qual a profissão de vocês ou área que atuam? Bora trocar uma ideia! TMJ
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
- 4 respostas
- 104 visualizações
Recentemente assisti a um vídeo aqui no canal onde o Raul comentou sobre o fundo soberano da Noruega, aquele que investe no mundo todo e serve de exemplo de boa gestão. Queria muito reassistir, mas acabei perdendo o vídeo 😅 Dei uma procurada nos vídeos recentes e não encontrei... agora nem sei se era um vídeo novo ou se eu estava vendo conteúdo antigo. Alguém aí lembra em qual vídeo foi isso? Valeu demais! fundo : https://www.nbim.no/en/
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 followers
- 8 respostas
- 703 visualizações
Eu invisto X mil por mês desde janeiro 2022. Final do mês de maio/23, somando todos os provendos que recebi nesse um ano e cinco meses, vi que recebi o meu valor fixo. Parece muito tempo, mas daqui pra frente vai ser mais rápido. Pelos meus calculos, em 6 meses vou receber esse valor novamente. PS: SEMPRE REINVESTINDO OS DIVIDENDOS. PS: Próximo passo é 1 milhão por dia igual ao Barsi. E vcs, ja pararam pra fazer essa conta inutil também? kkkkkk
- 3 followers
- 10 respostas
- 455 visualizações
Gente, a gente lê por aí que a turma tá mal, tá todo mundo endividado, 2/3 da população com nome no serasa. E ao mesmo tempo, eu me vejo em uma situação confortável trabalhando o dia inteiro, buscando em como investir para me aposentar e com um certo sentimento ruim de piora do país e desafios para conservação de patrimônio. Enquanto isso, eu vejo gente indo para praia, praias lotadas, gente viajando para fora, casarões sendo construídos pela cidade, pessoal comprando acessórios e carros caros. Qual é o mundo real? O mundo em que está tudo desmoronando ou o mundo em que as pessoas estão decolando? Sinto como se estivéssemos em uma das piores crises da histó…
Última resposta por Diego Ribeiro Chaves, -
Foco nos estudos e off line para notícias chamativas. Muito ruído e ficar neutro não resolve....
Última resposta por Luciana De Moura Afonso, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 108 visualizações
Não sei se todos passam por isso ou só eu que ainda não separei as coisas. As coisas de investimento se misturam com os meus emails pessoais e gera uma confusão geral para acompanhar. Estou pretendendo criar um email somente para as partes de banco e investimento e deixar o pessoal para coisas do dia a dia. Seria interessante ou estou viajando ?
Última resposta por Leandro Henrique Soares,