🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5583 topicos nesse fórum
-
Soco Matinal - 23/10/2023 - Queda no Ibovespa, temporada de balanços, greve e demissões e outras notícias
por Evelyn Santos- 6 respostas
- 485 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Segunda-feira tem pérolas de sabedoria: "Se você não se sente confortável possuindo uma ação por 10 anos, então não pense em possuí-la por 10 minutos." Warren Buffett ____________ IBOVESPA O Ibovespa caiu 0,74% no pregão do dia 20/10/2023 e registrou uma queda de 2,25% na semana, refletindo a persistente incerteza nos mercados. Com fechamento em 113.155 pontos a gente sente que isso foi influenciado pelo discurso…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 2 respostas
- 284 visualizações
boua tardeeee!! cadê o soco matinal de hoje :)
Última resposta por Edison Paulini, -
Soco Matinal - 24/10/2023 - Baguncinha na Petrobras, percepção sobre a inflação, McDonald's afundando e outras notícias
por Evelyn Santos- 1 resposta
- 296 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Ontem dia 23/10/2023 o índice IBOV teve queda de 0,33% fechando em 112.784 pontos. As empresas ligadas ao petróleo tiveram um desempenho negativo, mas a Petrobras, coitadinha: daquele rolo todo que falei na edição anterior, acabou caindo quase 7%. A questão dos juros nos EUA também está afetando a bolsa, não só aqui, mas no cenário internacional também. No entanto, se deram bem as empresas de consumo, de turismo, assim como co…
Última resposta por Ricardo O, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 319 visualizações
E hj foi negociado mais de 40K em dívidas, por apenas 1,85K!!!!!! Desde que entrei na AUVP, já foram negociados e pagos mais de 60K em dívidas!!!!! E vamos continuar!!! Rumo ao nome limpo!!!!!!! Vida limpa!!!! Vamos que vamos!!!!!
Última resposta por Marco José Pereira, -
-
- 18 respostas
- 529 visualizações
Essa eu não entendi
-
- 6 followers
- 129 respostas
- 4.2k visualizações
Bora nos conhecermos melhor e interagir pessoal!!!
-
- 1 follower
- 16 respostas
- 677 visualizações
Bom dia pessoal Eu sou programador, e to saindo do meu emprego atual, tenho uma boa reserva + o dinheiro de fgts e afins, programei pra poder ficar 6 meses sem voltar a procurar emprego. Quero usar esse tempo pra descansar, e tentar fazer alguma coisa, empreender, montar alguma coisa pequena, sei lá ainda. Se você estivesse nessa situação o que faria? tem alguma coisas que você gostaria de fazer mas te falta tempo?
-
- 2 followers
- 19 respostas
- 2.1k visualizações
Boa tarde gente!! Vi essa thread produzida pelo Leandro Siqueira | Edufinance e achei interessante compartilhar com vocês, sobretudo porque muita gente está depositando esperanças na IRB na onda do Barsi, muitas vezes sem entender direito o que aconteceu para a empresa chegar na situação que está. Dado os devidos créditos, vamos a historia. Por anos o IRB ocupou o cargo de queridinha do mercado financeiro. Bancos, researchs e gestores idolatravam a empresa. Com a alta irrefreável, investidores fizeram fortunas com as ações dela. Aparentemente, não havia nada que pudesse dar errado – mas só aparentemente. Numa prosaica segunda-feira, o inesper…
Última resposta por Cézar Busato, -
-
- 3 followers
- 46 respostas
- 1.6k visualizações
Olár! Eu ando sumida*, eu sei, masss tem a ver com esse TCC também hahahah Então, vim aqui humildemente pedir que me ajudem respondendo uma pequena "Pesquisa sobre Água" no link logo abaixo. Não leva nem 5 minutos 😁 https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe0e09VPPL5VV9YxeaJpzRSc1OSrchtaiTtF8E4ibaXrVg4PA/viewform E se não for pedir muito, quem tiver criança ou adolescente em casa, tenho preferência por esse público, pois já temos muitas respostas do pessoal 25+ Aliás, entendo que o ideal mesmo seria coletar essas respostas em um espaço menos privilegiado do que esse, masss também vai nos ajudar a pensar em outras coisinhas aqui, pela po…
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
-
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Hoje é sexta-feira, dia de maldade Dia de fingir que tá em ligação só pra não ter que cumprimentar o conhecido no elevador De ver os colegas correndo e apertar o botão do térreo pra fechar a porta logo sem remorso ou dor ____________ IBOVESPA Agora vamos falar de coisa séria? Maldade foi esse índice hoje aí com essa queda depois da fala do Jerome Powell. Se teve alguém que ficou tranquilão nessa foram só os…
Última resposta por Evelyn Santos, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Hoje é dia de #TBT Vamos lembrar da quinta-feira que muitos de nós passaram por não um, mas por dois circuit breakers. Dia 12 de março de 2020, quando o nosso índice perdeu mais de 19% e quase que pipocou um terceiro circuit breaker, mas conseguiu fechar em pouco mais de 14% de queda no dia com "só" 2 paradas. ____________ IBOVESPA No geral, o Ibovespa teve um…
Última resposta por WALLACE O. RODRIGUES, -
- 2 followers
- 9 respostas
- 219 visualizações
Olá, futuros bilionários! Como vai ficar isso em gente, o que estão fazendo vocês para possível disparada dessa commoditie?
Última resposta por Vlademir, -
- 18 respostas
- 491 visualizações
Hehe
- 1 follower
- 5 respostas
- 315 visualizações
Bom dia sardinhasssss Alguem poderia me informar o horario do jogo do Brasil, estou no fuso de 12 horas a frente, então fico perdidaço com esses horarios. Agradecido quem puder ajudar.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
Aportes
por Lucas Mendes- 1 follower
- 10 respostas
- 501 visualizações
Salve galera, tenho uma duvida sobre os aportes, recebo semanalmente, é melhor fazer aportes semanais ou mensais?
Última resposta por Renan Porto Sanches,