🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5583 topicos nesse fórum
-
- 33 respostas
- 998 visualizações
Fala sardinhas. Espero que estejam bem. Acredito que é bom termos rotina pois isso nos faz cumprir o que temos programado na semana. Também vejo que, semana a semana, essa correria vai nos deixando cansados mental e fisicamente, sendo necessário dar aquela “escapada da rotina”. Eu, por exemplo, para fugir da rotina, gosto de tocar violão, assistir a um bom filme e até mesmo fazer uma viagem rápida (bate e volta), pra algum lugar tranquilo afim de arejar as ideias. Pensando e dito isso, o que vocês procuram fazer para “sair momentaneamente” da rotina cansativa e relaxar, espairecendo as ideias?
Última resposta por Jefferson Cunha, -
- 5 respostas
- 197 visualizações
Tenho 19 anos e estou no ultimo semestre de Marketing, mas vi que cometi um erro, não sou tão fã assim da área, acabei tentando aprender programação durante a faculdade, e gostei, a dúvida é tem tanta coisa na internet que não sei por onde começar, alguém pode me dar alguma dica?
Última resposta por Lucas De Souza Alves, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA É com alegria que vos informo que ontem o Ibovespa deu uma alta de 0,67% e fechou em 116.533 pontos. Claro, se você está na fase de acumulação de patrimônio, esqueça que eu falei "alegria". A gente quer mais é que caia, né? Infelizmente a gente sabe que quando cai é porque a coisa não está boa, mas o mundo é assim e a gente tem que aproveitar para fazer nossos aportes. Agora, chega de pipipi, pópópó e vamos ver o …
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 2 followers
- 21 respostas
- 505 visualizações
Caraca fui no mercado esse fds e já estão vendendo decorações de natal... Não tem jeito agente piscou e o final de ano já está ae batendo na porta, falta pouco... E ae vocês costumam fazer coisas especiais aos finais de ano? Viajam para ir visitar parentes? Tiram férias em uma viagem bacana? É o momento de reunir toda para aquela ceia de respeito? Planejam as metas do ano seguinte e refletem sobre os objetivos alcançados (ou não alcançados) durante esse ano que passou? Ou apenas animam para as dezenas de confraternizações diferentes? Nesse último caso já avisaram para o figado que ele será bem utilizado em breve? 🤣
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 4 respostas
- 267 visualizações
Nós que entramos agora já não tem o plano por 1 ano? ou assinar AUVP para sempre tb agora, tem algo diferente ?
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 1 follower
- 15 respostas
- 667 visualizações
Assistindo o video de ontem do Raul eu fiquei curioso para saber qual é a média atual de filhos dos usuários ativos da AUVP.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
Presente AUVP 1 2 3 4 6
por João Sales-
- 3 followers
- 118 respostas
- 3.9k visualizações
Galera, alguem me falla que presente é esse que eles dão? tô até hoje esperando kkkk é algo que vai chegar pelos correios? pq se for tenho que avsisar que vai chegar encomenda então não pegam.
Última resposta por Diego Rodrigues Alves Da Silva, -
-
- 1 follower
- 8 respostas
- 240 visualizações
Fala meus amigaços sardinhas, Fiquei 4 dias sem dar proceguimento no curso e foi bem na aula da procastinação...kkkkk. Acabei de assistir e foi um soco na minha cara...kkkk. Veio no momento certo, vou testar o método a partir de hoje e ver se funciona.
Última resposta por Ricardo O, -
Soco Matinal - 16/10/2023 - Seca no Amazonas, Boletim Focus, temporada de balanços e a compra da Activision Blizzard
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 251 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Hoje é dia de pérolas de sabedoria e vamos de provérbio chinês: "Lembre-se de cavar o poço bem antes de sentir sede". IBOVESPA Inicialmente na sexta-feira a gente já tinha percebido que a coisa não estava boa no pré-mercado lá na gringa, assim como o movimento visto durante o nosso feriado. Ah, não deu outra: O Ibovespa (IBOV) teve uma queda no dia 13/10/2023: 1,11%, fechando em 115.754 pontos. Tudo por conta do…
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Hoje é sexta-feira, dia de maldade Dia de receber SMS do chefe antes do horário do trabalho E fingir falando que não viu porque o celular fica silenciado Hoje é sexta-feira, dia de maldade Dia de levar marmitinha fitness pro trabalho, mas comer na feirinha De comprar pastel, caldo de cana ou coxinha E ainda passar no mercado na volta pra comprar mais uma bobeirinha IBOVESPA E voltamos do feriadinho com más notícias: …
- 12 respostas
- 540 visualizações
Fala, sardinhas! Estive pensando em um caso nesse feriadão mas não consegui chegar a uma conclusão. Como aqui temos pessoas inteligentes e de ótimos raciocínios, eis uma questão: O que aconteceria se o Pinóquio dissesse: "Meu nariz vai crescer agora" Não cheguei a uma conclusão lógica =/
- 1 follower
- 47 respostas
- 1.3k visualizações
Andei pensando na possibilidade de fazer um Amigo Secreto de final de ano aqui. Mas gostaria de entender a possibilidade de adesão e o funcionamento. Pensei até mesmo em poder presentear com ações (dar umas de OIBR 😂) só que fica meio tosco porque não da pra simplesmente presentar, precisaria transferir o dinheiro para a pessoa e mandar ela comprar. Então deem sugestões. Enfim, podemos estipular um valor pro presente. Entretanto, quem for participar, precisa estar ciente que ainda vai gastar tempo e dinheiro pra enviar por Correios. A pessoa pode morar no lado oposto do país e o frete fica salgadinho. A revelação poderia ser em um tópico da comunidade mesmo…
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 9 respostas
- 687 visualizações
Fala, sardinhada! 🐟 Quem aqui já utilizou o dicionário de mercado que temos na AUVP para consultar um termo, ver mais uma explicação sobre algum tema, sigla, etc para complementar os estudos?
- 12 respostas
- 466 visualizações
Mais alguém utilizando essa ferramenta essencial pra um dia produtivo? Poste a sua!
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Feliz dia das crianças adiantado, não esqueça dos sonhos da sua criança (você mesmo), ela ainda tem esperança de que é possível. IBOVESPA O Ibovespa (IBOV) teve um forte aumento nesta terça-feira (10/10/23), atingindo 116.736 pontos, impulsionado pelos índices de Wall Street. Além disso, as ações da Vale (VALE3) e Petrobras (PETR4), que atingiram máximas no ano, contribuíram para o ganho, resultando em um aumento de 1,37%…
Última resposta por Evelyn Santos,