🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6350 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 7 respostas
- 300 visualizações
Oi S@rdinhas, Quem estava pensando em adquirir a Starlink - internet do Ellon Musk - graças ao careca do STF, a Starlink está oferencendo 50% de desconto no hardware, para quem contratar até o final desse mês. O receptor está saindo por R$ 1000,00 em vez de R$ 2000,00. Eu estava de olho nele para minha empresa e acabei contratando ontem. Previsão do equipamento chegar até o final do mês, mas meu cartão já foi debitado no preço com desconto!!
Última resposta por Arthur Barros Salvador, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 373 visualizações
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 20 respostas
- 915 visualizações
Boa noite pessoal, como que vocês estão? tranquilos? Pretendendo fazer uma viagem daqui alguns meses em família, gostaria de dicas de locais para acampar, preferencialmente perto de algum rio, como o Araguaia por exemplo. Pode ser nomes de pousadas, cidades e afins.
- 36 respostas
- 3.3k visualizações
Pessoal, Acham que abrir uma franquia da Cacau Show faz sentido do ponto de vista de investimento ? Alguém tem experiência com eles ? Ou mesmo com negócios assim…
Última resposta por Samuel Góes Gonçalves, -
- 2 followers
- 8 respostas
- 468 visualizações
Satisfeito com as aulas até aqui, acabei de concluir o primeiro módulo, o conteúdo está muito bem apresentado, didática excelente, passando aqui só pra registrar isso mesmo, agora vamos seguir pra o segundo módulo!
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 177 visualizações
O que vocês acham????
Última resposta por Carlos Antonio De Souza Clímaco Junior, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 317 visualizações
Última resposta por Sergio Gomes Ayala, -
- 1 follower
- 20 respostas
- 794 visualizações
Bom dia amigos Sardinhas! Recentemente fiz uma publi falando sobre minha situação e minha vontade de empreender... Achei o ramo de atuação, achei o tipo de empreendimento que quero fazer, analisei a viabilidade e o potencial de crescimento da empresa! E meus amigos, tem demanda e não tem oferta, ou seja, sem concorrências. E o melhor, eu sou do meio, sei como funciona, a necessidade, e a proporção que isso pode tomar! Tenho a ideia e alguns dos fundamentos já pensados! Meu maior desafio agora é a organização e o primeiro passo, sou novo na vida e nos negócios, estou procurando alguém com ou sem experiência que tenha disposição para trocar uma ideia! 🫡 …
Última resposta por Adam Iki Yoshikai, -
- 1 follower
- 16 respostas
- 1.1k visualizações
Pessoal, Creio que foi na ultima live, o Raul falou bem mal da XP e eu entendo pois eles ja empurraram COE's em mim e no meu pai no passado. Hoje eu tenho ainda a XP com maior parte do patrimonio e abri conta na plataforma da AUVP, que acho o app bem limitado mas que deve mudar. Das outras corretoras de mercado, tem alguma que indicam? E detalhe sou correntista do Itau mas nunca usei a corretora deles.
Última resposta por Bruno Rangel, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 375 visualizações
Estou meio afastado daqui , por conta dos estudos… vim aqui pedir algumas dicas…. Recebi uma proposta de estágio em uma instituição financeira ( banco) , mas para a vaga ser minha preciso fazer a CPA20 ou CPA10 da anbima , alguém aqui já fez ? É difícil? O que tem a me dizer sobre ? Gostaria que vcs me desse dicas , conselhos …
Última resposta por Adriano Umemura, -
Sobre viver viajando 1 2
por Raul-
- 3 followers
- 39 respostas
- 1.8k visualizações
Alguém aqui tem esse objetivo? Ou o sonho de viver o mundo viajando? Confesso que antes de ter a oportunidade de conhecer muitos países era algo que eu imaginava e esse parece ser um sonho que prende essa geração, nós estamos dedicando algumas horas do nosso dia por aqui para descobrir quanto custa viver viajando, queremos lançar uma calculadora para que a pessoa possa se planejar para uma viagem de 6 meses, 1 ano, 10 anos e até mesmo uma vida. Vocês acham que é algo relevante? Se não for podemos parar de perder tempo com isso, porque está dando um trabalho do caralho.
Última resposta por Enrich Fernandes Naves, -
-
- 4 respostas
- 230 visualizações
Boa noite, sardinhas! Alguém por aqui já utilizou serviços do SEBRAE além dos cvrsos gratuitos que eles oferecem? Alguma reunião, mentoria, acompanhamento, algo neste sentiddo? Quem teve eu gostaria de ver mais sobre este tipo de experiência que tiveram e como foi, se quiserem compartilhar, claro. Valeu!
- 2 followers
- 8 respostas
- 384 visualizações
Bom dia, onde encontro as regras da comunidade? Gostaria de saber se é possível pedir indicação de outros cursos ou é proibido?
Última resposta por Lucas Medeiros, -
-
- 7 respostas
- 347 visualizações
Meu domingo nao vai ser o mesmo sem esse vídeo :(((
Última resposta por Henrique Magalhães, -
-
- 1 resposta
- 252 visualizações
Tem alguma vantagem em não ter KYC na compra de Bitcoin? 1. Sai mais caro comprar sem KYC. 2. O governo não fica sabendo que você tem BTC. Dito isso, na hora de usar BTC, ou seja, trocar por dinheiro e gastar, o governo vai ficar sabendo, não?
Última resposta por Charles Path,