🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5940 topicos nesse fórum
-
- 3 respostas
- 319 visualizações
Em alguma live o Raul comentou sobre carros antigos valorizarem. Alguém saberia quais?
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
- 1 follower
- 14 respostas
- 552 visualizações
A pedidos da última live, aqui está o tópico. Que inteligência artificial vai substituir todos os trabalhadores eu tenho quase certeza, só não sei exatamente quando, principalmente por questões sociais (pessoas com medo / preconceito). Ex.: Carro autônomo já era para ter substituido todos os motoristas, dado que não só são mais baratos como estatisticamente mais seguros. Só não substituiu ainda, porque as pessoas querem precisão de 100%. Ou seja, se na média um ser humano dirigindo mata 5% das vezes e um carro autônomo mata 1%, as pessoas preferem ser humano, porque carro autônomo mata 1% das vezes... Agora mais na linha do tópico em si, desafio qualquer …
Última resposta por Sérgio Alcântara Mattos, -
-
- 2 respostas
- 200 visualizações
Quem fez a prova da anbima (CEA) aqui ? Tô pensando em fazer , algum conselho além de estudar bastante?
Última resposta por Gabriel Duarte, -
-
- 1 follower
- 28 respostas
- 879 visualizações
Vi bastante gente colocar como meta para 2024 melhorar/aprender inglês. Não sou nenhum super experiente no idioma, mas minhas experiências profissionais me envolveram muito com americanos, australianos, indianos ou britânicos. Esse envolvimento foi o que mais me ajudou no desenvolvimento da speaking/writing/listening. Além disso, leitura de artigos (científicos ou não) me impulsionaram mais ainda para um inglês um pouco mais técnico. Acredito que a leitura de livros, assistir séries/filmes/desenhos legendados e até ver memes já amplia bastante o vocabulário e ajuda nesse desenvolvimento. Você tem alguma dica extra de como estuda inglês? obs: Daria pra criar um g…
Última resposta por Alessandro Milan, -
-
- 4 respostas
- 264 visualizações
Boa tarde, Mais um modulo para conta... CERTIFICADO Módulo_2___Organizando_sua_vida_financeira.pdf
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA IBOV: 131.446 Dia 09/01/2024: -0,74% mas o que rolou? O Ibovespa deu uma escorregada ontem, parece que a Vale e a Petrobras não deram aquela força esperada, deixando o índice na mão. O rolê em Wall Street não ajudou muito também. Sem grandes notícias econômicas para animar a galera, o mercado ficou na vibe de espera pelos números da inflação no Brasil e nos EUA, marcados para dezembro. Há quem diga que essa qued…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 219 visualizações
Grande satisfação, vamos enfrente!!!!
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 231 visualizações
Última resposta por Marco José Pereira, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA IBOV: 132.426 Dia 08/01/2024: + 0,31% mas o que rolou? No nosso último pregão a coisa ficou no positivo com as graças das varejistas e da Azul, ora, ora! Quem diria, einh? É, o mercado de renda variável varia. Magazine Luiza (MGLU3), Azul (AZUL4) e 3R (RRRP3) estão fazendo a festa na Bolsa, enquanto Vale (VALE3) e Petrobras (PETR4) estão mais perdidas que investidor em dia de circuit breaker. No mu…
- 1 follower
- 2 respostas
- 171 visualizações
I wanna thank me.mp4
Última resposta por Eduardo Fernando Dentello, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Segunda-feira é dia de Pérolas de Sabedoria "O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje." Provérbio Africano IBOVESPA IBOV: +0,61% Dia 05/01/2024: 132.022 pontos mas o que rolou? Os investidores estavam de olho nos dados do mercado de trabalho dos Estados Unidos, principalmente no payroll, que é um termômetro importante da economia americana. Surpreendentemente, foram criados 216.000 empregos urbanos…
- 2 respostas
- 261 visualizações
B.O.s? Fotos? Colecionei por um bom tempo por dois meios, fotos bem selecionadas e pins, hoje basicamente me atenho apenas a pins:
- 1 resposta
- 173 visualizações
Como o Raul mesmo disse, é o módulo mais fácil, vamos pra cima dos mais difíceis agora. Pronto pra seguir em frente 💪
- 4 respostas
- 315 visualizações
Boa tarde, Aproveitando a chuva que cai agora em Belo Horizonte e Finalizando os estudos do Modulo 3.
- 0 respostas
- 121 visualizações
Foi só eu ou teve mais alguém que não lembrou de conhecimento adquirido no mês que não serviu pra nada? Ou não adquiri nenhum conhecimento, ou meio que já parei de ir atrás de coisas inúteis kkkk
Última resposta por Felipe Augusto Da Rosa,