🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6794 topicos nesse fórum
-
-
- 9 followers
- 38 respostas
- 2.7k visualizações
Olá pessoal, boa noite. Alguém aqui sabe novidades sobre o cartão da auvp para os alunos? Vi esses dias o raul falando que logo seria lançado mas depois não vi atualizações sobre ele. Alguém tem alguma notícia a respeito ?
Última resposta por Flavio Prado, -
-
- 11 respostas
- 474 visualizações
Boa noite pessoal, então primeira vez que vou, criar um tópico aqui na área do baguncinha. O que vou falar aqui acredito que outras pessoas também passam, por isso não é possível que seja só eu, desde garoto sempre tive o hábito de guardar dinheiro para falar a verdade ser uma pessoa econômica sempre pensando no dia de amanhã, aí vira e mexe no decorrer da vida eu tenho alguns pensamentos assim poxa se eu tivesse 10.000 hoje eu faria isso e aquilo com 5.000 eu viveria tranquilo e assim sucessivamente, o tempo foi passando eu fui alcançando as minhas metas aumentando o meu dinheiro, já cheguei a ganhar r$ 1200 depois r$ 2.100 depois de 3.000 depois 5000 e assim em di…
Última resposta por Marco José Pereira, -
-
- 1 resposta
- 170 visualizações
quero saber como acessar a conta que foi migrada da ORAMA para btg ?
Última resposta por Raul, -
-
- 1 follower
- 14 respostas
- 759 visualizações
Olá pessoal!! Já tive problemas com cartão de crédito no passado; hoje, só uso cartão de débito. Porém, venho pensando se não haveria uma oportunidade de usar pontos do cartão de crédito para a aquisição de alguns produtos. Por acaso, alguém fez algum estudo ou utiliza alguma estratégia que gostaria de compartilhar? Obrigado.
Última resposta por Larissa Dantas Vilaça, -
- 2 respostas
- 319 visualizações
Pessoal, boa noite. Sou da turma 35. Acabei de entrar para o módulo 4 (renda variável), mas não achei a apostila. Vocês conseguiram acessar a apostila desse módulo, ou por acaso esse modulo está sem apostila? Alguém pode me ajudar? Desde já obrigada!
Última resposta por Christina M B, -
- 1 resposta
- 280 visualizações
Se você pudesse investir em qualquer produto ou serviço relacionado à sua paixão pessoal, qual seria e por quê? Como você imagina que isso poderia impactar tanto o mercado quanto a sua experiência como investidor?
Última resposta por Karolmara Paula Nunes, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 185 visualizações
Oi S@rdinhas Para quem curte uma mini-série, tem um documentário no Netflix sobre o Wyat Earp, um dos herois do bang-bang americano que mostra a importância e envolvimento do Wells Fargo e JP Morgan no desenrolar da história do heróis do velho oeste americano. Interessante e Muito bom!!
Última resposta por William Redig, -
- 1 resposta
- 210 visualizações
Boa noite . Alguém que esta sendo assessorado por algum consultor da AUVP, poderia dá um depoimento á respeito?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 76 respostas
- 2.9k visualizações
Nesse climão bom de sexta, me diz aí, sardinha. Qual foi a última música que você ouviu? Vamos ver um pouco do gosto musical se vocês. A minha foi Beat the Devil's Tattoo do Black Rebel Motorcycle Club (Esse tipo de música faz bater aquela saudade dos rolês de moto 🥲)
Última resposta por Matheus P S, -
- 1 follower
- 23 respostas
- 1k visualizações
Oi Sardinhas, Eu tenho conta em dólar no Banco Inter e também no Wells Fargo. Mandar grana para lá é relativamente fácil e custa menos mandar para o Inter que para o Wells Fargo. O problema é que vou gastar em Euro e Franco Suiço e na hora que passa o cartão de crédito ou débito, as operadoras sempre convertem de Euro ou Franco para Dólar, já mordendo um spread perto de 5%, fora a diferença do câmbio do dia. Alguém tem experiência/sabe de conta internacional que já seja em Euro e/ou Franco?
Última resposta por William Redig, -
- 1 follower
- 13 respostas
- 916 visualizações
Fala sardinhas. Boa tarde. espero que todos estejam bem. Vou comprar um perfume e estou na dúvida entre o Acqua de Giò da Giorgio Armani ou o Sauvage da Dior? Vocês que já usaram esses perfumes, qual dos dois é mais recomendável, por assim dizer, em termos de duração na pele, fragrância e etc?
Última resposta por Edivaldo Silva Borges, -
- 10 respostas
- 479 visualizações
Bom dia pessoal, No meu trabalho, somos em 15 colegas de trabalho. Recentemente veio aqui, uma empresa oferecer consórcio para nós... Como aprendi aqui na AUVP, logo saquei do vídeo do Raul e resgatei 2 almas de cometer este pecado kkkk daí conversa vai conversa vem, chegamos nesse pensamento: Seria melhor que um consórcio, se neste grupo de 15 amigos, cada um com a responsabilidade de aportar R$ 576,00 mensal, por um período de 6 anos, com um objetivo específico (que ainda não temos). A princípio foi uma brincadeira, mas o chefe gostou da idéia e está animando a galera. isso existe? já viram alguém fazendo ?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 3 respostas
- 150 visualizações
Boa noite pessoal! Fazendo uma breve pesquisa aqui, além de destrinchar o Lucros Líquidos, teriam alguma sugestão de Podcasts que sejam interessantes e agregadores para o conteúdo?? Quero ouvir a opinião e as dicas de vocês! No Lucros Líquidos, pelo fato de já ter disponível 15+eps, acabei criando um roteiro imaginário que foi muito interessante, mesclando os eps da forma que fizesse algum sentido, kkkk, sem dizer do conteúdo rico e diverso, a forma leve e fácil de abordar os temas e o jeito descontraído de tocar a conversa que toda a equipe AUVP tem! ESSENCIAL! Acabei também me deparando com um podcast - Expert Talks, que traz CEOs de grandes empresas list…
Última resposta por Vinicius Catozzi Romero, -
- 3 respostas
- 218 visualizações
Ola boa noite, gotaria de saber se e possivel enviar dinheiro do exterior para o Brasil sem taxas, moro no exterior e envio dinheiro para o brasil todos os meses, porem da uma diverenca de 6 centavos por dolar. gostaria de saber se tem como enviar no mesmos valor do dolar comercial..
Última resposta por Matheus P S, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 479 visualizações
Pessoal, Recebi um email hoje da operadora do meu cartão... estão melhorando a eficiência deles pra ganhar mais din din... Imagina no giro deles, todo mundo tendo que pagar um dia antes... ainda bem que invisto em ITSA4 rsrsrs
Última resposta por Cézar Busato,