🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
7261 topicos nesse fórum
-
- 16 respostas
- 797 visualizações
Meu sonho e uma das minhas metas seria viver em movimento. Carregando minha casinha sobre rodas por esse Brasil lindo. Contem tudo sobre trabalho remoto que possibilitam essa treta. Quem trabalha remoto... Como vivem? O que comem? Como sobrevivem? O que fazem? Quem pegam? O que bebem? Como comem e o que? Ajudem uma futura nômade a decidir como vai se financiar na estrada. Claaaaro que terei meus rendimentos passivos ali que é o que quero. Mas não quero ficar sem trabalhar. Quero criar um ecossistema de trampo/viagem legal. Quem ja faz isso? Help!
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 797 visualizações
Boa tarde. Estou programando uma viagem para a Europa para meados do ano de 2025 com minha esposa. A princípio uns vinte dias. Será nossa primeira viagem internacional e por enquanto só tiramos o passaporte e entrei para o clube Latam. Nem o destino definimos ainda, estamos pensando em Portugal e Itália. Pretendo tirar as passagens pelo clube Latam e separar uns 25k para hospedagem, alimentação e passeios. Onde invisto esse dinheiro até a data da viagem? Qual estratégia é melhor para pagar os gastos lá (cartão de crédito, abrir uma conta internacional, levar um pouco de dinheiro em espécie)? Desde já agradeço cada sugestão, seja de destino ou financeiro.
Última resposta por Rogério Rodrigues, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 796 visualizações
Quem aí da turma 18 já terminou o primeiro módulo?
Última resposta por Isaque Simões Paiva, -
Duvida
por Adriano Souza- 6 respostas
- 795 visualizações
Fala galera, bom dia. Estou tendo problemas no carregamento dos videos das aulas... Mais alguem? Alguem tem alguma dica do que poderia ser feito, uma vez que o suporte tecnico funciona somente de segunda a sexta?
Última resposta por Adriano Souza, -
- 16 respostas
- 795 visualizações
Que tristreza o Raul marcando rolezin com a galera aqui da cidade, e eu, pobre não premium, nem posso pedir para ir pois como um mero escravo do capitalismo, necessito trabalhar no meio de semana para pegar o faz-me rir no final do mês kkkkkkk Quando serei patrão para ir nesses rolês ??? (Tudo bem que mesmo assim a chance dele me chamar seria baixa kkkk mas vale a tentativa) XD
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 41 respostas
- 795 visualizações
Fala povo, tudo bom? Queria saber quem daqui tem um comércio e saber como é sua experiência desde a criação dele. Daqui da comunidade só conheço o @Adryan Figueira que tem e eu tbm tenho. Queria saber se somos os únicos, no geral a galera aqui tem profissões tão diferentes.
Última resposta por Eddy Paulini, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Hoje é sexta-feira, dia de maldade Dia de especular sem nenhuma responsabilidade De comprar PUT e ver o mercado todo derreter Mas a sua opção falhar e só o pozinho você receber Hoje é sexta feira, dia de maldade, dia de esculhambação Dia de lembrar do contatinho e mandar "oi, coração" De fingir que tá cheio de pretendentes, mas na real saber que ele é a única opção Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Ih, o caldo azedou, einh? Nã…
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 2 followers
- 25 respostas
- 795 visualizações
Olá, turma!! Todos bem?? Vi a respeito das cartas que recebemos da AUVP quando atingimos tanto mil investidos! Quando me matriculei na turma 40 e migrei minha custodia para AUVP ja conseguia receber algumas cartas, dito isso, eu consigo saber quando elas vão chegar ou é apenas se eu atingir aquela quantia já sendo aluno da AUVP? Fiquei curioso pra saber o conteúdo delas rss
Última resposta por Daniel S, -
- 15 respostas
- 794 visualizações
Terminei a aula 7 do módulo 1 e fiquei curioso em saber a prioridade de vocês! Bom, as minhas prioridades agora são meu estágio, faculdade, Academia, Futebolzinho toda semana, sair com meus amigos e com certeza estudar investimentos. Agora as prioridades do futuro, é ter uma casa ou apartamento legal, um carro bom, continuar próximo da minha família, ter filhos em algum momento e continuar/ter uma vida mais saudável! É isso gente, Obrigado!
Última resposta por Kaio Marques Fonseca, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 793 visualizações
Comecei o módulo agora, ja na segunda aula ele passa uma planilha para nós fazermos, eu que não tenho contas para pagar colo só meus prazeres?
Última resposta por Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 792 visualizações
Salve Sardinhas ! Espero que todos estejam muito bem ! Confesso a vocês que eu nunca fui um cara que gostasse de leitura e depois que comecei a tomar um pouco de conhecimento nesse mundo de investimentos, vi um dos vídeos do Raul em que ele falava algo mais ou menos no sentido de você não deixar de adquiri conhecimento, embora meu pai sempre me falasse isso, pra mim era algo que eu achava que fazia todos os dias, mas que na verdade não. Pois bem, pelos planos de DEUS (eu não acredito nessas merdas de acaso ou destino, nada contra a quem acredita) ganhei a aproximadamente uns 9 meses atrás, um tal livro chamado: Pai Rico Pai Pobre. Estava lá na minha gaveta de cuecas e pro…
Última resposta por José Henrique Festa, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 792 visualizações
Alguém aqui investe em Royalties musicais? Eu não, mas tenho interesse em entender mais para ver se vale a pena.
Última resposta por Luan Lemes, -
- 3 respostas
- 792 visualizações
Fala galera, tenho 21 anos e gostaria de algumas indicações de livros para empreendedorismo, quero ter conhecimento antes de meter a cara!!
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 791 visualizações
Pra quem não me conhece eu tenho 19 anos e até esses dias estava super indecisa sobre qual ramo profissional seguir. Uma importante atualização è que desisti da faculdade de engenharia civil antes mesmo de começar pois decidi focar minhas energias na comunicação, e bom, nesse mês que passou de novembro eu quase bati um marco que nunca imaginei chegar nem perto, por apenas 43,00 reais a menos não atingi meus primeiros 10K de receita! Sou criada por meus avós sempre em uma vida simples, nunca faltou nada, mas também não chegava a sobrar. Bom, não sei nem explicar o quão feliz estou! Preciso melhorar muitas coisas e apesar de tudo estou extremamente ansiosa como se em algum …
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 791 visualizações
Muito feliz e ansioso e cheio de expectativas nessq jornada. Peço a colaboração de todos e estarei sempre à disposição. E agora pra fechar a última cervejinha pra relaxar e dar aquela dormida
Última resposta por Rafael Do Nascimento,