🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6856 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 9 respostas
- 114 visualizações
Bora tomar um sorvete ?
Última resposta por João Vitor Astori Saletti, -
- 9 respostas
- 721 visualizações
Fala sardinhas! Blz? Irão as comemorações em suas cidades nesse feriado? Ou vão aproveitar esse dia de outra forma? No meu caso, vou aproveitar esse dia livre e assistir a live de segunda e revisar algumas aulas.. E vcs???
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 522 visualizações
Agora que tenho BBDC3 na carteira de ações, me senti um patrão pedindo algo a um colaborador. Hoje entrei em contato com um dos meus colaboradores pedindo para ele ativar meu CDB 100% Selic com liquidez diária para migrar minha Reserva de Emergência. Ja pedi também um cartão decente sem anuidade. E dei a letra "capricha que sou dono de onde vc trabalha ok?" (0,0000000000001% mas sou dono, isso ele não precisa saber kkk) Obs: uso conta digital no Bradesco desde 2015 (nunca mais paguei taxa nenhum no banco) e agora ele me paga dividendos pra compensar os 25 anos que deu lucro pro banco deixando dinheiro na poupança ainda vai chao ... mas vamos entrar no jogo
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 9 respostas
- 721 visualizações
Fala sardinhada, Quem mais ai curte NBA? Qual é a franquia que vocês torcem ou acompanham? Estou aqui sofrendo nesse jogo do Lakers vs Denver, apesar do sofrimento o jogo esta muito bom.
Última resposta por Anderson Zeni, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
Bom dia amigos! Em novembro preciso pagar uma conta, que vou juntar o dinheiro a partir de setembro. Seriam 2 meses 'investindo' para depois retirar tudo e pagar a conta, ganhando, assim, uns troquinhos de juros. Na opinião de vcs, qual o melhor local para investir nesse curtíssimo prazo? Tesouro SELIC?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 9 respostas
- 453 visualizações
Fala sardinhas, eu vejo que minha vida ta corrida quando percebo que deixei um video do Raul pra trás 😅 e vocês?
Última resposta por Matheus P S, -
- 9 respostas
- 377 visualizações
E aí.. um CDBzinho pagando IPCA + 18%, vencimento em 4 anos. O que acham?? vale ou não vale? ............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ Parabéns …
Última resposta por Mauricio Demonti Amorim, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 586 visualizações
E hj foi negociado mais de 40K em dívidas, por apenas 1,85K!!!!!! Desde que entrei na AUVP, já foram negociados e pagos mais de 60K em dívidas!!!!! E vamos continuar!!! Rumo ao nome limpo!!!!!!! Vida limpa!!!! Vamos que vamos!!!!!
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 9 respostas
- 647 visualizações
Boa noite povo, tem mais alguem de Santa Catarina que já fez o curso? Sou da turma 22 e estou começando agora. Moro em Quilombo no oeste do estado
Última resposta por Adam Iki Yoshikai, -
- 9 respostas
- 275 visualizações
Olá senhores, um colega meu precisa de ajuda. O caba gosta de fazer uns trades, eu avisei ele que isso não valia a pena. Um dia me disse "perdi alguns milhares" eu perguntei quanto exatamente você perdeu? "alguns milhares" foram tantos que teve vergonha de falar. Acho que ele treida dólar, e acredita fielmente que os grandes bancos tem um "horário certo" (sei lá o que isso quer dizer), ainda por cima o infeliz opera alavancado. Quando acha que não pode piorar o cara mete essa. Ele pensa que risco x retorno compensa, eu contei a ela as 2 regras do buffett, deu risada e saiu andando. Fui sincero e contei que o que ele faz não tem como dar certo, basta olhar as estat…
Última resposta por Jonatas Celso Munhoz, -
- 9 respostas
- 646 visualizações
Salve Rapa Gostaria de compartilhar um causo curioso de meu amigo Maicon. Ele está em uma boa empresa... É sem dúvidas um ótimo funcionário, daqueles pró-ativos, e devo acrescentar que é bem apessoado também. Porém ele trouxe a mim oque considero uma causa perdida. Ele está em vias de ser promovido, mas como nada na vida é fácil... a vaga está entre ele e uma garota nova que anda "SAINDO" com o dono da empresa. Eu disse a ele o seguinte: "Ela que vai dá e você que vai se fode. Oque ela tem você não terá" MAS ELE NÃO ACREDITA EM MIM. Ele acha que será ele! Ingênuo ou confiante??? Poderiam dar suas co…
Última resposta por Camila Souza, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 656 visualizações
Família, estou entrando para o mercado de trabalho, trabalhei praticamente 8 anos como autônomo. Garçom, Copeiro, Mecânico, Gestor de site para campanha eleitoral, diversas coisas, venho tentando de tudo para encontrar minha verdadeira vocação. Ano passado concluí minha faculdade em ciências contábeis e estou procurando vagas na área financeira. Quais lugares vocês me recomendariam para encontrar emprego, estágio, ou até vagas trainee?
Última resposta por Cleber Argenta, -
- 9 respostas
- 530 visualizações
Boa tarde! Mediante as novas informações sobre a receita federal monitorar gastos em cartão e pix, me deparei com problema. Emprestei meu cartão a um amigo que comprou um carro no nome da empresa dele. Valor passado em cartão 90k aproximadamente, parcelou em 18 vezes eu acho kkk. Tem pago direitinho, porém faz pix mensais no valor de 4900,00 direto da conta da empresa. Como faço para não cair na malha fina?
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 9 respostas
- 418 visualizações
Eai gente, sai da casa da minha mãe agr aos meus 20 anos e estou a 2 semanas morando sozinho, por enquanto está indo tudo bem, mas gostaria de algumas dicas de quem tem mais experiência, mora ou já morou sozinho. Desde a coisa mais básica de como gastar menos gás por exemplo, até gato para não pagar conta de energia kkkkkkk (brincadeira a parte), enfim experiências que aconteceram com vocês, perrengues e dicas de como contornar alguma situação, qlq história ou dica já vai ajudar muito, vlww!!
Última resposta por André Luiz Ramos De Souza, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 238 visualizações
Salve pessoal, Estou avançando a passos de tartaruga mas cheguei no modulo de renda variável e acessei a analitica. Vou compartilhar pra vcs rirem de nervoso comigo. rs Que desgosto! Beef3 - Selo de viabilidade - BOMBA Çocorro Deus! Não tem fundo.
Última resposta por William Redig,