🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
7260 topicos nesse fórum
-
- 6 respostas
- 567 visualizações
To meio off da comunidade e de tudo ( curtindo um pouco o ócio improdutivo mesmo)…. Mas resolvi solicitar um cartão de crédito do BTG e chegaram 2: um BTG black e um AUVP black. Eu nem entendi o da AUVP. Vi que é bandeira Mastercard tb, tb é da BTG, mas qual a diferença de um e de outro ( com relação a pontuação e tals.) ou nao tem diferença? Alguém sabe me explicar?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 30 respostas
- 985 visualizações
Alguém aí sabe qual o total de Badges, tem para serem coletados, me instinto de colecionador tá gritando aqui, desde quando comecei a acessar a plataforma já me interessei sobre esses distintivos, tem alguns sobre desafios do gordo, ex gordo... Só tenho o dos 7 dias sem reclamar, sei que demora mas tô atrás de todos ksksk
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 0 respostas
- 131 visualizações
Fala galera tubo bem? Na última live de segunda @Raul falou que grande maioria de vocês estão um pouco acima do peso. Dado os fatos vou tentar vender meu peixe!! Olha só, plano pra ficar TRICANDÃO na academia 1° Plano - R$100,00; Montagem de planilha de treino, específica para cada pessoa 2° Plano - R$200,00/mês; Montagem de planilha de treino, mais acompanhamento online, para verificação de dúvidas e instruções de execução Qual quer dúvida entrar em contato. Ps. Embora eu também pratique academia, estou atuando somente como vendedor, o professor da academia em que frequento é o autor dos pacotes oferecidos, mas tbm posso dar auxílio
Última resposta por Gleisson Boscato Gomes, -
-
- 42 respostas
- 1.5k visualizações
Ou, muita loucura entrar na AUVP. Do meu grupo de amigos e do trabalho, já estava acostumado com essa questão de buscar mais sucesso, no sentido geral, o que envolve o financeiro também, logo a galera ganha bem. Mas na live de sair da caverna pensei que seria um pouco acima da média no quanto ganho (R$10.000 juntando fixo + variável) Até porque, além dos meus amigos mais próximos e relacionamentos do trabalho, conheço POQUÍSSIMAS pessoas, no dia a dia, que ganham na casa dos 5 Dígitos. É algo que parece impossível para a maioria. No fim, Saber que sou apenas alguém mediocre por aqui me da um ÂNIMO DO KRL. Descobrir que ainda tem para onde crescer e a A…
Última resposta por Daniele Vilela, -
-
- 2 followers
- 1 resposta
- 180 visualizações
Bom dia veteranos 🐟 comecei o curso ontem e pensei em cair em tentação no mercado secundário 😅 e queria propor um desafio a mim mesmo: "duas semanas sem pecar" já existe esse desafio na comunidade? Agora tenhos dois desafios: Estou com 7 dias sem reclamar + 2 semanas sem olhar o mercado secundário.🥹 ( o ideal seria 8 semanas,mas aí já é pedir d+ )
Última resposta por Flavio Prado, -
- 8 respostas
- 383 visualizações
Seja sincero! Alguém ja leu ás 24 páginas do DICIONÁRIO DO MERCADO? E qual indicador ou termo vcs não conhecia? Responde aqui meus amigos. Eu mesmo não conhecia o termo TUBARÃO.
Última resposta por Clemerson Carmo, -
- 3 respostas
- 192 visualizações
Piada do dia:
Última resposta por Lucas Ferro, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 200 visualizações
Oi, tudo bem? Queria a opinião de vocês, neste ano eu trabalhava cuidando um senhor de enfermeiro ganhando R$1.500,00 até junho ao mesmo tempo trabalho em um local ( uma gráfica) que eu era o faz tudo, arrumo computador, faço conexão elétrica e pequenos concertos, colo adesivos, corto placas, ferros, pvc, pasto, árvores, madeiras em geral, edito arquivos, controlo os boletos dos clientes, crio boletos, envio boletos, manutenção em sites básico, limpo o que for (enfim, já entenderam que não me nego a nada) e me pagam R$9,81 a hora( aumentaram para R$10,00 agora pois reclamei que ganhava pouco e R$7,20 se era trabalhos no computador) me servia bem, dava para manter e ao …
Última resposta por Helder Jr, -
- 2 followers
- 40 respostas
- 1.3k visualizações
Alguém por aí tem o hábito de tomar banho gelado? É realmente benéfico ou não sentiram diferença?
Última resposta por Matheus Keitaro, -
- 10 respostas
- 404 visualizações
Chegou o tão aguardado faturo, serazo, maquininho, blacko, passa na baguncinha, casho backo, ponto em milho, AUVOPÊ, Betogê
Última resposta por Gabriel De Castro, -
- 2 followers
- 2 respostas
- 191 visualizações
foi porque me apoiei em ombros de gigantes." Uma das melhores escolhas que fiz em minha vida 👏
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 278 visualizações
Oi, gente! Sou nova na plataforma e depois de 3 anos regresso à minha terrinha amada! Como Goiânia tem oportunidades e ninguém olha pra isso!
Última resposta por Daniella Silveira De Carvalho, -
- 10 respostas
- 521 visualizações
Apenas testando
Última resposta por Wallace Pires, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 355 visualizações
Boa tarde turminha, quais sites que sao citados nos cursos voces pagam? Eu, na empolgacao, assinei o investidor 10 por 5 anos, e agora tenho notado que todos os outros(Investidos sardinha, Fundamentei, Fundamentus etc) oferecem tambem serviços pagos e tem varias informacoes restritas. Teria alguma boa combinacao que me trara todas as informacoes necessarias para nao investir no escuro? Obrigado.
Última resposta por Karoly Hunkar, -
-
- 2 followers
- 63 respostas
- 3.1k visualizações
Boa tarde, senhores. Aproveitei a euforia de checar no meu extrato o primeiro cashback pingando para fomentar uma discussão interessante e que talvez irá deixar os novatos como eu menos apreensivos quanto à questão do fee-based (eu nunca fiquei apreensivo, confio 100% nesse modelo). Utilizando valores proporcionais aos que recebi e ao meu patrimônio no mesmo período chego na conclusão do título desse post. Proporcionalmente: Patrimônio 30/09/2024 - R$100.000,00 Recebimento do cashback referente a set/2024 - R$169,05 Taxa de 0,075% aplicado a R$100.000,00 = R$75,00. Raul me pagou para usar a AUVP = R$94,05 (cashback - taxa fee based) Obs: todos esses…
Última resposta por Aline Correa, -