🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6855 topicos nesse fórum
-
- 9 respostas
- 480 visualizações
Estou tentando baixar algumas aulas, mas o app não está logando Suporte aparentemente “fechado” hoje
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 9 respostas
- 178 visualizações
Vide anúncio do Raul: Como ter uma velhice luxuosa_ - YouTube - Google Chrome 2025-03-24 21-17-28 (online-video-cutter.com).mp4
Última resposta por Luciana De Moura Afonso, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 330 visualizações
Pois é. PS: não é uma recomendação de compra ou venda.
Última resposta por Wallace Pires, -
- 9 respostas
- 477 visualizações
🌽 🌽 🌽 🌽 🌽 🌽 sei lá, gente. empolguei do nada
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 9 respostas
- 464 visualizações
Achei esse post no Instagram e achei uma injustiça nem todos ver então vo posta aqui 😂😂
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
Pessoal, quais aplicativos de controle dos investimentos vocês indicam?
Última resposta por Ricardo Saraiva Aguiar, -
- 9 respostas
- 860 visualizações
Este tópico serve apenas para agradecer! Tenho pavor de temas claros.
Última resposta por Vitor Cesa, -
- 2 followers
- 9 respostas
- 894 visualizações
Olá pessoal, estou com duas dúvidas relacionadas com a previdência privada PGBL, sei que vale a pena pra quem faz a declaração completa do IR, sabendo disso, fiquei com as seguintes dúvidas: 1) Como saber qual o valor do aporte máximo na previdência privada pra abater na declaração do IR? Sei que o limite é de 12%, mas qual o valor de referência? Usa o total do valor que foi tributável no ano anterior? Como vocês fazem? 2) Existe um lugar melhor pra encontrar os melhores planos de previdência privada? Tem esse produto na AUVP investimento? Eu não encontrei. Se alguém puder me ajudar com esse assunto agradeço muito. Valeu!
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 9 respostas
- 400 visualizações
Queria saber se mais alguém não recebeu as cartas AUVP? Como ja vi pessoas de turmas mais novas postando que recebeu, entrei em contato em setembro com o suporte, mais ainda nada, é demorado assim para chegar as cartas?
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 689 visualizações
Olá. Sou novo por aqui e tenho essa dúvida. Gostaria de saber a opinião dos colegas neste assunto. Tenho 45 anos e sou funcionário publico (minha esposa tbm). Como não comecei a investir mais novo, pensei de colocar nossa casa a venda e morar de aluguel, mas fico em dúvida se isso vale a pena ou não. Pq quando uso a CALCULADORA SARDINHA ela não me dá essa noção (ou não estou sabendo usá-la...kkkk). Mas pelo que entendi, ela faz o comparativo entre se é melhor alugar e investir ou começar um financiamento e investir, mas não tem opção para quem quer vender e morar de aluguel. Hoje meu imovel vale aprox. 750k e eu teria de abater 200k do financiamento, então eu ficaria…
Última resposta por Lucas Lanzarin Melati, -
-
- 2 followers
- 9 respostas
- 807 visualizações
Última resposta por Jerfesson Da Silva Melo, -
-
- 1 follower
- 9 respostas
- 735 visualizações
Galera junior, pleno, senior, estagiario... qualquer um, eu tenho empresa de recrutamento de tecnologia e sou dev, galera seeeeempre vejo o pessoal bom se ferrando em entrevista porque não sabe se comunicar e não sabe se vender. Quem quiser saber um teste comigo pra ver se voce ta mandando bem nas suas entrevista estou disponivel, vou fazer GRATUITAMENTE para conhecer um pessoal ai, um abraço galera! OBS: Não importa a sua linguagem de programção
Última resposta por Adam Iki Yoshikai, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 504 visualizações
Tem alguém com saudade de mim aí?
Última resposta por William Redig, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 271 visualizações
Não tem como, bati o olho já lembrei !
Última resposta por Guilherme Ongawa, -
- 9 respostas
- 430 visualizações
Bom dia, sardinhas! Alguém já teve contato e/ou usou alguma operadora digital de celular? Um amigo meu veio me falar recentemente de uma tal de fluke. Deu pra entender que é uma "Nubank da telefonia". Alguém já viu algo assim? Essa oi outra operadora que opere dessa forma?
Última resposta por Eddy Paulini,