🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6800 topicos nesse fórum
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
Alguns vídeos do canal o Raul mostra a rentabilidade da carteira pública do canal comparada a outros indices, como IBOVESPA e CDI. Alguém sabe qual é essa ferramente? E vocês teria alguma indicação de ferramentas do tipo?
Última resposta por Viviane Nogueira, -
Festa
por Karoly Hunkar- 9 respostas
- 795 visualizações
Raul podia sortear uns ingressos . Para mim e minha esposa vai sair mais de 6 mil bate volta na pipoca . Se for nos VIPs sai uns 16 mil .
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
Festa
por Karoly Hunkar- 1 follower
- 10 respostas
- 589 visualizações
Como que foi a festa “baguncinha” , valeu a pena? Teve gente que foi embora carregado? Ou todos se comportaram como grandes empresários e investidores? Rs. Conseguiram atingir o que procuravam?
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 0 respostas
- 99 visualizações
Fala galera, suave? Passando para saber se alguém indo de caravana da alegria aqui de ABC - SP? Ainda estudando aqui a logistica desta parada. Alguém?
Última resposta por Marcio De Almeida Rosa, -
- 2 respostas
- 162 visualizações
Pessoal, qual o link pra adquirir o ingresso pra festa da AUVP desse ano?
Última resposta por Carlos Paulino, -
- 10 respostas
- 632 visualizações
Não sei se vocês concordam, mas esse ano está passando extremamente rápido. Piscamos os olhos e lá se foram seis meses, piscamos novamente e já que chega o fim de ano. Em se tratando das festas de fim de ano, vocês costumam planejar antecipadamente? Vocês gostam de viajar ou passam com a família? No natal eu acabo passando com a família e no ano novo, quando consigo, gosto de viajar e aproveitando com amigos. E vocês, sardinhas? Como aproveitam as festas de fim de ano?
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 3 followers
- 81 respostas
- 4.2k visualizações
Bora, bora galera! FGC já liberou a solicitação da BRK!
- 2 followers
- 4 respostas
- 269 visualizações
Bom dia, pessoal! Tenho uma conta no Nubank como pessoa física com um dinheiro investido em renda fixa. Eu sou prestador de serviços, onde possuo um CNPJ para emissão de notas. O meu banco atual para recebimento do valor emitido das notas é o C6 Bank, mas estou pensando em migrar para o Nubank. Minha dúvida é a seguinte, caso eu precise utiliza o FGC eu receberia 250 mil do meu CPF e 250 do meu CNPJ? Ou como é o mesmo CPF por trás eu tenho um limite máximo de 250 mil? Considerando que eu tenha 250 mil no CPF e 250 mil no CNPJ.
Última resposta por Lucas Da Costa Silva, -
FGC da BRK
por Marcelo R- 8 respostas
- 711 visualizações
Pessoal, Viram que a Portocred já mandou os dados… agora falta a BRK fazer a parte dela também pra todo mundo ficar feliz
Última resposta por Mônica Andressa Nitsche Santos, -
- 2 respostas
- 340 visualizações
Recebi no mesmo dia que assinei o contrato do FGC
Última resposta por Marcelo, -
FGC PORTOCRED
por Marcelo- 1 resposta
- 410 visualizações
Entrei no FGC e o CDB da PORTOCRED esta com a opção de completar a garantia Mais um passo a frente BRK continua na mesma
Última resposta por Thiago Fortunato, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 479 visualizações
Caros colegas! O STF marcou para 20/04/2023 o julgamento da ADI 5.090 apresentada em 2014 pelo partido Solidariedade no qual tentam alterar a legislação para que a correção do FGTS seja IPCA e não mais pela TR + 3%. Será que neste cenário para o investidor menos experiente poderia ser melhor deixar o dinheiro "aplicado e gerido" pelo Governo? Lembrando que para aqueles (como eu!) que tem dinheiro parado no FGTS umas das principais formar de sacar esse dinheiro, que é pelo SAQUE ANIVERSÁRIO DO FGTS, também está com os dias contados. Só poderá ser feita a opção até final de fevereiro/2023. Qual a opinião de vocês?
Última resposta por Michelle Ayres De Campos Silva, -
- 3 respostas
- 387 visualizações
Alguém sabe me dizer se a Isaex cobra taxa de corretagem na compra de fundos imobiliários?
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
Existe um tipo de FII chamado FII de Infraestrutura. Vou falar um pouco das vantagens e desvantagens. Além dos rendimentos serem isentos, o Ganho de Capital pela venda no lucro também é isento. A desvantagem é que se trata de um fundo que investe exclusivamente em Debentures, o que na minha opinião acaba tirando a natureza juridica de FII já que FII investem em imóveis ou CRA's que são dívidas vinculadas a imóveis. Da mesma forma que foi criado o Fiagro, ao invés de chamar de FII de Infraestrutura, deveria deixar mais claro que é um Fundo de Debentures.
Última resposta por William Redig, -
- 6 respostas
- 672 visualizações
Os Fiis podem compor uma estratégia de investimento boa? Abraço 🙏
Última resposta por William Redig,