🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5583 topicos nesse fórum
-
- 5 respostas
- 399 visualizações
Poutsssss apagaram… no vídeo sobre C6 “Giulia” mandou uma pergunta para Evander. tudo isso segundo nosso querido Raul. Eu como bom curioso fui atrás e não encontrei….. alguém chegou a ver… compartilha aí hauahauauuauua
Última resposta por Ricardo O, -
- 5 respostas
- 262 visualizações
Fala galera, tudo beleza? então estou tendo alguma dificuldade no momento de fixar os conteúdos que venho aprendendo, no caso como estou ainda na fase de construção de reserva de emergência (pois nunca tive esse senso antes de iniciar o curso) tenho focado mais em renda fixa. O ponto é, como ter um melhor aprendizado para temas como renda variável, investimentos internacionais sendo que ainda não estou no passo de começar a arriscar em investimentos desse nível. Alguém já teve essa dúvida ou teriam algumas práticas que posso adotar para um melhor aprendizado (atualmente estou revendo as aulas de renda fixa, mas acabei travando nas aulas de renda variável).
Última resposta por Silmar Soares Dos Santos, -
- 17 respostas
- 634 visualizações
Ontem foi dia do garoto de programas (softwares) e acabou passando batido por mim. Parabéns a todos os programadores aqui na comunidade! Inclusive eu! Parabéns também a todos os agrônomos e cachaceiros, porque também foi ontem kkkkk
Última resposta por Renan Porto Sanches, -
- 8 respostas
- 408 visualizações
Agora sou a Jana Sardinha 🐟 , neta do saudoso Chico Piau! Rsrsrs Bora morder a isca do conhecimento!! Bons estudos a todos!!
Última resposta por Raphael Mclovin, -
- 1 follower
- 59 respostas
- 1.6k visualizações
... que ações você compraria? Valendo! Eu começo: TASA
Última resposta por Fabiano Gomes, -
Soco Matinal - 13/09/2023 - WEG e Petrobras em projeto, mudança na Via e o Brasil sendo destaque com produção de petróleo
por Evelyn Santos- 11 respostas
- 345 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA No dia 12/09/2023, o nosso IBOVESPA, o principal índice da nossa bolsa de valores, o Ibov, brilhou de novo: subiu 0,93% com fechamento em 117.968 pontos. E não teve a ver com a gringa, não, einh? Foi tudo por nossa conta aqui com os dados sobre o IPCA, a inflação de agosto, que veio abaixo do que se esperava e olha só: os setores de alimentos e serviços que deram esse belo resultado. (se esperava 0,28% e veio 0,2…
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Ontem, dia 13/09/2023, nosso IBOVESPA, o principal índice da nossa bolsa de valores, o Ibov, deu uma alegriazinha de novo para os mais inocentes: 0,18% de alta com 118.175 pontos no fechamento. A gente está no mesmo patamar de 3 anos atrás, praticamente. Antes da Covid-19 fazer você amargar ter entrado nessa vida, hahaha. Tô brincando. Se você era iniciante provavelmente teve aquele "panucozinho"... mas agora também: ni…
Extra! Extra! Extra! Meliante popular da AUVP capturado recebendo ajuda de sua comparsa!
por Fabiano Gomes- 19 respostas
- 639 visualizações
Na noite de quinta-feira passada, um cinegrafista amador pôde fotografar com precisão o momento único onde sua comparsa de crimes dentro de uma renomada comunidade de investimentos, o visitou em sua cela para levar cigarros. É preciso lembrar, que essa dupla de criminosos é amplamente conhecida dentro Comunidade AUVP e estes pertencem a uma quadrilha organizada auto-denominada "Patotinha do Caos" a qual foi criada em um algum evento dentro cidade de Goiânia. Em outra foto inédita é possível ver a meliante loira rondando o prédio da B3, onde estima-se que a mesma possui planos de derrubar o mercado acionário, e alavancar suas posições vendidas em mini índices. Es…
- 2 respostas
- 238 visualizações
Tô entrando nesse meio de charutos agora , o que vcs indicam aí ??
- 1 follower
- 13 respostas
- 470 visualizações
Olá amigos!! Vou me mudar em breve para o DF, vou trabalhar no complexo de tecnologia do Banco do Brasil, que fica na Asa norte. Estou buscando um lugar para morar, estudando a mobilidade na cidade e tudo mais, e a ansiedade está grandee hahahah Toda ajuda é valiosa =D Desde já muito obrigado!!
Última resposta por Vinícius Ferreira Nunes, -
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
Eu fumei um de 10 reais e foi de boa kkkkk nao sei qual é um charuto de qualidade pra iniciante, quais recomendam??
Última resposta por Edison Paulini, -
- 37 respostas
- 869 visualizações
Aeee @Marco José Pereira agora sim com foto de gente!!
- 2 followers
- 6 respostas
- 285 visualizações
Seguindo a Trend de indicações, quais vocês indicam? E onde comprar, de preferência online. Sei que cubano é top, mas vai atrapalhar meus aportes hehehe
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 14 respostas
- 612 visualizações
Terminei o módulo dois e assisti a aula "Pare de procrastinar" no domingo E já voltei pra academia essa semana, na segunda Tinha só 3 anos que eu estava enrolando pra fazer isso... Mais alguem?
Última resposta por Beatriz Sant Anna, -
- 4 respostas
- 588 visualizações
Galerinha, arrasei na primeira prova, estou super Orgulhosa de mim 😁.
Última resposta por Jennifer Silva Cardoso,