🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
7260 topicos nesse fórum
-
- 21 respostas
- 1.1k visualizações
Alguém ai viu o novo vídeo do @Raul? Sinceramente ele apresentava revolta nas palavras, vídeo que ele levou pro coração hahahaha Me trouxe algumas reflexões, atualmente sou empreendedor, cada passo que dou a primeira pergunta que me faço é: Mas será que vale a pena? Se subir eu vou tomar uma taca de imposto novo, preciso de um funcionário, mas poots, se eu contratar ele vem toda carga tributaria, acabo optando por uma diária, algo assim... Assim seguimos tentando fazer a sorte sorrir pra nós também :)
Última resposta por Andre C., -
- 1 follower
- 153 respostas
- 5.9k visualizações
Ô gente, só eu que fico ansiosa com essa coisa de nível ouro e prata e etc? Quando passo o mouse ali no perfil e aparece a barrinha incompleta já me dá um nervosinho hsuahua sinto que estou com coisa pendente. Quero que complete e termine logo de uma vez, nem que seja a última coisa q eu faça. Devo estar com o mal do século mesmo ou é coisa da minha geração.
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 253 visualizações
Sou novo aqui na comunidade, a princípio ainda nem tive a minha primeira aula 😅, mas já explorando a plataforma, comecei a escutar o podcast de ontem, dia 28/10, em relação a ser um bom consultor financeiro e lembrei de um fato que me aconteceu há praticamente dois anos. Como a AUVP, também sou de Goiânia, e na época dessa ocorrido, recebi a indicado de um amigo pra conhecer um escritório financeiro e lá fui eu, tive a primeira reunião, escritório bonito, grande e em uma área nobre de Goiânia, imaturo, gostei da ideia de investir em alguns fundos de investimento que me foram ofertados, não tinha bom conhecimento de análise de fundos e acabei confiando em terceiros, na épo…
Última resposta por Matheus Keitaro, -
- 2 followers
- 14 respostas
- 541 visualizações
Na hora de fazer uma transferência para a conta internacional tem uma tarifa de R$ 90 (pela conta do btg msm) é igual para todos?
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 14 respostas
- 589 visualizações
Olá pessoal tudo certo com vocês? A alguns anos atrás fiz um consórcio no Banco do Brasil, 5 anos atrás eu não tinha o conhecimento de hoje não me julguem hahaha. Vamos ao que interessa, o valor a receber do consórcio será de R$22500, a moto será pra uso diário na cidade, já tenho carro para viajar intenção é gastar menos com o carro. Estou em dúvida se pego uma zero km ou semi nova 2022 pra frente. Quais modelos me indicam? Pouco que pesquisei sempre há gente falando de problemas crônicos daí fico com pé atrás.
Última resposta por Matheus Milani, -
- 7 respostas
- 357 visualizações
Bom dia Pessoal, Finalizei o curso recentemente, e acredito que hoje seja meu último dia de acesso a plataforma da AUVP, não sei se terei acesso a comunidade após o período do curso, então deixo meu agradecimento a todos e ao Raul por todo o conhecimento e também pelos tapas na cara que levamos de vez em quando. Sucesso para todos nós. E espero participar de alguma baguncinha com vocês no futuro.
- 1 follower
- 37 respostas
- 1.3k visualizações
Algum tic? toc? algo que incomoda? Algo que você sabe que não acontece nada se você ignorar, mas as vezes parece mosca no ouvido. Ou o mundo vai cair? pois é, são 03:01 da manhã e o padding da comunidade AUVP tá me incomodando HAUSHAU (padding Wallace? do que você tá falando?) essa distância entre a foto e o texto no canto do site, não tem área de respiro o suficiente. Mandei uma imagem pra ficar mais fácil. Mas conta ai galera, qual a mania de vocês? usei essa alfinetada pra puxar assunto enquanto sofro aqui em silêncio 😥 (qual foi devs é só uma linha "padding: 10px" pfvnuncatepedinada hahaha)
Última resposta por Fabio Curvelano, -
- 2 followers
- 10 respostas
- 599 visualizações
Boa noite meus consagrados (as)!! Depois da aula de hoje com o mestre Raul, fui assistir o vídeo sobre a história de Richard Montañez, ou o pai do Flamin' Hot no canal da AUVP. Aproveitando que estou de férias, também acabei de assistir o filme "Flamin' Hot - O sabor que mudou a história". Da pra tirar bons aprendizados do filme, e um dos que pra mim foi de destaque, foi a perseverança do Sr. Montañez. Vários momentos ele pensou em desistir, inclusive a se questionar devido ao que os outros estavam pensando dele, tendo vários momentos em que ele alimentava a crença de que estamos em um estado permanente devido ao lugar de que viemos. Outro grande apre…
Última resposta por Anderson Zeni, -
- 1 follower
- 14 respostas
- 495 visualizações
Olá cara comunidade! Gostaria de compartilhar com vocês o início da minha trilha em Dinâmica dos Fluidos Computacional (CFD). Faço faculdade de Engenharia Mecânica e estou me aperfeiçoando nessa área em que me apaixono cada vez mais 🥰 A primeira imagem é uma peça que fiz como treino e a segunda representa um fluido (ar) escoando em uma bomba de calor.
- 1 follower
- 4 respostas
- 346 visualizações
Ai Sardinhas, oque vocês acham de um Canal de música onde uma IA canta? crie um recentemente, mas não tá dando visualização, só do pessoal que conheço mesmo, meu professor de programação tá me dando uma força na parte de edição. se vocês puderem me dá umas dicas, do que posso mudar para tenta aumentar as visualizações. 🙏🏼
Última resposta por Rafael Di Martini Jaser, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 287 visualizações
Qual uma previsão de futuro para essa fusão ?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 2 followers
- 89 respostas
- 3.4k visualizações
Buenas, sardelas! Como vão? Dentro desse Brasilzão repleto de lugares legais e bonitos, muitas culturas e costumes, quais os estados você ainda tem vontade de conhecer e não conheceu? Ou se já foi para os quais mais gostaria, qual ou quais foram eles?
Última resposta por Maxsuel Fernandes Maccari, -
- 8 respostas
- 425 visualizações
Vocês já viram esses aplicativos na cidade de vocês!? para conectar quem precisa do serviço com que faz! Tipo ifood, uber, etc
- 23 respostas
- 914 visualizações
Bom dia sardinhas, espero que estejam todos bem. No e-mail que recebemos sobre a baguncinha oficial, com link de acesso a um pequeno formulário, respondemos a algumas perguntas iniciais e também quais sugestões daríamos para a festa em relação ao tema, bebidas e etc. Eu por exemplo coloquei que não poderia faltar o drink negroni (bom pra carai), comida boa e uma boa banda com som ao vivo, assim como foi na baguncinha do ano passado. E vocês, que também responderam ao pequeno formulário, quais sugestões deram para essa super festa?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 204 visualizações
Última resposta por Rafael Di Martini Jaser,