🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5583 topicos nesse fórum
-
- 6 respostas
- 414 visualizações
Hoje de manhã concluí o curso, finalizei o último módulo. Sinto-me muito feliz, pois embora já invista desde 2018, e tenha feito outros cursos, e ser administrador de empresas, aprendi demais aqui no curso da AUVP, com muito conteúdo relevante e sem meias palavras, tudo direto ao ponto e prático também. As aulas sobre as estratégias de investimentos por exemplo, que costumam ser enfadonhas, foram empolgantes pra mim a ponto de me motivarem a comprar livros e ler sobre Fisher e Graharm, a comparar as 2 correntes e concluir por mim mesmo que embora pareçam concorrentes, na verdade as vejo como complementares, e passei a usar ambas em minhas análises. O Diagrama do Cerra…
Última resposta por Rivanildo Francisco De Oliveira Vieira, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 242 visualizações
Bom dia. Melhor forma de aprender vem através da leitura, com verdadeiro entendimento do que se diz. Ler sem entender é o mesmo que chupar uma bala sem tirar a embalagem.
Última resposta por Rivanildo Francisco De Oliveira Vieira, -
Soco Matinal - 08/09/2023 - Livro Bege, negócio da Vamos, preço do petróleo e outras notícias
por Evelyn Santos- 7 respostas
- 456 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Hoje é sexta-feira, dia de bondade Dia de valorizar os amigos, conhecer novas pessoas e aproveitar oportunidades Dia de amar, sorrir, brindar conquistas e planejar o futuro De deixar para trás qualquer coisa que te deixe inseguro Hoje é sexta-feira e também é dia de maldade Dia de combinar rolê com a galera e depois sumir como se nada tivesse acontecido De marcar sair pro bar de noite, mas ir pra casa antes e ter que tirar um cochilo Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já c…
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 6 respostas
- 361 visualizações
Quem ganha o jogo de hoje entre Brasil e Bolívia. Aposto 100 no Brasil hehe
Última resposta por Simone Christina Moreira Soares, -
- 2 respostas
- 261 visualizações
No seu planejamento traçado voce conquistou seus objetivos antes, bem antes ou teve que refazer?
Última resposta por Diogo Milioli Ferreira, -
- 5 respostas
- 412 visualizações
Boa noite, hoje eu reparei que é o Dia do Administrador, tem algum administrador aqui na comunidade? Não sei que tipo de administrador seria, alguém ta sabendo.
Última resposta por P. Lorenzo A. Guedes, -
- 1 follower
- 26 respostas
- 671 visualizações
Gostaria de saber se alguém ira no desfile dia 7 de setembro, aqui em Campinas -SP será na Avenida Francisco Glicério
Última resposta por Diogo Milioli Ferreira, -
- 9 respostas
- 398 visualizações
Fala sardinhas! Blz? Irão as comemorações em suas cidades nesse feriado? Ou vão aproveitar esse dia de outra forma? No meu caso, vou aproveitar esse dia livre e assistir a live de segunda e revisar algumas aulas.. E vcs???
Última resposta por Edison Paulini, -
- 5 respostas
- 353 visualizações
Vi isso e queria saber a opnião de vcs:
Última resposta por Azemar Fragozo Pimenta Junior, -
- 4 respostas
- 300 visualizações
Adorei ver a definição do meu perfil na turma! Bem isso! Agora vamos ver se ela faz pelo menos um barulhinho chato! Geração X aprendendo se comunicar em chats - não é soberba ou algo parecido! Mas vendo, lendo e ouvindo muito! E trabalhando hoje Abraços a todos !
- 1 resposta
- 215 visualizações
Boa tarde a todos! Terminei o módulo 2 agora e gostaria de compartilhar com vcs que fiquei muito feliz em saber que a previdência privada que tenho pela empresa que trabalho não é tão ruim como eu pensava, é descontado 6% do meu sálario todos os meses e a empresa participa com o mesmo valor as taxas são OK o ponto ruim é ter que ficar preso ao banco que foi escolido pela empresa, se fizer portabilidade para outro ela deixa de contribuir com a parte dela. Mas acho que esta bem bacana. Tenham todos um bom fim de semana e até mais. 🤑😁🍻🥃
- 45 respostas
- 1.5k visualizações
quem e aqui do nordeste , sou de fortaleza ...
Última resposta por Victor Luis Cunha Freire, -
- 18 respostas
- 459 visualizações
Alguém em BH que curte o MTB?
Última resposta por Jefferson Cunha, -
- 12 respostas
- 335 visualizações
Galera, tem muita gente nova que não sabe como que consegue brindes do Investidor Sardinha. Vou dar 5 dicas para você tentar conseguir brindes de dar inveja no sardinha abaixo: 1 - Comunidade do Telegram tem posts do Boss, por exemplo, falando sobre contas fakes. Ele pede ajuda para derrubar o perfil e coloca algumas condições para que a pessoa que ajudar a denunciar receba algo em troca (óbvio que não é 1 para cada, tá? Não se emocionem). E não estou falando que vão ganhar meia, caneca, caneta ou qualquer coisa do tipo, mas pode ser que seja.. (Não há definição prévia de brindes). Link: https://t.me/investidorsardinha 2 - Instagram do Boss e da AUVP I…
Última resposta por Ricardo O, -
- 2 respostas
- 321 visualizações
Bom dia time. Paz e bem. Indico o filme Relato Selvagens - HBOmax. Bem interessante e vale a pena. Mostra como podemos perder o controle facilmente - quase uma ode a Inteligência Emocional. Ótimo Feriado
Última resposta por P. Lorenzo A. Guedes,