🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
7250 topicos nesse fórum
-
- 24 respostas
- 1.2k visualizações
Hoje faz 20 anos do lançamento dessa obra, que ao meu ver foi um marco na indústria dos games. Tanto é que em breve vai lançar o GTA VI, prometendo trazer algo jamais visto nos jogos (E que vai pedir um PC da NASA pra rodar kkkkkkkkkkk). Para quem jogou, quando e como foi seu primeiro contato com o San Andreas ou a franquia GTA? Seus pais também ficaram assustados vendo vocês jogando? 😂😅
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 13 respostas
- 466 visualizações
Pessoal sem dar spoiler, e ja ciente de que é um dos livros indicados aqui e por diversos investidores preciso compartilhar com vocês o feeedback a respeito dele. Esse Ano selecionei 24 livros para leitura sobre economia, psicologia financeira entre outros indicados por investidores. E De longe esse é o melhor livro. Não apenas te da um panorama a cerca de situações que impedem de investir, como mostra exemplos de pessoas que sofreram para guardar um pouco e hoje tem um patrimonio super relevante. E mais do que ISSO, te da conhecimentos para a vida em diversos outros setores. RECOMENDO!
Última resposta por Jonatas Celso Munhoz, -
- 4 followers
- 16 respostas
- 633 visualizações
Opa pessoal, alguém aqui trabalha com a Amazon Seller? Acho interessante e gostaria de conversar com pessoas que também tem interesse em se aprofundar nesse assunto, ou até quem já trabalha com isso.
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 15 respostas
- 493 visualizações
Alguém pode me explicar como funciona, quais são os níveis, e como vai subindo?
Última resposta por Carlos Matos, -
- 2 followers
- 18 respostas
- 1.8k visualizações
Vejo com frequencia a galera tendo algumas dúvidas referente as milhas, cashback, entrar nesse mundo. Resolvi trazer alguns fatores relevantes pra vocês. Primeiro de tudo: SE NÃO SABE USAR CARTÃO DE CREDITO TALVEZ POST NÃO SEJA PRA VOCÊ!!! Comecei a 2 anos juntando milhas aos poucos e aqui vai algumas dicas pra quem quer começar!!! 1 - Você não precisa de um cartão de crédito para juntar milhas; Existem os programas principais de pontos, Latam, Smiles, Azul, Livelo, Esfera, etc... Nesses sites você pode se cadastrar e simplesmente juntar milhas com seu consumo. Nessa imagem vemos o programa de pontos da LIVELO. Supondo que você queira comprar uma gel…
Última resposta por Rafael Di Martini Jaser, -
- 2 followers
- 30 respostas
- 1.3k visualizações
Boa tarde senhores. Acabou de chegar (coincidentemente no dia do meu aniversário), o que será que tem dentro?
Última resposta por Eli Almeida, -
- 1 follower
- 13 respostas
- 687 visualizações
Turma, qual a treta que tá rolando com o Banco Master e Bradesco?
Última resposta por Kevin Cordeiro Peixoto, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 256 visualizações
Você vai viajar para o exterior e quando você se depara com um item para comprar, bate sempre a dúvida sobre o valor correspondente em reais. O mais comum é ter na cabeça um valor de referência para a conversão e fazer a conta rapidamente. Outra opção é pegar a cotação do dia daquela moeda e fazer a conta. Mas e os custos de conversão da moeda? Taxa de câmbio atualizada é a principal informação, mas e os demais custos (spread, impostos, taxas, etc.). Isso impacta o valor final. Pensando nisso, criei o app "Conversão Rápida", onde você registra um percentual de acréscimo a ser utilizado no cálculo da conversão. Conheça em https://play.google.com/store/apps…
Última resposta por Hamilton Tenório Da Silva, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 603 visualizações
Acompanho o Raul faz bastante tempo e sempre fiquei esperando “a oportunidade” de fazer o curso, vou começar esse mês! Espero conseguir investir e me aposentar em alguns anos, queria só compartilhar o presentinho que recebi hoje, rs Já vou usar pra tomar um cafézinho pq trabalhar com TI sem tomar café não existe
Última resposta por Matheus Keitaro, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 576 visualizações
Está rolando alguma promoção para AUVP para sempre? Estou com $100.000,0 para abrir conta BTG e investir renda fixa, mas estou aguardando alguma promoção, semelhante a que teve início mês.
Última resposta por Flavio Prado, -
- 19 respostas
- 845 visualizações
Oi meus amores! Sei que temos sardinhas que também são da tropa do balão 🎈 Então queria saber se mais alguém vai ao RDXP em SP pra gente formar uma turma e interagir lá no evento já que eu estou indo sozinha do RJ. E aí? Quem vamos?
Última resposta por Matheus Keitaro, -
- 4 followers
- 33 respostas
- 2.8k visualizações
Ahhhh como eu queria esse ultra Blue do btg, que cartão maravilhoso! Uma pena ainda está um pouco distante pra min 😪
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 3 respostas
- 341 visualizações
Onde se encontra o "soco matinal" na nova plataforma?
Última resposta por Gustavo Oliveira Santos, -
- 4 followers
- 16 respostas
- 990 visualizações
Olá, Estou com uma dúvida em relação à declaração ou comunicação de saída definitiva do Brasil. Pesquisei bastante sobre o assunto, mas ainda não consegui esclarecer todas as minhas questões. Atualmente, moro na Inglaterra há seis anos e não declarei nem comuniquei minha saída, pois só recentemente descobri que isso era necessário. Minha pergunta é a seguinte: ao declarar minha saída definitiva do Brasil, poderei continuar a investir normalmente em qualquer ativo, seja de renda fixa ou variável? Haverá alguma restrição? Ou, se optar por não declarar nada, posso manter minha situação atual? Agradeço antecipadamente pela ajuda.
Última resposta por Odilon Fernandes Junior, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 199 visualizações
Vi este tema postado por nosso "Lider Supremo" em seu instagram, e quis dar minha opinião. São tantos desafios... que tornam este projeto utópico, para dizer o mínimo. - Os países do bloco possuem economias MUITO diferentes, com políticas econômicas muito distintas. China industrializado e exportador, Brasil depende fortemente das commodities, Rússia está focada na energia. Sem um alinhamento de políticas econômicas para sustentar a moeda seria muito difícil que ela resistisse. - Políticas monetárias divergentes. - Cada um dos países tem uma política monetária que atende a diversidade econômica de cada um. Para manter uma moeda c…
Última resposta por Igor Herald Ribeiro Chapiewski,