🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5584 topicos nesse fórum
-
- 8 respostas
- 322 visualizações
Quem se arrisca a comentar um desses vícios a serem deixados um tanto de lado e focar e uma atividade saudável. Eu com certeza vou deixar os animes de lado quando volto do trabalho. 😅
Última resposta por Tiago Fukushima, -
-
- 3 followers
- 78 respostas
- 2.4k visualizações
Embora a comunidade seja projetada para promover a troca de conhecimentos e a resolução colaborativa de dúvidas, ela acaba sendo pouco utilizada (levando em consideração a quantidade de alunos). Será que isso tem relação com uma mentalidade tradicional de aprendizagem individual? Ou seria o receio dos alunos em compartilhar ideias e dúvidas por medo do julgamento, "bullying"? Sinto que estamos todos perdendo oportunidades, já que a participação na comunidade pode enriquecer as informações, exibindo diferentes pontos de vista do mesmo conteúdo, ou até mesmo outras interpretações. Quantas pessoas utilizam ativamente a comunidade? Estando aqui há algum te…
Última resposta por P. Lorenzo A. Guedes, -
-
- 1 follower
- 4 respostas
- 368 visualizações
Oi S@rdinhas, Hoje eu tive que ir no centro da cidade e aproveitei para visitar a minha gerente Prime do Bradescão das massas... Eu parei de usar o Bradesco, onde tenho conta desde 1978 (sou velho... rsss) quando sofri um assalto há uns 4 anos e os bandidos gastaram 35 mil no meu Visa do Bradesco e mais 14 mil no Amex TPC. O Visa me reembolsou a grana do roubo de forma impecável, fazendo o depósito direto na minha conta no dia do vencimento da fatura, mas o Amex, até hoje se recusa a reconhecer o problema e está tentando me cobrar. Eu não paguei e não vou pagar uma despesa de 14 mil, totalmente fora do meu padrão de consumo, feita num domingo às 22:30hs numa p…
Última resposta por William Redig, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 514 visualizações
Incrível a agilidade e a boa vontade de todos nessa comunidade ! Parabéns galera, de verdade !! 👏
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 11 respostas
- 238 visualizações
Salve Salve sardinhas, sou cirurgião ortopedista e tenho grande amor pelo que faço. Entrei recentemente aqui na comunidade e uma das minhas grandes metas e um dos grandes motivos de ter me tornado aluno da AUVP é finalmente estar livre dos plantões! Esse tópico é para todos que trabalham na área da saúde ou trabalhem em regime de plantões noturnos e sabem como é acordar de madrugada e passar sérios perengues nesse esquema de trabalho. Não é um tópico para reclamar simplesmente e sim para termos como meta sair do famigerado plantão noturno e compartilhar nossa experiência 🤘🏻💊🩺🔪🩸🚑🚒🚓
Última resposta por Márcio Gomes De Barros, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 331 visualizações
Bom dia Galera. Eu me mudei pra Indaiatuba - SP a mais ou menos 1 ano e meio e gostaria de saber se tem mais um pessoal aqui em Indaiatuba que compartilha o interesse de construir novos contatos/amizades e fazer algo por aqui. Quem tiver interesse responde aqui ou manda mensagem no privado!
-
- 2 followers
- 102 respostas
- 2.5k visualizações
Senhoras e senhores, compartilho com vcs, nesse dia especial de aniversário da @Evelyn Santos quem ganhou o presente fui eu. Deixo o @William Redig como Professor Prata, bem treinado, para ir assessorando na minha ausência! Muito obrigado a todos! Sem vcs não seria possível essa conquista.
Última resposta por Ricardo O, -
-
- 17 respostas
- 680 visualizações
Ganhei a meia igual à do Raul, só falta a conta bancária/investimento hahaha 😅
Última resposta por Hugo Melo Falquer, -
- 1 follower
- 35 respostas
- 2.8k visualizações
Alguem sabe se tem como trocar o nome da cominidade?
Última resposta por WALLACE O. RODRIGUES, -
- 4 respostas
- 135 visualizações
Você nunca vai saber porque esse tópico tem tantos likes 👍
- 27 respostas
- 735 visualizações
Vejo a galera marcando encontros em vários lugares do país aqui na comunidade e nunca vi em Brasília em, tem gente morando em Brasília que é aluno da AUVP aqui na comunidade? Esse tanto de funcionário público na AUVP e nenhum aqui da capital dos funcionários públicos? Precisamos combinar um encontro. Ta na hora de aparecer pra gente combinar nossa baguncinha kkkkkkk
- 4 respostas
- 218 visualizações
Cheguei aonde eu queria, agora focar em terminar o cursor!
- 15 respostas
- 443 visualizações
Mer perdoem eu já fui um deles. Me livrei desse pensamento 🙌
- 8 respostas
- 353 visualizações
BOA TARDE MEU NOBRES, GOSTARIA DA OPINIAO DOS SENHORES A RESPEITO DE QUAL SERIA O MELHOR LIVRO PARA INICIAR EM MINHA JORNADA DE INVESTIDOR SEGUE ALGUNS EXEMPLARES : 01- Ações comuns, lucros extraordinários - Philip Arthur Fischer 02- O Jeito Warren Buffett de Investir - Robert g. Hagstrom 03- O Jeito Peter Lynch de Investir - Peter Lynch 04- A Bola de Neve - Warren Buffett. 05- O Homem que Decifrou o Mercado - Jim Simons 06- O Investidor de Bom Senso (John C. Bogle)
Última resposta por Kaio César Chaves Morais, -
- 21 respostas
- 729 visualizações
Hoje vamos ouvir sobre o PIB do Brasil em crescimento. Vcs enxergam que de fato está crescendo? Qual sua expectativa para este ano? O que mais te interessa neste assunto? @Waleska Barros hoje vai aparecer em vídeo na Live tirando dúvidas? Quem mais da T24 pretende dar as caras?
Última resposta por WALLACE O. RODRIGUES,