🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6354 topicos nesse fórum
-
- 2 followers
- 3 respostas
- 454 visualizações
Galera, Vendo aqui uma matéria sobre um joguinho que ensina sobre investimentos, lançado pelo Pagbank, lembrei na hora que a AUVP com certeza faria um melhor rsrs achei interessante! https://www.moneytimes.com.br/duelo-dos-investimentos-banco-lanca-jogo-digital-que-ensina-sobre-investimentos/
Última resposta por Mateus Rodrigues, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 284 visualizações
- 4 respostas
- 324 visualizações
Tenho um app financiado em 420 prestações, encaro maid como um aluguel e vida que segue, ou vale amortizar para ser meu msm ??
- 1 follower
- 17 respostas
- 563 visualizações
Pessoal, estou no módulo 4 de renda variável. Mas a questão que fica é: eu não tenho carteira ainda, quando devo começar? Assim que finalizar todos os módulos ou por exemplo, como acabei renda fixa, já posso começar a comprar e assim sucessivamente?
- 16 respostas
- 482 visualizações
Como voces estao agora que o ano realmente começou? Vou te contar viu, nunca tive tanta coisa para fazer igual esses dias. Não sei se foi o carnavval que fez acumular tarefas ou se o ditado de 'o ano so começa depois do carnaval' realmente é verdade kkk so essa semana ja tive que escrever dois artigos e fazer uma apresentação na facul, estou lotada de serviço no estagio e nem estou conseguindo fazer minhas tarefas extras (pego muito serviço extra para ganhar uma graninha extra) Estou vivendo a base de cafe e energetico kk E vocês? o ano realmente começou agora para voces tambem? Como estao lidando com isso?
Última resposta por Felipe Gabriel Ferraz Corrêa, -
Soco Matinal - 22/02/2024 - Weg e Nvidia brilham com resultados do 4T23, ata do Fed e salário mínimo argentino
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 272 visualizações
Unam-se WEGanos, hoje é um bom dia!!! Saiu o resultado da nossa monstrinha maravilhosa, mas você já sabe: sempre surpreendente, não tem nem muito o que falar. Além dela, tem resultado da Nvidia que também performou lindamente. Enquanto isso, no Brasil temos as previsões de dados econômicos, assim como também sobre o uso do cartão de crédito. Ao final, a tão esperada ata do Fed, o que rolou? Será que teve surpresa? E los hermanos, tão tretando e o Milei tá apagando fogo com álcool. Ouça as notícias pelo nosso podcast! Só um instante, senhores! IBOVESPA IBOV: +0,09% Dia 21/02/2024: 130.031 mas o que rolou de fato no último pregão? …
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 2 followers
- 17 respostas
- 1.6k visualizações
Ola, estou tentando entrar no diagrama do cerrdao mas ñ consigo colocar minha carteira ali, ou ñ si pode ? Eu imaginei q serviria pra ter um equilibrio e indicador pra onde investir mesmo q suas emocoes falasse ao contrario. Pelo menos foi isso q entendi.
Última resposta por Adriano Umemura, -
Soco Matinal - 20/02/2024 - Americanas adiou resultado, PIB brasileiro impulsionado pelo Agro e IGP-M em queda
por Evelyn Santos- 1 resposta
- 173 visualizações
Nesta edição temos a apresentação de resultados do Carrefour Brasil, valores de proventos a serem recebidos pelos acionistas de Petrobras, além dos clássicos destaques do último pregão. Por outro lado, no nosso giro pelo mundo, vamos ver o que tá rolando na China, nas empresas estrangeiras nos Estados Unidos, mas também aqui no Brasil, os dados econômicos. Vamos ver o que rolou no morno Feriado do dia do Presidente nos EUA? Ouça as notícias pelo nosso podcast! IBOVESPA IBOV: +0,24% Dia 19/02/2024: 129.035 mas o que rolou de fato no último pregão? O mercado financeiro teve um dia de poucas movimentações, mas interessantes…
Última resposta por Cézar Busato, -
-
- 2 followers
- 30 respostas
- 1.2k visualizações
Boa noite, sardinhas! Aos leitores de plantão, onde vocês costumam comprar livros físicos? Ultimamente tenho comprado apenas na amazon pois é onde acho os preços mais em conta incluindo alguns usados vez ou outra. Alguém tem outra sugestão onde é legal comprar e achar bons preços para livros físicos mesmo? Não sou adepto de kindle e ebooks (salvo os daqui do cvrso 😅) Livros usadinhos também para mim não problema e se der pra usar ame ou melliuz melhor ainda (sei que talvez já seja querer demais mas vai que Huahuhaha) Valeu!
Última resposta por Marco José Pereira, -
-
- 13 respostas
- 526 visualizações
Fala, pessoal! Boa noite. Todos bem? Há alguns dias, postei um tópico do meu mais novo empreendimento, uma marca de cafés especiais. (ESSÊNCIA DE MINAS) Para surpresa, minha e do meu sócio, tivemos uma aceitação e volume de comercialização muito alto (Obrigado aos sardinhas clientes hahahahaha) e não conseguimos atender à todos como gostaríamos. Por esse motivo, já lançamos a nova edição.. ENFIM, CHEGA DE ESPERAR!!!! Vou deixar aqui pra vocês o insta da marca (Se puderem seguir pra dar aquela forcinha, ficaremos gratos). Lá vocês encontrarão o link para compra. https://www.instagram.com/cafe.essenciademinas?igsh=bDJ5MGQxcTZwcDY2 (@cafe.essenciademinas) Mai…
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 10 respostas
- 349 visualizações
Citei em outra postagem o Drambuie, Algum outro?
Última resposta por Eddy Paulini, -
Soco Matinal - 19/02/2024 - Braskem em alta, corte de custos na Nike e Páscoa mais cara
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 310 visualizações
Começamos a semana com as notícias que destacaram as ações no último pregão, seja pelo lado positivo, seja pelo lado negativo. De acordo com os últimos acontecimentos, acompanhamos também o cenário geopolítico, as decisões monetárias que vão surtindo efeitos e a economia de um modo geral. Enfim, com uma pequena pausa nos resultado, por enquanto, logo retomamos o calendário para acompanhar como andam as empresas por aqui? Ouça as notícias pelo nosso podcast! IBOVESPA IBOV: +0,72% Dia 16/02/2024: 128.725 mas o que rolou de fato no último pregão? No mercado brasileiro, a Bolsa de Valores teve uma jornada de altos e baixos, …
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 1 follower
- 22 respostas
- 1.1k visualizações
Irei iniciar na faculdade (engenharia mecânica) agora , consegui 50 % de bolsa , o restante sara do meu bolso , e eu pagando a faculdade não consigo aportar muito…. É melhor aportar pouco e ter um diploma ou aportar muito e não ter diploma?? Na minha opinião é melhor ter um diploma e aportar pouco por enquanto … mas o que mais ouvi até agora é que não compensa fazer faculdade… O que vcs acham ? Me deu uma opinião pfvr…
Última resposta por Augusto Wesley, -
- 1 follower
- 15 respostas
- 570 visualizações
Boa tarde, sardinhas! Hoje quero compartilhar com vocês mais um caso relacionado a convênio médico. Mais em específico de uma consulta na data ontem o qual fui levar resultados de exames da minha mãe para um infectologista avaliar bem como outros eventos. Dando um breve contexto: Minha mãe já teve quadros de infecções desde uma intestinal que se tornou generalizada na época até uma mais recente em sua cirugia na coluna. Atualmente devido a uma série de fatores ela está acamada e com fortes dores nas pernas (dores que geram espasmos agudos onde a coitada até grita e chora de dor) além de estar com as pernas atrofiadas. Inclusive recentemente abriu uma…
Última resposta por Felipe Gabriel Ferraz Corrêa, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 322 visualizações
Última resposta por Rai Nunes Espindola,