🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6851 topicos nesse fórum
-
- 3 followers
- 9 respostas
- 226 visualizações
Bom dia, gostaria de saber mais , sobre o video do raul onde ele comenta que ha empreas que criadas apenas para gastos pessoais, claro que creio que seja uma ELISAO, ou nao? Gostaria de saber mais sobre o assunto, se alguem tem conhecimento concreto sobre isso, ou algum moderador puder explicar com mais detalhes gostaria de saber... MUITO OBRIGADO
Última resposta por Jetson Savi Brito, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 772 visualizações
@Raul Sena você olha todo dia os investimentos ou uma vez por mês? (ou com alguma outra frequência)
Última resposta por Flavio Prado, -
-
- 8 respostas
- 822 visualizações
Pessoal dia 28 esta chegando, e dia da baguncinha para os "escolhidos/selecionados" . . . eu irei com a minha pitanguinha (Poli) da sexta, iremos de carro saindo de Bauru-SP e pretendemos ficar até segunda, ou seja ficar sexta a noite até segunda de manhã... sendo assim gostaria de pedir dicas pra galera sobre: a) estrada, como faz anos que não pego estrada nesta direção, caso alguém tenha dicas ou observaçoes para o trecho, Barreto-sp -> Prata-Mg --> Itumbiara-GO --> GYN b) restaurantes (pra ir com a pitanquinha - na sexta principalmente, e sábado - se bem alimentada tudo fica lindo kkkk) - preciso agradar um pouco mais a média com ela, já que até…
Última resposta por Daniel Fernandes Coração, -
-
- 1 follower
- 8 respostas
- 486 visualizações
Oiiii gnt, boa tarde!! Eu adoraria se vcs colocassem aqui algumas recomendações de contas de Instagram, aplicativos ou sites de aprendizagem e notícias sobre investimentos, sem ser aquela coisa superficial demais, mas que um investidor iniciante consiga acompanhar🦾
Última resposta por Erik Shine, -
-
- 8 respostas
- 530 visualizações
Ansioso para a liberação das aulas da minha turma...
Última resposta por Marcelo R, -
-
- 8 respostas
- 431 visualizações
O McDonald's Trump fazendo suas loucurinhas e eu só assistindo de boa enquanto o mundo pegando fogo, passa a pipoca ai!!
Última resposta por Bruno Luiz, -
- 8 respostas
- 575 visualizações
Quem se arrisca a comentar um desses vícios a serem deixados um tanto de lado e focar e uma atividade saudável. Eu com certeza vou deixar os animes de lado quando volto do trabalho. 😅
Última resposta por Tiago Fukushima, -
FGC da BRK
por Marcelo R- 8 respostas
- 729 visualizações
Pessoal, Viram que a Portocred já mandou os dados… agora falta a BRK fazer a parte dela também pra todo mundo ficar feliz
Última resposta por Mônica Andressa Nitsche Santos, -
- 2 followers
- 8 respostas
- 169 visualizações
Há alguns meses, eu já queria fazer esse post para reunir, em só lugar, esses pedaços de erudição que o Raul nos oferece nos seus vídeos. Vez ou outra, ele traz um novo termo, um vocábulo interessante, que me agrada bastante. Faz um ano que venho anotando novas palavras com que me deparo nas leituras, e, nos últimos meses, algumas delas vem aparecendo nos vídeos. A mais recente que eu notei foi "Aviltar. "Aparece nesse vídeo e já está clipada: https://youtube.com/clip/UgkxzCNyzTHAveXnDzcWWLJ-j7cPlGKKGIAU?si=TbCcyynH8CBz6RWZ Significado: Tornar indigno! Ontem mesmo, conversando com uma colega professora, conheci um orador que ainda pretendo estudar…
Última resposta por Diego Da Silva Alves, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 466 visualizações
Volte meia eu vejo os stories do Raul com musicas nesse estilo pirata, por acaso alguém tem uma playlist boa dessas? to querendo usar para o treino kkkkkk
Última resposta por Lucas Conradi Santos, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 657 visualizações
Fala seus lindos (as), No dia 18/04 a Netflix estreou uma nova série chamada Como ficar rico, estrelado por Ramit Sethi considerado como um guru das finanças por muitos americanos. Gostaria de saber se assistiram, e se sim quais foram as suas opinião sobre a série e claro o que chamou mais as atenções de vocês na série? Ainda não conclui a série, mas gosto da visão que ele leva, o famoso arroz com feijão, zerar dividas e empréstimos, diminuir a dependência de cartões de créditos e o aumento de capital acumulado.
Última resposta por Mauro Cunha, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 769 visualizações
Boa noite pessoal, hoje trabalho como pessoa jurídica mas tô cogitando investir numa franquia. Alguém aí já encarou esse desafio? Acham que vale a pena investir um pouco visando algo próprio? Sei que isso pode depender do ramo, mas como a maioria do conteúdo é sempre próprio das franqueadoras, queria uma opinião mais isenta e imparcial.
Última resposta por Marcelo R, -
- 2 followers
- 8 respostas
- 568 visualizações
Satisfeito com as aulas até aqui, acabei de concluir o primeiro módulo, o conteúdo está muito bem apresentado, didática excelente, passando aqui só pra registrar isso mesmo, agora vamos seguir pra o segundo módulo!
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 541 visualizações
Interagir e fortalecer a comunidade investidora desse estado tão grande, mas com uma galera tão mente fechada pra diversos assuntos.
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 277 visualizações
Como sempre na semana que eu vou fazer meu aporte a bolsa tem uma leve alta e logo após o meu aporte ela tem uma forte queda acho que vou mudar minha data de aporte sendo assim a queda é a alta da bolsa vai ser diferente no próximo mês. alguem ai sente que o mesmo acontece com ele?
Última resposta por Sebastian Bevilaqua,