🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5584 topicos nesse fórum
-
- 2 followers
- 42 respostas
- 1.6k visualizações
Estão convocados para comparecerem para tomar um CHOPP, sábado, dia 02/09, a partir das 14h, em Goiânia - GO. Para o local exato, estou aguardando sugestões de quem for. Por favor, manifestem-se aqui neste tópico. #### NÃO é um evento oficial AUVP #### Será em local público Adultos são pessoas responsáveis Podem levar conjugues Não recomendado para crianças Seja gentil O Raul não vai e não vai pagar (nem o Raí) Cada um paga o seu Organizada por membro oficial Patotinha do CAOS 😎
Última resposta por WALLACE O. RODRIGUES, -
- 1 follower
- 56 respostas
- 1.4k visualizações
Estou ficando sem 😪
- 1 follower
- 3 respostas
- 175 visualizações
Fala Sardinhas, fiquei procurando por um tempo até que decidi criar esse tópico... Tem investidor aqui que seja de BH ou região metropolitana ? Se tiver, bora fazer amizade, fazer uma baguncinha presencial ?
Última resposta por Lucas Felipe De Araújo Santos, -
-
- 85 respostas
- 2.7k visualizações
E ai pessoal, quem aqui acredita nos jogos da Loteria da caixa e gosta de jogar na Mega Sena, Loto fácil ? Eu me peguei pensando hoje sobre esse assunto, imagina ganhar uma bolada assim tão fácil ?! O que eu faria ... ajudaria pessoas? família ? viajaria o mundo ? Único fato absoluto é que sairia do meu trabalho ! Outra questão, vale a pena arriscar na MEGASENA ? a probabilidade de acertar com um jogo simples é mais de 50 milhões, quase impossível, mas quando se joga mais dezena a coisa começa a dar mais esperança, porém valor da aposta fica mais alto. Será colocar um limite pra gastar com isso, uns R$ 100,00 por mês, vale a pena ? (sem faltar os aportes m…
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
-
- 1 follower
- 8 respostas
- 394 visualizações
Interagir e fortalecer a comunidade investidora desse estado tão grande, mas com uma galera tão mente fechada pra diversos assuntos.
Última resposta por Edison Paulini, -
- 23 respostas
- 1.1k visualizações
Fala moçada....alguem tem problema com os conjugues? a minha esposa só quer saber de viajar pra lugar cara e restaurante caro kkkk to ferrado .... no fundo tenho que esconder dinheiro dela para ela não querer gastar affffffff alguem passa por isso com sua companheira(o)?
Última resposta por Ricardo O, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Dia 1º de setembro a gente já começou de boa. O pregão do dia 01/09/23 foi positivo, o IBOVESPA, o principal índice da nossa bolsa de valores, nosso IBOV, subiu 1,86%. Assim, tivemos o fechamento em 117.892 pontos. Parece até piada, né? Fechou agosto, já veio um pregão positivo. Fique tranquilo, não tem piada, nem qualquer outro motivo que não sejam questões relacionadas às notícias sobre dados econômicos. Em pri…
Última resposta por Enio Junior, -
Bom dia
por Dayse Bezerra- 7 respostas
- 228 visualizações
Abençoado dia a todos, de alegrias e conhecimentos..🐟🐟🐟🐟🥳🥳🥳🥳
Última resposta por Enio Junior, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
Soco Matinal - 22/08/2023 - Contribuição sindical obrigatória, restituição do IR, Bradesco e parceria com Elon Musk e remédio mais caro 1 2
por Evelyn Santos- 1 follower
- 20 respostas
- 1.2k visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Nesta Segunda-feira, (21/08/2023), o IBOVESPA (principal índice da nossa bolsa de valores), depois de encerrar a sequência horrorosa de 13 pregões de baixas na sexta-feira com uma leve alta de 0,37%, voltou a cair 0,85%, chegando a 114.429 pontos. A queda foi influenciada por fatores internos e externos. Internamente, a incerteza em relação à votação do arcabouço fiscal no Congresso, que pode resultar em cortes n…
- 20 respostas
- 847 visualizações
Olá Sardinhas, como vocês estão? Gostaria de expressar minha eterna gratidão, a essa equipe maravilhosa. Além dos ensinamentos adquiridos e a oportunidade de colocar todo o conhecimento em resultados no longo prazo, hoje recebi meu brinde. Ps. Ganhei meu presente de aniversário, uns 6 meses antecipado. rsrs Extremamente feliz e empolgado. Muito obrigado a todos, @Raul Sena e equipe AUVP, vocês são incríveis, muito obrigado!!!
- 2 respostas
- 245 visualizações
Terminei agora a aula de Família: que aula incrível! Não esperava encontrar uma aula tão profunda sobre relação familiar em um curso de investimento. 🥰🥰🥰 Essa ideia do Raul de acertar o prumo antes de começar de fato a se falar em investimento foi excelente. Afinal a família tem que andar junta, se cada um anda para um lado, não dá certo. Sempre tive como normal a vida em "oca" após o casamento e não via problema nas participação da mãe na decisões. Pode parecer um absurdo hoje, mas era o que eu tinha por "normal". Além disso, também tinha a ideia de que deveria continuar com minha vida individual (contas e objetivos separados) depois de casar para que fosse mai…
Última resposta por Waleska Barros, -
- 11 respostas
- 270 visualizações
Que Deus abençoe nossa semana, bom dia a todos, bons estudos!!!
Última resposta por P. Lorenzo A. Guedes, -
- 5 respostas
- 282 visualizações
Hoje finalizei o módulo 1. Diga-me se todos estão conjugando as aulas com o ebook. Achei de grande valia assistir as aulas e ler ebook.
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 8 respostas
- 313 visualizações
Na terceira parte do modulo um ja descobri que: - sempre comprei passivo e poderia ter comprado ativos (se eu soubesse claro); - que dei 11 dias do meu trabalho pra ter meu telefone, não que seja ruim, mas... me faz pensar em outras horas trabalhadas de bem desperdiçadas.. Ainda da tempo pra mim? Será? Por enquanto sigo em direção ao horizonte para me tornar quem sabe uma sardinha.
Última resposta por Rai Nunes Espindola,