🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6851 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 8 respostas
- 382 visualizações
Boa noite ! Embarquei nessa furada e fiz o tal vida inteira, comecei a pagar em 2019. A pergunta é em algum momento vou poder sacar esse dinheiro sem tomar mais prejuízo ? Realmente o curso AUVP está fazendo toda a diferença pra mim, pena que já tenho 5.5 e já fiz muita cagada ! Mas agora não é qualquer um que me passa a conversa mais 🙏
Última resposta por Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia, -
ReVar
por Joao Antonelli- 8 respostas
- 223 visualizações
Eai pessoal, bom dia. O que acharam dessa ReVar? Vão já utilizar pro ano que vem? Acham que vai facilitar ou estão meio céticos?
Última resposta por Joao Antonelli, -
- 8 respostas
- 324 visualizações
Estou acumulando para criar uma reserva de emergência robusta, que supra cerca de 6 meses de despesas. Como sou funcionário público, creio que seja um valor suficiente. A dúvida é, converto esse valor em uma carteira diversificada ( 50% renda fixa, 50% renda variável) desde agora ou continuo na fixa, até que cerca de 50% dos investimentos alcancem o valor total da reserva desejada? Deixaria os investimentos da renda fixa como a reserva de emergência. Qual a opinião de vocês?
Última resposta por Matheus P S, -
- 8 respostas
- 611 visualizações
Aula 10/Módulo 1/turma 29 Que aula foda! caiu perfeitamente pra mim, estou passando pelo momento mais difícil e triste da minha vida e essa aula conseguiu me trazer sabedoria e dar uma relaxada na cabeça. Obrigado Raul!!
Última resposta por Rai Nunes, -
- 8 respostas
- 499 visualizações
Boa tarde Sardinhas, uma curiosidade. Pedi a transferência de custódia da minha antiga corretora pra AUVP, e essa semana finalizou o processo, porém caiu dividendos na antiga corretora, é assim mesmo, até quando vou continuar recebendo dividendos na outra corretora? Alguém sabe me dizer?
Última resposta por Felipe Augusto Da Rosa, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 740 visualizações
https://ibest.vote/183843032 Pode votar todos os dias!!
Última resposta por Bruno Murad, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 395 visualizações
Só passando aqui para desejar uma boa Páscoa para todos da comunidade 🥳 Seja qual for a sua situação financeira, vamos todos nos ajudar a erguer nossos sonhos e conquistar nossos objetivos, não se desesperem! Que todos tenham um patrimônio gigantesco 😂 (quando digo patrimônio, não me refiro só a dinheiro, mas a felicidade e saúde também 🙏).
Última resposta por Lucas Correia Naves, -
- 8 respostas
- 718 visualizações
Boa tarde galera, como aluno da AUVP descobri uma coisa inimaginável no mercado de investimentos... e vi que muitas vezes ouvia coisas absurdas de terceiros que não sabiam nada de investimentos, porém tinha medo e criavam mentiras sobre. Esse tópico é pra vocês compartilharem as maiores mentiras sobre investimentos que vocês ouviam antes e durante o curso. Eu começo com uma que é muito sem noção, que é de um Pai de um amigo meu: "Esse negócio de bolsa é tudo pirâmide." kkkkkkk E ai? Ja ouviram muitas assim? Conta pra galera!!!
Última resposta por Diogo Milioli Ferreira, -
- 8 respostas
- 481 visualizações
Galera recentemente estava assistindo o módulo 5 onde Raulzito aborda o tema Reserva de Valor e aprendi um pouco sobre a posse de Ouro. Achei muito chique, e esse tópico é basicamenta para perguntar o que não deve ser revelado, VOCÊ TEM OURO? E o que acham dessa reserva de Ouro? Como disse eu achei bem chique e diferente kkk.Tmj. Eu mero mortal não tenho... Ainda.
Última resposta por Otoniel Araujo Teixeira, -
- 8 respostas
- 705 visualizações
Não sei o porquê quero saber, mas se tiver alguém da minha cidade ai, vamos fazer amizade!! kkkk quem sabe abrir um negócio juntos!!
Última resposta por Rai Nunes, -
- 8 respostas
- 277 visualizações
Seja sincero! Alguém ja leu ás 24 páginas do DICIONÁRIO DO MERCADO? E qual indicador ou termo vcs não conhecia? Responde aqui meus amigos. Eu mesmo não conhecia o termo TUBARÃO.
Última resposta por Clemerson Carmo, -
- 8 respostas
- 746 visualizações
Agora sou a Jana Sardinha 🐟 , neta do saudoso Chico Piau! Rsrsrs Bora morder a isca do conhecimento!! Bons estudos a todos!!
Última resposta por Raphael Mclovin, -
DUVIDA
por Douglas QMS- 8 respostas
- 598 visualizações
O diagrama do Cerrado esta disponível só para aluno ou para quem tem conta na isaex?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
-
- 8 respostas
- 462 visualizações
Bom dia, não possuo criptos na carteira. Seria uma boa para iniciar, para sentir a volatilidade das criptos, comprar pela plataforma da BTG? A ideia era comprar muito pouco de bitcoin e eth.
Última resposta por Karoly Hunkar, -
-
- 1 follower
- 8 respostas
- 546 visualizações
A brincadeira é bem simples, você deve descobrir o que as letras significam. Por exemplo: 24 H no D = 24 Horas no Dia 26 L no A = ? 7 D na S = ? 7 M do M = ? 12 S do Z = ? 66 L da B = ? 52 C num B (S os C) = ? 4 C na B B = ? 18 B num C de G = ? 39 L no V T = ? 5 D em um P = ? 90 G num  R = ? 0 G C é a T D C da Á = ? 5 J em um T D B = ? 3 R num T = ? 100 C em um R = ? 11 J em um T D F = ? 12 M no A = ? 4 R T um C = ? 29 D em F em um A B = ? …
Última resposta por Fabiano Gomes,