🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5584 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 2 respostas
- 235 visualizações
Pessoal pergunta hipotética, se meu patrimônio esta dolarizado em outro pais caso haja uma busca e apreensão em meu nome esses bens sao confiscados também? 🤔
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 8 respostas
- 263 visualizações
Fiz a prova do módulo 1 e fiquei meio em dúvida em uma, mas tirei nota 10. Pelo menos no módulo 1 deu tudo certo.
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 21 respostas
- 1.2k visualizações
Que tipo de coisa os sardinhas estão fazendo para passar o tempo e se entreter? deixe aqui em baixo o seu comentario!
Última resposta por Edison Paulini, -
- 2 followers
- 26 respostas
- 737 visualizações
EEEEEEEEEEEEE vamos todos dar os parabéns para a @Evelyn Santos, essa voz magnífica, que todo dia nos mantém atualizados e informados sobre os principais pontos do mercado financeiro. Sou muito grato pelo seu conteúdo. Desejo muitas felicidades e uma vida longa e com saúde! Não posso deixar também de desejar que vc ganhe mais brindes, para que fique mais justa sua competição comigo (um dia vc chega lá). Hoje é uma terça-feira especial: dia de maldade! 😘
Última resposta por Evelyn Santos, -
Hoje é meu aniversário, mas eu trabalhei... (mas depois tem baguncinha no @evysardinha)
por Evelyn Santos- 1 follower
- 8 respostas
- 186 visualizações
Sabiam que na empresa o dia do aniversário do colaborador é Day off? Pois é, menos pra mim! #pobreevy Eu não dormi de ontem pra hoje, fiz o Soco Matinal, gravei de madrugada, postei no site enquanto decolava no primeiro trecho e agora estou numa escala. Muito feliz, claro. Eu amo o que faço. E, apesar da empresa comemorar o aniversário de todos no final do mês, inclusive hoje, eu sou home office, né? Então eles vão comemorar com a galera que vai estar lá presencialmente. Snif! Snif! De toda forma, não posso deixar de chamar vocês para me acompanharem hoje na minha viagem, além de verem meus comentários sobre os assuntos que coloco em cada edição do So…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 4 respostas
- 216 visualizações
Venho observando as planilhas que a galera vem postando aqui, percebi que não temos um endividado se quer... (Graças a Deus🙏) Não que eu queira ver alguem endividado, mas das duas uma ou somos uma turma altamente próspera ou estamos equivocados?
Última resposta por Ricardo O, -
- 12 respostas
- 1.3k visualizações
Conhecem o Nilson Dias❓ está criticando Geral os maiores investidores do Brasil ele diz para não investir em FIIs Açoes e Renda Fixa , segundo ele só os ETFs que valem a pena oque acham ❓👀
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 1 follower
- 68 respostas
- 2.9k visualizações
Caramba hein @Raul Sena, essa parada de descobrir o código (cheat) e ganhar um prêmio foi fantasticamente foda. Vai ser igual a tentar achar o bilhete dourado na barra de chocolate para visitar a fantástica fabrica de chocolate. Imagina a alegria de acertar o código e ganhar um lote de ações? 🎉🙏🏽✅😉 E vocês, galera? O que acharam dessa novidade da AUVP?
Última resposta por Gustavo C Dantas, -
- 16 respostas
- 702 visualizações
12,5%
Última resposta por WALLACE O. RODRIGUES, -
- 12 respostas
- 432 visualizações
Módulo 2 concluido com a graça de DEUS, e seguindo! Estudem, pois começou a ser um pouco mais técnico, porém está show aprendendo muito. 25% concluído!
- 3 respostas
- 189 visualizações
Seguindo focado ..👊
Última resposta por Eder Fernandes, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 286 visualizações
Feliz demais por estar aqui e por participar do curso, espero aprender muito e conhecer novas pessoas, e me conectar melhor ao mundo dos investimentos, é bom trocar informações com quem entende, bom curso a todos. Turma 24 😄😄🥰🥰
Última resposta por Kaic Melo, -
- 11 respostas
- 501 visualizações
Rapaz não é que chegou mesmo o mimo da AUVP kk, recebi agora de tarde, veio até rapido ein. Deixo meus aradecimentos a toda equipe AUVP e o @Raul Sena 🙌💥 Mais alguém recebeu também?
Última resposta por Eder Fernandes, -
- 13 respostas
- 598 visualizações
Quando entrei na AUVP, preenchi um formulário a respeito de um presente que eu receberia. Será que vão enviar algo pro meu querido fim de mundo? :)
Soco Matinal - 01/09/2023 - Payroll nos EUA, maiores altas e baixas de agosto nas ações brasileiras e o PIB do Brasil
por Evelyn Santos- 3 respostas
- 237 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Hoje é sexta-feira, dia de maldade Dia de dá rolê com o pessoal da empresa, tomar uns drinks e fazer umas barbaridade Pagar de pobre premium, de dublê de rico fingir que tem dinheiro, mas na hora de pagar a conta? sair da mesa falando que vai cumprimentar um primo Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA No dia 31/08/2023, quinta-feira, o IBOVESPA, o principal índice da nossa bolsa de valores, nosso IBOV, caiu 1,53%. As…
Última resposta por Eder Fernandes,