🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6851 topicos nesse fórum
-
- 8 respostas
- 343 visualizações
Eu dormia melhor antes de estudar essas empresas da bolsa... Eu estou sonhando com essas siglas: BBSA3, ITSA4, VALE3... fora as que eu não decorei, mas ainda sim ficam rondando minha cabeça... Será quando eu volto a dormir tranquila???
Última resposta por Matheus P S, -
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
Agora há pouco Elon Musk postou um tweet num tom que anuncia que o negócio que ainda estava aberto foi finalizado... Segue o print das postagens...
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 8 respostas
- 636 visualizações
Quem aí tá estudando esse módulo gigantescooooooooo em pleno domingão? Rumo a "liberdade financeira"....🙏
Última resposta por André Mesquita Albuquerque, -
- 2 followers
- 8 respostas
- 626 visualizações
Eai Sardinhas, trabalho em uma fábrica de panificação e estou tentando me aprimorar cada vez mais na área de engenharia industrial, alguma dica de gerenciamento, cultura organizacional etc..? Bora contribuir!
Última resposta por Maurício Sampaio, -
- 8 respostas
- 457 visualizações
Atualmente servidor público do Estado de Minas Gerais, estou no caminho para o Empreendedorismo e não depender de trabalhar longe (700km) de casa (Goiânia). Caso você seja da área e precisa de um parceiro para trocar experiências, banco de conteúdo de edição profissional e até uma ajuda na área de edição. Podem contar comigo. 😅
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 2 followers
- 8 respostas
- 462 visualizações
Fala galera, cêis tão bão? Seguinte, eu acabei de me formar em psicologia junto com meu grande amor e nesse momento estou iniciando minha clínica. Com isso, vou aproveitar o canal pra perguntar pra quem é autônomo o como vocês começaram e quais os melhores caminhos vocês me dariam para fazer o meu consultório ficar cheio de pacientes. Otimizar isso, claro... Tenho consciência de que pode demorar! Se alguém ai tiver xp trabalhando em psicologia e puder ajudar melhor ainda!!!
Última resposta por Jefferson Cunha, -
- 2 followers
- 8 respostas
- 396 visualizações
Hoje tive um rompante de pobre premium... e, por curiosidade, resolvi olhar na página do BTG as condições do cartão Ultra Blue... Numa das simulações de benefícios, vi um desconto em estadia na ordem de 600 reais por diária (na minha cabeça de pobre, pensei "nossa, diárias de graça em hotéis 4-5 estrelas, vale muito a pena quando for programar a próxima viagem".... Mas nas próximas linhas é que eu entendi o desconto de 600 reais por estadia.... na simulação a diaria de 18800 estaria saindo por 18200... Hahahahah... voltei para a realidade em 20 segundos.... Foi bom, enquanto durou.... minha viagem de luxo gratuita!
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 8 respostas
- 473 visualizações
Controle financeiro excessivo, dificuldades de aceitar perdas financeiras (mesmo que pequenas), grande resistência de se expor a riscos e de confiar em pessoas para negócios. Além de uma insegurança quase constante de um olhar pessimista em relação ao futuro financeiro. Ponderado os exageros, é possível ter sucesso na gestão patrimonial e desenvolvimento de carreira apesar desses traços dominantes, ou é algo que via de regra tende trazer prejuízos devendo ser "combatido"? Mto obg investidores!
Última resposta por Franco Junqueira, -
- 8 respostas
- 689 visualizações
Vamos usar esse topico pra falar de academia e saude, nao adianta a gente ter grana se nao vivermos pra usufruir com saude
Última resposta por Eddy Paulini, -
Herança
por Wagner Firmo- 8 respostas
- 505 visualizações
Boa tarde Sardinhas! Meu avô esta transferindo as suas propriedades em vida para os filhos para não cair em inventário. Qual seria hoje a melhor forma para pagar menos impostos? Tem lotes com valor de 500mil. Se puderem dar um norte, agradeço. Sou de Santa Catarina.
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 788 visualizações
Ontem, na live, o Raul orientou um cara a demitir o assessor dele. Eu pensei : acho que não tenho coragem de dispensar a minha. Ai hoje ela apareceu e veja só minha conversa com ela..
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 769 visualizações
Ola pessoal, Estou querendo colocar alguma coisa no CDB de 116% do CDI desse banco... aparentemente só se consegue investir neste CDB abrindo uma conta com eles Alguém por ai tem conta lá ? gosta ?
Última resposta por Hamilton Tenório Da Silva, -
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
Ainda digerindo a aula... Tema muito sensível aqui em casa... Vou ver no que dá.
Última resposta por Henrique Magalhães, -
-
- 1 follower
- 8 respostas
- 431 visualizações
Não posso deixar de fazer este comentário, mas acho que o pessoal do suporte da AUVP deve odiar as terças-feiras. É impressão minha ou o Raul sempre sobrecarrega o suporte com as promoções e orientações que ele fala nas lives de segunda? 🤣
Última resposta por Flavio Prado, -
-
- 8 respostas
- 127 visualizações
Segundou , com baguncinha, Eu estou nos modulos a frente, mas vira e mexe eu entro na Aula 13 do Módulo 3 só para eu RIR um pouco kkkkk ao ver uma parte do video, ao minuto 2:04 para o 2:05 até o 2:07 o @Raul esquece um parte do assunto e há um corte nessa parte do video "Sao muito interessantes as debêntures nesse sentido" a cara que nosso Capitão faz kkkkk eu racho de rir, não são os efeitos @Matheus P S das coisas que to tomando tipo ver as barbies, mas essa parte aqui não tem como não rir do rosto que nosso Raulzinho faz kkkkkk. eu deixei anotado no caderno só para eu ficar voltando nesse momento
Última resposta por Marcelo Ferraz Dos Santos,