🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5584 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 8 respostas
- 373 visualizações
Vamos usar esse topico pra falar de academia e saude, nao adianta a gente ter grana se nao vivermos pra usufruir com saude
Última resposta por Edison Paulini, -
- 2 respostas
- 226 visualizações
Inicio de curso recesoso, mas vamos em frente
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 29 respostas
- 1.1k visualizações
Bora trocar conhecimentos, reunir, tomar umas pinga e comer aquele frango com pequi!!! 🐟
- 2 respostas
- 194 visualizações
Se alguém deseja assistir jogo ao vivo de volei em guarulhos, suzano, bauru, Campinas, so falar comigo!
Última resposta por Filipe Stolberg, -
- 3 respostas
- 199 visualizações
Na minha cidade uma empresa começou a oferecer um CONSÓRCIO que se vc for sorteado vc para de pagar as parcelas e recebe o valor total da carta de crédito! Um sonho maravilhoso!! Ja que segundo o vendedor a maioria das pessoas eram contempladas no máximo na décima parcela! Logo pensei, nossa que maravilha! Vou pagar no máximo 1900 reais e receber 8700 da carta de crédito!!! Mais o diado mora nos detalhes kkkkk, são 60 meses, 160 participantes no grupo e apenas 1 sorteado por mês, não tem a opção de ofertar lance e se vc sair a multa é 60% da carta de crédito!! A ganância que cega nossos olhos não deixa fazer uma conta simples! Se vc for um dos primeiros so…
Última resposta por Diogo Milioli Ferreira, -
- 1 follower
- 12 respostas
- 344 visualizações
faz bastante tempo que sonho em fazer auvp! feliz demais por finalmente conseguir !!!!!
Última resposta por Raphael Mclovin, -
-
- 2 followers
- 31 respostas
- 4.7k visualizações
Hoje não tem baguncinha. Hoje tem luto.... foram 15 anos de alegria com essazinha aqui...
Última resposta por Mariana Sengling Favaro, -
-
- 1 follower
- 11 respostas
- 473 visualizações
Fala, sardinhada! 🐟 Hoje por aqui foi dia de cair aquele troco de pinga da restituição do IR. Como sempre aconteceu comigo, eu sempre esqueço que um dia cai esse valor (pelo menos por enquanto 😂). Declaração feita sempre adentrando aos últimos lotes de recebimento da restituição. Até esqueço depois. E quando vem é surpresa boa! Os aportes do mês que vem agradecem esse complemento 😎 Tem mais gente aí recebendo também?
Última resposta por Mariana Sengling Favaro, -
- 4 respostas
- 185 visualizações
Fala Sardinhas! Começando bem AUVP um excelente presente de aniversário! as aulas começando junto com os parabens!
- 5 respostas
- 289 visualizações
Legal estar aqui na AUVP. Muito feliz com essa oportunidade de aprender.
Última resposta por Diogo Milioli Ferreira, -
- 1 follower
- 30 respostas
- 1k visualizações
Bomm dia cardume!!🐟🐟 Estava aqui me aprontando para ir ao trabalho (apesar de fazer home office as vezes preciso dar o ar da graça), e lembrei de uma frase que já escutei muuito: pessoa mais nova não passa credibilidade. Confesso que "sofro" com isso por ter cara de menina, e muitas vezes quando estou em conversas mais formais preciso inclusive ser mais rígida para que as pessoas me levem mais a sério.. já escutei muito de pessoas mais velhas que "não imaginavam que eu passaria tanta confiança" ou que eu trabalho com o que trabalho.. Geralmente isso acontece em eventos informais/casuais que acabo por conhecer pessoas que poderiam ser potenciais clientes, mas até…
Última resposta por Fernanda De Battisti, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 147 visualizações
E aí galera, alguém em Salvador? Terra de todos os Santos, encantos e Axé…
Última resposta por Diniz Antônio Bradley De Souza Leão, -
- 0 respostas
- 165 visualizações
E aee Turma 24, alguem de Aruja??
Última resposta por Tadeu Barbosa Da Silva, -
- 0 respostas
- 9.4k visualizações
Dia 07/09 tô lá pra ver meu Maroon 5 de perto 🤩
Última resposta por Lorenna Miranda Muniz, -
- 0 respostas
- 175 visualizações
Olá! Algum advogado do direito tributário para comentar sobre as últimas surpresinhas de mau gosto? hahahahaha
Última resposta por Marcelo Soler,