🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6849 topicos nesse fórum
-
- 8 respostas
- 460 visualizações
Fiz a prova do módulo 1 e fiquei meio em dúvida em uma, mas tirei nota 10. Pelo menos no módulo 1 deu tudo certo.
Última resposta por Rai Nunes, -
- 8 respostas
- 553 visualizações
Na terceira parte do modulo um ja descobri que: - sempre comprei passivo e poderia ter comprado ativos (se eu soubesse claro); - que dei 11 dias do meu trabalho pra ter meu telefone, não que seja ruim, mas... me faz pensar em outras horas trabalhadas de bem desperdiçadas.. Ainda da tempo pra mim? Será? Por enquanto sigo em direção ao horizonte para me tornar quem sabe uma sardinha.
Última resposta por Rai Nunes, -
- 8 respostas
- 362 visualizações
Náo sabia que a comunidade dava acesso ao publico em geral.... Quais areas dáo acesso e quais sáo limitadas apenas aos alunos? Obrigado
Última resposta por Ricardo Alexandre Miguel, -
- 8 respostas
- 309 visualizações
Pessoal do metal , Metal extremo, heavy metal . Alguma recomendação de banda lado B ? Conheci algumas com o algoritmo do Spotify, que curti muito , com som , dark , melancólico, reflexivo , e mais adjetivos que não vem a mente agora , porém são geniais . (Empyrium, offdrykkja, Lacrimosa) Carregadas de feeling e sensações únicas. Umas carrego desde da infância, outras tem menos de 1 ano que conheço. Qual a sugestão de vocês de banda para ouvir , bebendo uma imperial IPA ? Abraco a todos
Última resposta por Fernando Da Cunha Santos, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 545 visualizações
Qual concelho vocês dariam para um recém-formado? Acabei de concluir o ensino superior na área de negócios e não sei o que fazer! Fiz a faculdade de ciências contábeis por gostar da área de negócios e finanças, entrei no curso de investimentos por gostar da área financeira, um ponto importante é que por conta das adversidades da vida tive que permanecer na empresa da família, sou mecânico faz 5 anos e de longe é a área que pretendo seguir... Então minha dúvida é, o que eu faço agora?
Última resposta por Jefferson Cunha, -
Sabe quando você vai no shopping e está tudo barato e você não sabe o que comprar com sua grana finita?
por William Redig- 1 follower
- 8 respostas
- 346 visualizações
Oi S@rdinhas, Dilema enorme para que é sardinha... Você entra lá na corretora e acha CDBs pagando 17++%aa, com tanta oferta que você acha 16%aa uma merreca e nem considera. Daí você vai olhar os FIIs - vários pagando proventos absurdamente altos, considerando o preço do dia, muitos com P/VP absurdamente baixo. Olha para as ações e vê empresas ótimas sendo negociadas a preços ridiculamente baixos.... É aquela sensação igual quando você chega num estacionamento vazio e fica em dúvida onde quer parar.... Eu estou precisando/querendo aproveitar a RF, mas na briga pelos títulos de secundário hoje, só consegui comprar 1/6 do valor que pretendia a…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 8 respostas
- 165 visualizações
Fala galera, já no estudo da aula 10, módulo 1, logo jantar ouvindo o Soco Matinal. Amanhã sextouuu, alguém de Campinas/SP aqui?
Última resposta por Bruno Rapisarda, -
- 8 respostas
- 249 visualizações
Abelhas Jataí são uma espécie nativa do Brasil, dóceis e sem ferrão. - Produzem mel? - Sim. Na minha casa havia uma colmeia, linda e preguiçosa. Começavam a trabalhar tarde e paravam cedo. É tão bonito ver os bichinhos daquele tamanho produzindo o próprio alimento. Não chegam ser animais autotróficos mas ainda assim é interessante. Foram atacadas por formiguinhas recentemente. As Jataís perderam a guerra e infelizmente perdi meu enxame. Meu pé de acerola nunca mais será o mesmo, tendo em vista que ele se alegrava quando elas iam dar um cheiro nele. Lindas abelhas, serão sempre lembradas. Snif snif snif
Última resposta por Thiago Iglesia Lino, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 354 visualizações
Fala meus amigaços sardinhas, Fiquei 4 dias sem dar proceguimento no curso e foi bem na aula da procastinação...kkkkk. Acabei de assistir e foi um soco na minha cara...kkkk. Veio no momento certo, vou testar o método a partir de hoje e ver se funciona.
- 8 respostas
- 221 visualizações
Olá sardinhas ! Gostaria de saber se alguém daqui já fez algum curso de oratória, em específico o da "Vox2You" que tem uma unidade aqui onde moro, quero fazer algo do tipo pois falo muito enrolado kkkkk porém, acompanhando os storys dessa unidade me dá um pouco a impressão de "coisa de coach" mas pode ser uma barreira que estou criando 😅. Por isso quero saber o relato de quem fez ou está fazendo, se é realmente um investimento que dá retorno. Valeu pessoal 😁
Última resposta por Maria Carmen Ávila De Paiva, -
- 8 respostas
- 803 visualizações
BORA GALERA CORRER ATRÁS DO PÃO DE QUEIJO....KKKK SUPER ANSIOSO PRA COMEÇAR... COMEÇAR A NADAR EM MEIOS AOS TUBARÕES... DEIXA SEU JOINHA...
Última resposta por Kessler Alves Ramos, -
- 8 respostas
- 507 visualizações
Boa tarde, Alguém ja utilizou o Grana , APP indicado pela B3, para fazer a declaração do IR? Obrigado .
Última resposta por Rafael Antunes Teixeira Silva, -
-
- 1 follower
- 8 respostas
- 482 visualizações
Boa noite pessoal! Sobre a cotação conforme foi falado em indicadores, pelo o que entendi, a gente tem que analisar sobre qual é o valor que esta o povo esta vendendo e colocar um valor no mesmo da venda ou so um pouco acima ? Alguem pode me explicar ?
Última resposta por Enio Junior, -
-
- 1 follower
- 8 respostas
- 339 visualizações
Fala pessoal, boa tarde. Queria compartilhar algumas coisas e também ouvir algumas opiniões. Meu pai ele possuí uma empresa de transporte (transportadora). Ela é relativamente pequena, gerida mais por ele mesmo. Ele trabalhou muitos anos como caminheiro e depois como gerente de frota, mas recentemente abriu a empresa e voltou a dirigir. Vejo que muitas pessoas seguem essa vida de empreender, vejo que talvez eu possa tentar aplicar algumas coisas na empresa pra tentar crescer. Gerir os gastos, ter controle das viagens, analisar frete, enfim, padronizar para uma empresa mesmo. Ai entra minhas dúvidas, onde eu poderia adquirir mais informações sobre o empreen…
- 1 follower
- 8 respostas
- 743 visualizações
Bom, vi o post de um rapaz aqui pedindo ajuda com um assunto fora dos investimentos então decidi pedir ajudar aqui também Em janeiro desse ano pedi uma portabilidade do meu número tim para a claro, no dia seguinte recebi uma ligação da tim, falando que se eu ligasse na claro e cancelasse meu pedido de portabilidade me dariam 15gb a mais de internet, então eu fiz. A dois meses a claro colocou uma dívida em aberto no meu nome referente a 10 meses desse pedido de portabilidade, e nesses dois meses eu ligo todos os dias para tentar resolver, enfim hoje fui informado que eu só cancelei o pedido de portabilidade mas não cancelei o plano então essa dívida se eu não pagar v…
Última resposta por Flavio Prado,