🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5585 topicos nesse fórum
-
- 11 respostas
- 393 visualizações
Aee gurizada, modulo 1 encerrado com sucesso!
Última resposta por Bruno Garcia, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 275 visualizações
Como faz pra ter aquele moletom maneiro da AUVP, alguém sabe? não achei na lojinha 👀
Última resposta por Flavio Prado, -
Soco Matinal - 04/08/2023 - PMI no Brasil e no exterior, dados de empregos nos EUA e resultado da Apple, Petrobras e Bradesco
por Evelyn Santos- 3 respostas
- 396 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Hoje é sexta-feira, dia de maldade Dia de lembrar que o mercado não é previsível E mesmo assim abrir o homebroker de novo pra tentar recuperar o prejuízo Pensando que agora sim você se tornou um investidor incrível Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Na quinta-feira (03/08/2023) o IBOVESPA (principal índice da nossa bolsa de valores) teve queda de 0,23% e fechou em 120.585 pontos. A gente falou tanto sobre o quanto a bolsa poderia subir qu…
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
-
- 3 followers
- 47 respostas
- 2.1k visualizações
Boa tarde ladies and gentlemen, vulgo senhoras e senhores. Queria deixar registrado que acho errado essa história dessa festa no final do ano ser dividida entre beninos e beninas... Pó, mô oportunidade de conhecer alguém legal com os mesmo objetivos. Então senhoras e senhores, pergunto, é isso mermo que queremos? Fica aí o meu questionamento. Ótima semana a todos!
Última resposta por Ricardo O, -
-
-
- 24 respostas
- 823 visualizações
Bom dia galera, tudo bem com vocês? 😉 Nessa aula sobre "parar de procrastinar" foi pedido que nós escrevessemos três atividades principais, das quais não poderíamos ficar um dia sem realizá-las. As minhas atividades envolveram: Estudo sobre investimentos (A.U.V.P) Preparo e organização das minhas aulas (*Foco em química e física) Relacionamento com Deus (*Minha fé é o mais importante para mim e por vezes acabo negligenciando também) Quais foram as três de vocês ? Seria interessante ver a diversidade que poderia aparecer aqui.
Última resposta por Mariana Naomi Hirai, -
-
Diversificação é igual à matemática - quanto mais você sabe, mais complexo fica....
por William Redig- 1 follower
- 3 respostas
- 305 visualizações
Oi S@rdinhas, Eu lembro quando meu caçulinha tinha uns 3 ou 4 anos, ele trocava feliz uma nota de R$5 por 2 notas de R$2. Na cabecinha dele ele estava trocando 1 dinheiro por 2 dinheiros. Depois disso ele aprendeu a somar e viu que 2+2=4 e que trocando a nota de 5 pelas 2 de dois e não topava mais a troca. Assim é a matemática, primeiro a gente aprende a somar, depois a diminuir, depois multiplicar, depois dividir e a coisa vai ficando mais complexa. Aí vem equação de primeiro grau, equação de segundo e terceiro grau, depois a geometria, a trigonometria, o cálculo integral e diferencial. Resumindo tudo, quanto mais a gente sabe, mais a gente aprende que não …
Última resposta por Tiago Roberto Novello, -
- 2 followers
- 100 respostas
- 2.8k visualizações
hahahaha vocês estão de folia porque estão "numerados" por turma... Só que assim, quero ver os bons mesmo!!!! Aqui é turma II, a IMBATÍVEL AQUELA QUE VIU O BOSS DE MOLETOM QUE TEM AYN RAND NA VEIA QUE GANHAVA BRINDE NA RAÇA E NÃO NESSA MOLEZA DE VOCÊS A TURMA II FOI A PRIMEIRA A TER RANKING A GENTE ESTÁ AQUI ANTES DE DESCOBRIREM A VACINA DA COVID CHEGAMOS QUANDO ISSO AQUI NÃO TINHA FIGURINHA PRA REAGIR POST NÓS PRATICAMENTE FUNDAMOS O VOCABULÁRIO DA AUVP, COISA QUE VOCÊS NEM SE DÃO AO TRABALHO A NOSSA TURMA NÃO TINHA LIVRINHO, NÃO. ERA RESUMÃO DA AULA QUE A GENTE FAZIA, AGORA VOCÊS SÓ NUTELLINHA, EBOOK BONITI…
Última resposta por Barbara Agueda, -
- 2 followers
- 41 respostas
- 1.5k visualizações
Mas gostei... estava me sentindo desprestigiado e meio que com inveja das turmas mais novas...... Gosteil obrigado AUVP!!
Última resposta por Carlos Marcos Gasparette de Oliveira, -
Soco Matinal - 03/08/2023 - Selic, núcleo da inflação, resultado da Prio, Ambev, GetNinjas, Taesa, CNS Mineração e Moderna
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 338 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Na quarta-feira (02/08/2023) o IBOVESPA (principal índice da nossa bolsa de valores) teve queda de 0,32% e fechou em 120.858 pontos. O EWZ, nosso índice na gringa, subiu 1,58% depois do Copom falar do corte de juros. Hoje aqui promete ou será que o mercado já curtiu antes essa queda nos juros? Veremos Agora vamos ver os destaques do último pregão. De antemão, as empresas com os melhores desempenhos dentro do í…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 1 follower
- 33 respostas
- 860 visualizações
Vale lembrar que quanto mais desconhecido melhor a surpresa!!
Última resposta por Edison Paulini, -
- 19 respostas
- 446 visualizações
Tem vegetariano que investe em Frigorifico???? e Adventista na suinocultura? Até que ponto nossos ideais influenciam nos investimentos? e quem ai investe em MRFG3 (curiosidade)?
Última resposta por Diogo Milioli Ferreira, -
- 2 respostas
- 139 visualizações
Conclui o primeiro modulo, achei interessante, tem tudo pra ser top, espero que continue assim nos proximos.... abraço a todos.
Última resposta por Tiago Roberto Novello, -
- 16 respostas
- 276 visualizações
Bom dia, sardinhada 🐟 Ultimamente a galera está interagindo bastante, se conhecendo, turma nova entrando, se divertindo além de estar sempre aprendendo também. Então boa mais um tópico pra gente descontrair! Mostre seu gosto musical com 5 bandas, artistas, duplas e afins. Eu começo: - Black Sabbath (banda favorita ever 🤘🏻) - Skank - Led Zeppelin - Motorhead - Tião Carreiro & Pardinho
Última resposta por Edison Paulini, -
- 1 resposta
- 142 visualizações
Cadê as reações de "post m3rda" e "bolha"? 🤔
Última resposta por Barbara Agueda, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Ontem, no primeiro pregão de agosto a gente já sentiu o baque: terça-feira (01/08/2023) o IBOVESPA (principal índice da nossa bolsa de valores) teve queda de 0,57% e fechou em 121.248 pontos. Petrobras deu uma caidinha e levou a gente junto, claro, devido a sua importância, como eu não canso de falar, porque todo dia chega gente nova aqui. A Vale é outra, bem negociada na sessão, mas de forma negativa empurrou mais o ín…
Última resposta por Rai Nunes Espindola,