🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5585 topicos nesse fórum
-
- 10 respostas
- 508 visualizações
AEEEEEEEEEEE @Mauricio Imparato parabénsss! O milhão agora todo mundo já sabe que vc tem. E o amendoim, mostra pra gente?
Última resposta por Agnaldo Araujo De Sousa, -
- 3 followers
- 22 respostas
- 633 visualizações
BOMMM DIAAA SARDINHASSS! Gente sempre rola aquela duvida qual o melhor dia para fazer os aportes? kkkkk
Última resposta por Cristian Dos Santos Araujo, -
- 2 followers
- 7 respostas
- 471 visualizações
Considerando a taxa de juros, vendi um apto no valor de 500 mil que recebia 2,5 mil de aluguel/mes. Acontece que agora, estou apurando o ganho de capital e já estou na duvida se valeu a pena (considerando que terei que pagar 50 mil de imposto). Não sei se compro outro imóvel (buscando um melhor custo X beneficio) para não pagar o imposto ou se pago e aplico o dinheiro. Alguma maneira de não pagar tanto imposto? o comprador aceita fazer contrato com valor menor para não ter que pagar tanto imposto mas não sei se isso é correto.
Última resposta por Jefferson Cunha, -
-
- 3 followers
- 49 respostas
- 1.6k visualizações
A comunidade da AUVP segue em constante evolução, a que eu reparei a poucos minutos atrás é que agora embaixo da fotinha dos alunos nas postagens aparece uma faixa identificando de qual turma a pessoa é: Vocês também repararam???
Última resposta por Jackson Ferreira, -
-
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal, o primeiro do melhor mês do ano, com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Inicialmente falando do pregão que encerrou o mês de julho, segunda-feira (31/07/2023) o IBOVESPA (principal índice da nossa bolsa de valores) simplesmente subiu 1,46% e fechou bonitinho com 121.942 pontos. Dólar caindo, o índice da nossa Bolsa com 3,27% de alta no mês, juros futuros em queda, todo mundo na certeza de queda de juros na próxima reunião (amanhã). Tem ce…
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 2 followers
- 21 respostas
- 691 visualizações
Boa noite comunidade! Indo para São Paulo para um Congresso em novembro. Ansiosa pelos bons restaurantes. Aceito dicas!!
Última resposta por Ana Verônica Pires De Azevedo, -
-
- 1 follower
- 68 respostas
- 2.3k visualizações
Galeraaaaaa será que aqui conseguimos saber o significado da Barbie nos vídeos de Raul? Porque ela apareceu a 1ª vez e hoje domina nosso imaginário. Por que só eu sou a louca de procurar ela nos vídeos assim que começo assistir? rsrs
Última resposta por Mariana Sengling Favaro, -
-
Ouça as notícias pelo nosso podcast! BEM-VINDOS, SARDINHAS. DEMORARAM, MAS CHEGARAM! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Na sexta-feira (28/07/2023) o IBOVESPA (principal índice da nossa bolsa de valores) deu uma leve alta de 0,16% e voltamos aos 120.187. E o que rolou nessa bagaça? Durante o pregão, o índice oscilou entre altas e baixas, com investidores avaliando balanços corporativos e acompanhando o cenário internacional. A próxima reunião do Comitê de Política Monetária (Copom)…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 18 respostas
- 440 visualizações
Fala, Sardinhas!. Vendo aqui que o Nubank passou a ser o quarto maior banco brasileiro em número de clientes, ao ultrapassar o Banco do Brasil no segundo trimestre de 2023. Os 10 maiores são: 1 - Caixa Econômica Federal: 150.374.233 clientes 2 - Bradesco: 104.486.688 clientes 3 - Itaú Unibanco: 99.936.353 clientes 4 - Nubank: 77.665.209 clientes 5 - Banco do Brasil: 74.579.521 clientes 6 - Santander: 64.360.563 clientes 7 - Original: 50.266.862 clientes 8 - Mercado Crédito: 47.390.877 clientes 9 - AME Digital: 32.678.718 clientes 10 - Pagbank-Pagseguro: 29.451.137 clientes Link da reportagem completa: http…
Última resposta por Cristian Dos Santos Araujo, -
- 20 respostas
- 581 visualizações
Fala, Sardinhas! Olhando os empréstimos do Bradesco aqui e vi um crédito parcelado de R$ 30.237,13. Detalhe é que o crédito é oferecido em 60x de R$ 2.460,00, que resulta em R$ 147.600, ou seja, 5x o valor inicial. A taxa de juros é de 7,11% a.m. Será que existe alguém que faz esse tipo de empréstimo?
Última resposta por Agnaldo Araujo De Sousa, -
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
Alguns vídeos do canal o Raul mostra a rentabilidade da carteira pública do canal comparada a outros indices, como IBOVESPA e CDI. Alguém sabe qual é essa ferramente? E vocês teria alguma indicação de ferramentas do tipo?
Última resposta por Viviane Nogueira, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 605 visualizações
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 352 visualizações
Oi, pessoal! Sou Luciana, falo de Niterói/RJ, já invisto e estou aqui para aprender mais. Bjs
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 4 respostas
- 258 visualizações
😍🤑🤗😊😁🤩
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 4 respostas
- 577 visualizações
A dúvida é a seguinte, existe alguma forma de conseguir uma carteira antiga de bitcoin só com os dados pessoais? Vale lembra que a carteira é de lá do início do bitcoin.
Última resposta por Ricardo O,