🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6800 topicos nesse fórum
-
Soco Matinal - 19/03/2024 - Taxação de dividendos, lucro da Magalu e Bitcoin a US$ 10.000
por Evelyn Santos-
- 1 follower
- 7 respostas
- 932 visualizações
Existem dias ruins e existem dias angustiantes, a véspera da superquarta é assim: apreensiva, meio chatinha, e pra piorar a gente tem notícia ruim sobre o Taxad querer colocar de novo o projeto sobre taxação de dividendos na esteira... No entanto, notícia boa tem quem investe e ainda acredita em Magalu, porque a empresa conseguiu finalmente dar a volta por cima, pelo menos nesse resultado que depois de 2 anos fluiu, ao que parece, claro. No exterior, o Bitcoin dando uma panicada em uma plataforma aí, com o valor chegando a míseros US$ 10.000. Imagine isso? Conseguir comprar o ativo por um preço baixo assim? Enfim, vamos ver sobre essas e outras notícias Ouç…
Última resposta por Samuel De Barros Rodrigues, -
-
-
- 1 resposta
- 260 visualizações
Última resposta por Marco José Pereira, -
-
- 0 respostas
- 213 visualizações
Centenas de clientes da Telstra em toda a Austrália não puderam fazer chamadas por horas nesta tarde devido a uma interrupção em todo o país. A maior operadora de telecomunicações da Austrália confirmou a interrupção em seu site e no X, anteriormente conhecido como Twitter, pouco antes das 14h. "Se você é um cliente da Telstra, pode estar percebendo alguns problemas com chamadas móveis, estamos trabalhando em uma correção e esperamos colocar tudo de volta em funcionamento em breve", escreveu Telstra no X. As reclamações de interrupções de clientes da Telstra começaram a aumentar logo após o meio-dia, atingindo o pico às 13h48, de acordo com o Downdetector. …
Última resposta por Rodolpho Panzenboeck Dellape Baptista, -
NVIDIA disse na segunda-feira que está expandindo suas colaborações com a BYD e outras montadoras chinesas que estão correndo para construir veículos autônomos e tecnologia de infoentretenimento aumentada por IA para competir nos mercados globais. A BYD, que ultrapassou a Tesla no ano passado como a fabricante número 1 de veículos elétricos do mundo, usará a próxima geração de chips no veículo da Nvidia, chamada Drive Thor, para permitir níveis maiores de direção autônoma e outras funções digitais, disse a Nvidia. A BYD também usará a tecnologia da Nvidia para simplificar as fábricas e sua cadeia de suprimentos, bem como para desenvolver showrooms virtuais, diss…
QUIO, 19 de março de 2024 – A Mitsubishi Electric Corporation (TÓQUIO: 6503) anunciou hoje que seus esforços ambientais relacionados às cadeias de suprimentos renderam à empresa a designação de "Líder de Engajamento de Fornecedores" em 2023, a classificação mais alta no programa CDP Supplier Engagement Rating operado pela CDP, uma organização internacional sem fins lucrativos que apoia a divulgação ambiental. Este é o quarto ano consecutivo desde 2020 e a sétima vez em que a Mitsubishi Electric conquista o topo do ranking por excelentes ações e estratégias para reduzir as emissões de gases de efeito estufa e os riscos das mudanças climáticas em toda a sua cadeia de suprim…
- 1 follower
- 0 respostas
- 204 visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
-
- 1 follower
- 31 respostas
- 1.8k visualizações
Galera o segredo de milhões alguém sabe o por que tem uma barbie no cenário de fundo dos vídeos do Raul? Vale respostas erradas tb hehe
Última resposta por Felipe Braz Sant'anna, -
-
- 4 followers
- 26 respostas
- 1.5k visualizações
Oi S@rdinhas, Então, baixei o programa da declaração de 2023/2024, abri uma declaração nova e optei pela pre-preenchida. Imprimi a mesma, depois deletei, abri uma nova declaração importando os dados da declaração de IR do ano passado e complementei a mesma com as informações que já tinha pre-coletado. Quando fui comparar, exceto pelo que paguei ao plano de saude, as demais informações estavam completamente erradas (ações, FIIs, rendimentos, etc...). Alguem aí teve uma experiência melhor que a minha com o pre-preenchida ou está tudo uma zona mesmo?? Comentem ai, por favor... Abraço!
Última resposta por Samuel Góes Gonçalves, -
Soco Matinal - 18/03/2024 - Lucro maior na Embraer, Putin reeleito e China com dados positivos
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 369 visualizações
O primeiro episódio desta semana começa com o mercado mostrando positividade, pelo menos antes da abertura, mas será que a coisa se confirma? A China mostrou as bolsas em alegria com a produção industrial, enquanto isso, a Rússia com a reeleição do Putin bem democrática (ironia). No entanto, temos ainda os resultados das empresas brasileiras e tem gente com prejuízo enquanto isso outros lucrando 50% mais do que no período anterior. Além disso, vamos ver o que rolou no último pregão enquanto aguardamos a SuperQuarta desta semana. Ouça as notícias pelo nosso podcast! Ibovespa IBOV: 126.741 Dia 15/03/2024: -0,74% Mas o que rolou…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 1 resposta
- 255 visualizações
Bom dia a todos! Algum aluno(a) que more na Grande Vitória/ES com interesse em interagir/tirar dúvidas ou trocar ideias? Nem sei de qual turma sou (estou bem atrasado). Concluí o Módulo 3 e iniciando o 4.
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 1 follower
- 30 respostas
- 1.6k visualizações
Boa noite meus queridos, alguém da ZN de SP aí, bora se conhecer?
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 9 respostas
- 530 visualizações
Olá Sardinhas 🐟 Provavelmente a maioria do pessoal daqui já precisou aprender um novo idioma sendo pressionado por precisar para sua carreira ou para evoluir de cargo ou até mesmo por querer uma oportunidade no exterior. Atualmente principalmente o Inglês é algo extremamente importante para se evoluir na carreira e aumentar sua renda, e no Brasil principalmente pela baixa quantidade de pessoas que fala inglês, o profissional que é fluente se destaca facilmente e consegue ótimas oportunidades. Atualmente estou morando na Holanda e apesar de já falar inglês e conseguir sobreviver aqui somente falando inglês, por questão de carreira e também burocracias normais tip…
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 2 followers
- 2 respostas
- 346 visualizações
Fala, galera!!! Minha esposa é dentista, tivemos duas filhas há pouco tempo (uma tem 1 ano e outra tem 3 anos) e ela deu um tempo do consultório, tendo hoje em dia trabalhado só dois dias da semana e alugado o consultório o resto da semana. Hoje nossa meta é: ir aumentando a quantidade de pacientes gradualmente até que ela consiga trabalhar todos os dias da semana lá pelo tempo em que a mais nova esteja com uns 2 a 3 anos. No entanto, vejo que o mais difícil é: conseguir pacientes. Estamos na terceira tentativa de contratação de empresa para fazer nosso marketing e a coisa não está lá das melhores, apesar de estarmos pagando 2k pra empresa e 3k pra eles fazerem o trafego …
Última resposta por João Victor Borges Rigaud, -
- 0 respostas
- 212 visualizações
Começando do 0 de novo 🙏🏻🧠
Última resposta por Romulo Leonel, -
- 1 follower
- 19 respostas
- 583 visualizações
Boas, pessoal! Procurei aqui no fórum alguém falando sobre mas não achei... O que acham das explosões solares, o fato de alguns bilhonários estarem investindo em Bunkers e Rádios, mesmo com toda a tecnologia que temos, eu não acompanho jornal e nem canal de notícias, então quando fico sabendo de algo é porque o burbulho está grande... Me abstenho do Fear of Missing Out HAHAHAHA Será que é verdade ? O que vai acontecer com a galera do BTC, por exemplo.Vocês estão comprando Ouro também? Vi gente falando que não tem nada ver, mas vi gente falando que a Internet pode ruir, o que acham sobre isso ? Se a Internet acabar, eu sei fritar pastel, e vocês XD ?
Última resposta por Eddy Paulini,