🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5990 topicos nesse fórum
-
- 7 respostas
- 346 visualizações
Fala Sardinhas! 🐟🐟🐟 Estou na fase de defesa da minha dissertação de mestrado... e apesar de ter trabalhado duro nesse projeto durante 2 anos e meio... parece que nessa reta final todo o estresse ficou acumulado.... e estou certo de que estou cultivando uma úlcera gástrica... por tanto estresse, café e energético... E fiquei pensando... será que isso só acontece comigo??? Pergunto a quem já passou por mestrado ou doutorado... como foi a sua experiência?
Última resposta por Diogo Milioli Ferreira, -
- 1 resposta
- 335 visualizações
Gostaria de mais informações, se temos algum impacto ou segue o jogo Li a matéria mais como sou sardinha pequena queria entender se AUVP se coloca nessa situação mais para entendimento mesmo.
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 4 followers
- 44 respostas
- 3.6k visualizações
Tudo que fazemos na vida tem um propósito, até o mais simples dos atos que tomamos, e olhando para as lives vemos pessoas com os mais diversos objetivos, estratégias, sonhos e ambições e naturalmente a AUVP é um facilitador para essas conquistas dentre muitos outros, mas o que de fato motivou VOCÊ a estar aqui junto desse cardume hoje, foram os videos do youtube, foi a curiosidade pelo mundo dos investimentos, talvez a possibilidade de organizar a vida financeira, talvez a sinceridade do Raul, enfim, qual o fato que te impulsionou? Falando sobre mim, eu comecei a investir durante a pandemia, e comecei fazendo swing trade, comparava a ação valorizava um poquinho vendi…
Última resposta por Eduardo Catalano Goncalves, -
- 12 respostas
- 1.6k visualizações
Bom dia, sardinhas. Hoje, me deparei com a notícia que o BTG havia comprado a Órama Investimentos. https://exame.com/exame-in/btg-compra-a-orama-por-r-500-milhoes/ Alguém confirma? Como fica a Plataforma da AUVP Investimentos dentro da Órama?
Última resposta por Ricardo O, -
- 2 respostas
- 398 visualizações
Agora sou AUVP para sempre!!! E vambora porque não saio mais daqui. Rumo a arrumar de vez minha vida financeira!
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 5 respostas
- 503 visualizações
Fala time!! Gostaria de deixar uma ideia para o RAUL, sobre fazer um video falando mais sobre a INCO inv. Eles estão oferecendo investimentos direto para construtoras com uma rentabilidade muito boa! É coisa de 17% a.a para cima dependendo do RISCO. O que a galera acha dessa opção de investimento?
- 1 follower
- 4 respostas
- 379 visualizações
Galerinha, tudo na paz? Ganhei o livro "O investidor inteligente" de Benjamin Graham. Vale a pena a leitura? É um bom livro? Ainda estou terminando outro, vai demorar pra começar.
- 16 respostas
- 1k visualizações
Bom dia sardinhas, espero que estejam bem. A semana, daqui a pouco, já começa novamente e, com ela, nossas correrias com um monte de assuntos, responsabilidades, objetivos a cumprir, etc... Pensando nisso, temos que organizar todas essas coisas para que, diariamente, consigamos cumprir tudo que nos propomos a fazer. Confesso que preciso melhorar nisso, pois nem sempre consigo fazer tudo que gostaria nas minhas rotinas do dia-a-dia. Muitas vezes por algum imprevisto ou outro fator, acabo falhando e não consigo completar minha rotina diária. Geralmente, gosto de acordar cedo, fazer minhas leituras, depois produzir nos meus dois trabalhos 😅 (brasileiro não des…
Última resposta por Matheus Dalmédico Ioris, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 354 visualizações
Última resposta por Cézar Busato, -
Soco Matinal - 29/09/2023 - Negócio entre Vale e Petrobras, Iphone aquecendo, promessa de carro voador para 2025 e PCE nos EUA
por Evelyn Santos- 4 respostas
- 312 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Hoje é sexta-feira, dia de maldade Dia de fazer aporte com o dinheiro do cheque especial De comprar maquininha de passar cartão e sair fazendo empréstimo De gerar boleto em nome próprio e parcelar em outro cartão de crédito Hoje é sexta-feira, dia de maldade Dia de se achar esperto cometendo estelionato mas acabar gastando bastante dinheiro tendo que contratar advogado Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Agora bora ver o que aconteceu ontem? IB…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 1 follower
- 24 respostas
- 1.2k visualizações
Boa tarde pessoal O que vocês acham das ações das americanas?? Ainda sobe, a uma possibilidade de subir?! Galera que entende mais aí, o que acham??
- 3 respostas
- 350 visualizações
Fala galera!! Montei meu calendário semanal depois que assisti a aula "pare de procrastinar", hoje já consegui voltar a academia!! no domingo que vem volto aqui para atualizar o status!! e vocês já conseguiram montar a programação semanal do que é importante? abraço!!
- 13 respostas
- 544 visualizações
Boa tarde, sardinhada! 🐟🐟 Esse carinha abaixo é um dos escolhidos para minha rotina de leitura. Alguém aí já leu, está lendo, pretende ler? E aos que já tiveram algum contato com o livro, o que acharam dele?
Última resposta por Cézar Busato, -
-
- 1 follower
- 146 respostas
- 6.1k visualizações
Amanha começa o penúltimo mês do ano. Vamos correr atras do prejuízo. Compromisso de fazer alguma coisa todo dia, nem que seja uma caminhada, andar de bike, nadar, academia.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
-
- 1 follower
- 25 respostas
- 1.3k visualizações
Fala galera, tudo bem? Fim de ano está chegando e para muitos será hora de realizar metas de curto e médio prazo, digo isso pq imagino que muitos passaram o ano se planejando e poupando para fazer uma viagem bacana de férias ou mesmo para adquirir algo que estão planejando há tempos... Eu por exemplo passei o ano separando parte do meu orçamento para uma viagem, embora ainda não saiba qual será o destino, porém que agora começarei a me aprofundar rsrsrs.. Mas e vocês quais são as metas de Curto e Médio prazo que estão próximos a concretizar ou que estão ainda planejando atingir?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa,