🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5990 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 10 respostas
- 642 visualizações
Acabei de receber no zap zap: Produto novo 🔥 Operação Collar Bidirecional Termado Você pode comprar ação alavancada com proteção parcial entre 90/80% Funciona assim: Exemplo: Tem 20 mil compra 100K em ações com proteção de 90% em cima dos 100 mil. Cenário de queda protege 90% do valor de entrada. Cenario de alta ganha em torno de 14 a 23% em 12 meses em cima de 100 mil usando 20 mil de garantia. Em breve disponível.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Hoje é quinta, então bora de #TBT! Em 1929, em uma quinta-feira, mais precisamente no dia 24 de outubro, ocorreu o crash da Bolsa de Valores de Nova Iorque. Esse foi um movimento que depois acabou ajudando na Grande Depressão que aconteceu, outro marco bem importante. Agora bora ver o que aconteceu ontem? IBOVESPA Nesta quarta-feira, dia 27/09/2023, o Ibovespa suspirou: +0,12%, chegou nos 114.327 pontos e se fez de doid…
Última resposta por Ricardo O, -
- 35 respostas
- 1.2k visualizações
E, finalmenteeeeee Aproveite esses próximos dias que estou em entrega de projeto 🙃 Depois se segura peão!!!!!
Última resposta por Barbara Agueda, -
- 2 followers
- 55 respostas
- 1.3k visualizações
Qual a operadora de celular de vcs? Qual plano, benefícios e quanto gastam mensalmente?
Soco Matinal - 27/07/2023 - Risco Brasil, Índice de Preço ao Produtor e balanço da Gol, Coca-Cola e McDonald's
por Evelyn Santos- 1 resposta
- 493 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Ontem no nosso pregão de quarta-feira (26/07/2023) mais uma vez tivemos alta, 0,45% no IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) e finalizamos aos 122.560 pontos. Os gringos estão vindo para a nossa bolsa e a gente está só brilhando. E a gente ainda recebeu um reforço com o nosso aumento do rating pela Fitch e a elevação da taxa de juros pelo Federal Reserve (Fed) dos Estados Unidos influenciaram o desempenho do merc…
-
- 25 respostas
- 3.2k visualizações
O que será do mercado amoroso com tal casal se desmanchando? Ações em namoro e em casamento ja começaram em baixa. Eita mercado que oscila!
-
- 8 respostas
- 644 visualizações
Fala, meus amigos! Todos bem? Gostaria de saber se alguém ai ja conheceu o parque de Ibitipoca, na Zona da Mata mineira. Estava pensando em passar alguns dias lá e queria dicas de pousadas, hotéis e restaurantes que sejam bacanas!!! Valeuuu, Sardinhas.
Última resposta por Túlio Figueiredo, -
- 1 follower
- 21 respostas
- 1.1k visualizações
Olá caros confrades!!! Seguindo as comemorações inútei do dia, hoje, dia 25 de Setembro, comemoramos: Dia Nacional do Trânsito! Parabéns para vc, Paulista/Paulistano que deve ter ficado nessa segunda, pelo menos 30minutos dentro do carro, suando pra caramba, nesses quase 30° da manha!! Dia Internacional do Farmacêutico!! Parabéns a todos os farmacêuticos, por esse lindo trabalho de ler as letras horriveis lindas dos nossos médicos do BR!!! E O DIA MAIS ESPERADO DO ANO É: DIA NACIONAL DA RÁDIO!!!!! O Dia Nacional da Rádio é celebrado em 25 de setembro. Esta data comemora o nascimento de Roquete Pinto; ele é conhecido como o “Pai do Rádio Brasileiro”. A prime…
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 497 visualizações
Amigos, E o bom e velho EUA????? Vai quebrar????? kkkkk Desde que comecei a investir lá, só vi cair!!!!!!!! É a verdadeira baguncinha!!!!!
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 3 followers
- 23 respostas
- 988 visualizações
E ai galera. Aos que tem conhecimento em carros preciso de uma força. Pretendo comprar meu primeiro carro ano que vem (Sim, quero comprar a vista, então tem que juntar), mas eu manjo pouco sobre os ditos cujos, o que vocês recomendam nesses momentos? Detalhes sobre a compra: - Vou comprar um carro mais antigo, estou entre um civic 2000 - 2004 ou um Corolla do mesmo ano. - Quero um carro entre 15k e 22k - Não quero ser tapeado por um vendedor médio do Brasil Quem puder dar um moral, ficarei grato e feliz. PS: prefiro um civic 'velho' do que um mobi novo e capado. Mas estou aberto a sugestões de modelos neste mesmo naipe.
Última resposta por Camisa Castro, -
- 11 respostas
- 765 visualizações
Sempre fiquei vendo vídeos no YouTube de auto ajuda,
Soco Matinal - 27/09/2023 - Brasil e a crise da China, IPCA-15, varejista oferecendo consórcio e outras notícias
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 411 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Nesta terça-feira, dia 26/09/2023, o Ibovespa deu aquela catracada de novo: -1,49%. Assim, nos despedimos do pregão ao final do dia com 114.193 pontos. A velha história: preocupação com o que há de vir dos problemas enfrentados ou que possam ser enfrentados pela economia dos Estados Unidos. Isso por conta dos juros que vão ficar por mais tempo do jeito que estão ou até aumentar... e olha que por aqui também a gente não va…
Última resposta por Evelyn Santos, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Ontem, dia 25/09/2023, o Ibovespa fechou com um pequeno recuo de 0,07% na sessão de segunda-feira, acabou caindo abaixo dos 116 mil pontos e encerrando em 115.924 pontos. Acabou rolando um declínio impulsionado por quedas nas ações de empresas do setor de mineração, siderurgia e varejo, embora tenha sido parcialmente compensado pelo desempenho positivo da WEGzinha monstra (WEGE3). A WEG teve um destaque positivo no…
Última resposta por Diego Rodrigues Alves Da Silva, -
- 21 respostas
- 1.1k visualizações
Boa noite sardinhas, espero que estejam todos muito bem. Ultimamente, estamos enfrentando uma onda de calor que é pacabá, né mesmo. No sábado passado, eu acordei cedo e tinha resolvido ir treinar, mas como estava um dia “com cara de praia” e muito calor pensei abortar o treino e descer para o litoral (Ubatuba) e pegar uma praia num bate e volta de leve. Aí é que está, fiquei numa indecisão inexplicável entre ir ou não. 😅 Fiquei pensando coisas como, “será que vale a pena fazer esse bate e volta..”, “já está tarde pra ir na modalidade bate e volta…” dentre outras coisas e, por fim, a hora avançou e acabei não indo. Depois senti que escolhi errado por não ter …
- 9 respostas
- 541 visualizações
Boa tarde galera, como aluno da AUVP descobri uma coisa inimaginável no mercado de investimentos... e vi que muitas vezes ouvia coisas absurdas de terceiros que não sabiam nada de investimentos, porém tinha medo e criavam mentiras sobre. Esse tópico é pra vocês compartilharem as maiores mentiras sobre investimentos que vocês ouviam antes e durante o curso. Eu começo com uma que é muito sem noção, que é de um Pai de um amigo meu: "Esse negócio de bolsa é tudo pirâmide." kkkkkkk E ai? Ja ouviram muitas assim? Conta pra galera!!!
Última resposta por Diogo Milioli Ferreira,