🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5585 topicos nesse fórum
-
- 2 followers
- 13 respostas
- 431 visualizações
Boa noite, Sardinhas! Ontem rolou uma promoção da Livelo de 8 pontos por real em algumas lojas selecionadas. Dentre essas, me chamou atenção que a Samsung estava no meio. Entrei no site e vi todos os dispositivos, acabei comprando um Galaxy Tab S8+. Calma, não foi pra usar, mas para revender e ficar com as milhas. Usei tudo quanto é cupom que tinha, no final paguei R$4.724,37 e recebi 37.795 pontos Livelo (promoção) + 2.079 do cartão, total de 39.874 pontos. Apenas convertendo direto no app isso seria R$797,48, mas claro que vou aguardar uma promoção boa de transferência e sair com uma viagem de graça nessa brincadeira hehe Só para constar, o menor preço qu…
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 3 respostas
- 300 visualizações
Só da pra saber que é difícil quando a gente começa a se dar conta, e não foi só 1 vez não. Essa semana foi tenso, cliente mudando todo planejamento 3x em 1 dia, mulher quebrando celular 1 semana antes do aniversário dela, o cachorro fez bagunça no pé do sofá... É galera, eu reclamei, mas a grande lição que fica é: Reclamar só causa a sensação de que resolve, mas não resolve nada. Bora seguir em frente e ser mais grato pelas coisas que temos😁
Última resposta por Adam Iki Yoshikai, -
- 9 respostas
- 365 visualizações
Boa noite povo, tem mais alguem de Santa Catarina que já fez o curso? Sou da turma 22 e estou começando agora. Moro em Quilombo no oeste do estado
Última resposta por Adam Iki Yoshikai, -
- 1 follower
- 23 respostas
- 962 visualizações
Continuando a saga do meu amigo @William Redig: Um caminhoneiro está com uma carreta cheia de Tora , e precisa descarregar em breve , mas ele está em dúvidas em dois fretes , 1 - Joà , frete 2500 reais (custo 1600 ), 2 Tupy, frete 3500 reais (custo 1900), neste cenário você levaria tora até em Joá ou até em Tupy? Respondam inbox pra não dar a dica para o próximo. Ou respondam aqui colocando o seu texto na cor branca, que pelo menos precisa selecionar para ler.
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 1 resposta
- 218 visualizações
Vi uma notícia sobre uma alta de 20% no número de investidores individuais neste último mês de junho, em comparação com o mesmo mês do ano passado, e a título de curiosidade resolvi trazer alguns dados sobre os investidores do mercado ações: - a B3 encerrou o mês com 6,21 milhões de contas, sendo que 5,32 milhões são de investidores individuais[1], isso considerando usuários que possuem mais de uma conta. Considerando apenas CPFs, em dezembro de 2022, totalizou 4,4 milhões[3] (detalhe curioso que esse número de 5 milhões de contas era uma meta que em 2009 eles tinham previsão de alcançar em 2014)[2]; - mesmo com esse aumento, o volume financeiro negociado caiu 11% n…
Última resposta por Raphael Mclovin, -
-
- 2 followers
- 44 respostas
- 1.7k visualizações
Galera hoje a comunidade amanheceu estranha, todas as reações de postagens estão como "anônimas" apenas aparece que alguém reagiu à resposta/tópico está assim para voces também?
Última resposta por Fabiano Gomes, -
-
- 2 followers
- 10 respostas
- 5.8k visualizações
Bom dia, pessoal! Blz? Hoje me foi ofertado pelo pr'óprio aplicativo do Nubank esta opção de investimento. Caixinha deles é CDI (SELIC menos 0,10% = 13,65%), e agora me passam a oferecer 118% do CDI (13,65% x 1,18 = 16,107%). Achei bem interessante, mas sempre fico com o pé atrás qdo vejo algo assim que parece ser "muito bom"! Já fico imaginando que tem alguma pegadinha! rsrsrs Valeu! Abs!
Última resposta por Daniela Roo Afonso, -
- 8 respostas
- 624 visualizações
😁 quem aí como eu já viu tudo verdinho com todas as aulas concluídas e conteúdo absorvido?
Última resposta por Heberth Jorge Feres, -
- 1 follower
- 16 respostas
- 568 visualizações
Depois de alguns meses trabalhando aqui na comunidade, agora foi a vez do badge "Praticamente um Raul Sena", é só dar a melhor resposta em 100 perguntas rsrs, quero ver quem vai ser o próximo 👀
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 0 respostas
- 119 visualizações
Quantas pessoas da região do Vale do Paraíba estão aqui na AUVP? Alguém da região de São José dos Campos, Taubaté, Jacareí, Guaratinguetá e de mais alguma cidade aqui do Vale?
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 464 visualizações
Fala pessoal, tudo bem com vocês? Só pra avisar que estava de bobeira agora na play store e trombei com o APP da AUVP INVESTIMENTO!!!! Baixei e vim avisar aqui... Vejam aí se está disponível pra vocês também, e a galera do iPhone veja tbm se já está disponível na Apple Store. Valeu!!!
Última resposta por Diego Michel Alves da Silva , -
- 1 follower
- 0 respostas
- 141 visualizações
Boa noite Sardinhas .. Esse foi meu resultado do tópico de planilhas, vou em busca de melhorar sempre!! Conto com a AUVP e vocês, valeu galera :)
Última resposta por Carlos Adriano Dos Santos, -
- 1 resposta
- 298 visualizações
Muito interessante a reflexão! Imagem tirada da pagina do Facebook Revista Conexão Literatura
Última resposta por Diogo Milioli Ferreira, -
- 1 follower
- 14 respostas
- 1.8k visualizações
Queria fazer um desabafo. Eu e meu marido tínhamos zero educação financeira. No entanto a mais gastadeira sempre fui eu! Até por isso resolvi entrar na AUVP. Quero mudar, fazer diferente! Apesar de não termos segredos, comprei o curso sem avisar pq ele jamais me apoiaria a fazer estando endividados. E entrei realmente disposta a ir de endividada a investidora 😎! Como eu disse, não temos segredos e hoje compartilhei com ele minha fatura pra salvar. Quando ele viu o curso ele ficou super bravo! Não acredita que teremos retorno deste dinheiro. Na verdade ele tem super preconceito de cursos on-line por conta dos charlatões da internet. Bom, diante do meu histór…
Última resposta por Jefferson Cunha, -
-
- 8 respostas
- 451 visualizações
BOM DIA SARDINHAS, COM A INSTABILIDADE MUNDIAL,E PRINCIPALMENTE BRASILEIRA ESTOU PENSANDO EM INVESTIR EM BONDS AMERICANOS O QUE VOCES ACHAM A RESPEITO!!!!
Última resposta por Renata Placido Maria, -